Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
05/09/2014
  • 17:15 - ARMANDO BO, DA REBOLUCION, COMEMORA BOA RECEPTIVIDADE DO LONGA BIRDMAN NO FESTIVAL DE VENEZA



    Com produção norte-americana, foi apresentado no Festival Internacional de Cinema de Veneza o filme Birdman, dirigido por Alenjandro González Iñárritu e que tem roteiro co-escrito pelos argentinos Nicolás Giacobone, Alexandre Dinelaris Jr e Armando Bo, este último sócio e diretor de cena da produtora Rebolucion, que tem operações no Brasil e na Argentina. Em pré-estreia mundial, o longa metragem abriu a 71ª edição do Festival de Veneza e foi muito elogiado pelo público e pela crítica.
    Trata-se de uma comédia de humor negro estrelada por Michael Keaton, Edward Norton e Emma Stone que conta a história de um ator (Keaton) famoso por interpretar um super herói muito popular no passado que, no entanto, tenta emplacar um novo sucesso em sua carreira atual. Ele tenta mudar seu estilo de vida e recuperar a família, se preparando para um papel em um espetáculo teatral na Broadway.
    A produção é considerada uma quebra de ciclo do diretor Iñárritu, depois de suas obras dramáticas anteriores (Amores Brutos, 21 Gramas, Babel e Biutiful).
    O crítico Peter Debruge, da revista Variety, barômetro da imprensa em Hollywood, declara: "Birdman é um triunfo em cada nível criativo. Da criação à execução, irá eletrizar a indústria, cativar os espectadores de arte, receberá muitos prêmios e renovará a carreira de Keaton".
    O The Hollywood Reporter destacou que "Birdman voa muito, muito alto”, sendo considerado um dos exemplos mais duradouros de um tour de force visual no cinema indie.
    Armando Bo está comemorando a boa receptividade da produção em Veneza. “Ser o filme de abertura do festival é uma grande responsabilidade e um risco, pois não se sabe como estará o humor dos expectadores e dos críticos. Mas, como prevíamos, Birdman está sendo muito bem recebido em Veneza”, sintetiza Bo.
    Birdman compete junto com outros 19 filmes, entre eles quatro produções francesas e outras três norte-americanas.
    Os vencedores do 71º Festival de Veneza serão conhecidos neste sábado, 6 de setembro. O filme começará a ser exibido nos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de outubro, sendo que ainda não há data prevista para a sua estreia no Brasil.
    Fonte: Caio Moura | Casa do Bom Conteúdo | (GC)
  • 17:11 - MOOD ANUNCIA NOVO GERENTE DE ATENDIMENTO


    A agência Mood amplia seu time com a contratação de Fábio Lima. Novo gerente de atendimento, o profissional será responsável pela conta do canal SporTV, da rede de lojas Swift, da marca norte-americana de eletroportáteis Oster e da Livraria Cultura, integrando a equipe do diretor de atendimento Fábio Meneghati.

    Anteriormente à Mood, Lima atuou por mais de três anos na Loducca, como supervisor de atendimento do Grupo Leroy Merlin.

    Antes disso, passou também pelas agências Young & Rubicam, Salles Chemistri e Grupo Eugênio, nas quais realizou projetos para grandes anunciantes como TAM, GM, Centauro e Sodexo.
    
Fonte: Beatriz Dias | Giusti Comunicação Integrada | (GC)
  • 17:05 - NOVO FILME DA NBS DIVULGA SUPER OFERTA DO BOB’S
    Criado pela NBS, entra no ar um novo mercial para divulgar a Super Oferta do Bob’s: os sanduíches Double Barbecue e Ranch Bacon podem ser vendidos por R$6,50 cada, além disso o cheeseburguer, o sundae e a batata média saem por R$5,00 cada.
    O roteiro do filme apresenta uma lanchonete do Bob’s. Para conseguir um Double Barbecue por um preço “pequetitinho" uma jovem joga todo o seu charme para o atendente. A estratégia vai por água abaixo, assim como o seu disfarce de sedutora, quando o atendente revela que o preço especial é pra todo mundo.
    O comercial é assinado com o conceito da marca: “Bob's. Não dá pra controlar”. Materiais de PDV reforçam a promoção nas lojas.



    Ficha técnica
    VP de criação e planejamento: André Lima
    Diretor nacional de criação: Carlos André Eyer
    Diretor de criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima
    Criação: Marcello Noronha
    RTVC: Andrea Metzker, Luíza Maggessi e Nathalia Dutra
    Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Rafaela Lua, Amanda Medeiros, Kaio Naziozeno e Marco Coelho
    Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Anne Moraes, Daniel Kolb
    Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Sabrina Frota, Beatriz Prado e Marisa Lima
    Produtora: Hungry Man
    Produção: Equipe Hungry Man
    Direção: João Caetano Feyer
    Diretor de fotografia: Mauro Pinheiro
    Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
    Atendimento pela produtora: Mariana Barbiellini
    Montagem: Ivan Kanter
    Pós produção: Hungry Man e Efecktor
    Supervisor de pós produção: Rodrigo Oliveira
    Color grading: Psyco N’Look
    Produção de som e trilha: Raw
    Aprovação pelo cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto e Anita Cid

