Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

TVPortal

04/03/2013 21:38

Se eu fosse um...

Fonte: Eleni Rocha | Printec Comunicação | (GC)
This text will be replaced
Caso não possua o plugin, clique abaixo:
Macromedia Flash

A Giacometti Comunicação/Rio de Janeiro coloca no ar um projeto muito especial: o filme “Candidato”, criado por Marco Ferreira e João Santos, com direção de criação de João Santos, e dirigido por Quico Meirelles, da O2 Filmes. O filme foi desenvolvido para o IBDD – Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência e visa contribuir com a missão da entidade: promover a conscientização sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.



As principais emissoras de tevê irão veicular o filme graciosamente. “Todos os envolvidos na produção abraçaram a causa e abriram mão de seus cachês para contribuir com a iniciativa do IBDD. Agora, contamos com a adesão de emissoras de tevê para veiculação na mídia”, explicita João Santos, diretor de criação da Giacometti Comunicação/Rio de Janeiro.




O filme “Candidato” mostra uma sala de reunião e a conversa entre os personagens, diretores de uma corporação, que levantam motivos fora de propósito para não contratar o candidato à vaga, que é um bom profissional. O letreiro completa: “As razões para não contratar um deficiente são absurdas assim”. No final, a mensagem salienta: “Saiba como contratar”, texto acompanhado pelo logotipo do IBDD. “O destaque é que os três principais atores do filme são portadores de deficiência”, ressalta Santos.

tamanho da letra

a a a

Ficha Técnica

"Candidato"

Direção de criação: João Santos
Criação: João Santos e Marco Ferreira

Atendimento: Lucas Nunes

Planejamento: Flávio Martino

Mídia: Regina Chagas

Aprovação pelo cliente: Teresa Amaral

Fonte:
Eleni Rocha | Printec Comunicação | (GC)

ARQUIVO

2014
2013 2013

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065