    Fonte: Flávia Nakamura | Comunicação Corporativa NBS | (GC)
  • 16:58 - ADRIANA ESTEVES REVELA SEU “MOMENTO DELÍCIA” EM NOVO FILMEAdriana Esteves e Vladimir Brichta protagonizam uma cena de ciúmes no próximo filme da Lew’Lara\TBWA para Delícia Supreme – marca da Bunge Brasil. Retomando o conceito “Momento Delícia”, iniciado em 2012, a marca ousa ao sair do território comum das margarinas e explorar uma campanha totalmente conectada com a mulher atual, usando situações cotidianas com um toque de leveza.
    “A proposta da marca é encarar a vida com bom humor e autenticidade, colocando alegria em tudo e acreditando que o ‘Momento Delícia’ dá sabor à vida, e Delícia Supreme dá sabor a tudo”, explicita Frank Lisbôa, gerente de marketing Alimentos e Ingredientes da Bunge Brasil.
    A campanha para Delícia Supreme entra em nova fase com casal de atores e mote: “Todo mundo tem um momento delícia. Qual o Seu?”, como explica o CEO da Lew’Lara\TBWA, Márcio Oliveira: “Desta vez, trouxemos para a cena a Adriana Esteves e Vladimir Brichta para conversar com o público a partir de conteúdos irreverentes. Nossa meta é inspirar o consumidor a encontrar e desfrutar dos pequenos momentos de prazer em seu dia a dia, descobrindo situações divertidas no cotidiano”.
    Além do filme de 30 segundos, a campanha conta ainda com mídia impressa, spot de rádio e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook e no YouTube, em mídia externa, merchandising, e também degustação em pontos de venda.



    Ficha técnica
    Direção de criação: Manir Fadel e Felipe Luchi
    Criação: Felipe Luchi, Gustavo Diehl e Sthefan Ko
    Atendimento: Maria Pestana, Valentina Ursini e Marília Grespan
    Planejamento: Renata D'Avila, Renato Sapiro e Eduardo Morassi

    Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães e Carolina Romano
    RTVC: Luzia Oliveira, Cecilia Piazza e Cristiane Marinari

    Produção do filme: Sentimental Filme

    Direção do filme: Guga Sander

    Direção de fotografia: Carlos Zalasik

    Montagem: Arthur Brito

    Produtora de áudio: Satélite
    Aprovação pelo cliente: Filipe Ferreira, Frank Lisboa, Alessandra Agrela e Alejandra Collado
    Fonte: Thais Coimbra | Giusti Comunicação Integrada | (GC)
  • 16:54 - BULLET TRADE CONQUISTA PROJETO DE VIGOR GREGO E PROMOVE AÇÃO PARA IMPACTAR 2 MILHÕES DE PESSOAS
    
A Bullet Trade, agência do Grupo Talkability, acaba de iniciar seu primeiro projeto para a Vigor. A agência, que venceu concorrência, irá ativar a marca de iogurtes Vigor Grego direto nos pontos de vendas e ao final da ação terá impactado 2 milhões de pessoas.

    Com o objetivo de conquistar novos consumidores, fidelização e liderança em todo o Brasil, durante quatro meses a marca contará com uma ação de degustação em mais de mil pontos de vendas, visando reforçar também as qualidades do produto – que é o iogurte grego mais cremoso, consistente e com maior número de sabores do mercado.

    Para traduzir esses aspectos, a Bullet Trade trabalhará com forte appetite appeal e uma abordagem dinâmica das promotoras em pontos estratégicos de cada loja.

    A família líder de mercado está crescendo e lançará mais cinco novos sabores (Pêra Zero, Baunilha Zero, Morango com Baunilha, Limão Siciliano e Flocos), totalizando 18 opções de iogurtes da marca, incluindo os sabores infantis.



    
Ficha técnica

    Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos, Érico Adachi, Aline Noya e Guilherme Esteves
    Planejamento: Aldo Pini, Matheus Flandoli e Francini Cardinali
    Integração: Adriana Ribeiro, Fabio Zogbi, Neila Cerodio, Emerson Silva e Thays Egea
    Operações: Paulo Cossa, Mague Rocha, Alessandra Honda e Karla Silva
    Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Guilherme Bailão, Daniela Wolf e Bruna Koufalias
    Aprovação pelo cliente: Fábio Acayaba, Thais Neri de Almeida e Guilherme Maia Vasconcelos
    
Fonte: Marcela Branco | Giusti Comunicação Integrada | (GC)
  • 16:49 - ISIS VALVERDE MOSTRA SUA FÓRMULA DO SUCESSO EM NOVA CAMPANHA DE SEDA



    O novo filme publicitário de Seda retrata Isis relembrando o primeiro teste de elenco que participou há 10 anos e da confiança que seus cabelos com ondas de protagonista lhe deram para conquistar o papel. A campanha, que foi pensada para destacar a versatilidade do creme para pentear de Seda, mostra a fórmula de sucesso da atriz para encarar esse desafio.
    O comercial destaca a importância dos fios bonitos como um aliado para ela conquistar tudo o que quiser. A fórmula de sucesso da atriz para esse desafio é: "Coragem, uma pitada de sorte e um penteado bonito e fácil com a aplicação do produto nos fios".
    Idealizado pela JWT, o filme nas versões de 30” e 15”, que será veiculado em TV aberta e por assinatura, mostra Isis adolescente aguardando para fazer o teste de elenco. As concorrentes para o papel são garotas altas, loiras e magras, mas Isis toma coragem: dá um beijinho no coelhinho azul da sorte e em seguida pega o creme para pentear Seda Ceramidas para preparar seu penteado. Ela coloca uma pequena quantidade do produto nas mãos, aplica nas mechas de cabelo e torce. A atriz segue estudando as falas de seu roteiro por alguns minutos no camarim, então solta o cabelo revelando ondas lindas e brilhantes. Isis sobe ao palco segurando o papel com seu nome, mas o diretor a chama ‘SISI’, pois, a atriz está segurando o papel de cabeça para baixo. Ela se diverte com a confusão, ganha a simpatia de todos com o seu sorriso e conquista o papel.
    

Na locução, a atriz conclui: “Já vivi muitos papeis, mas meu principal aliado continua o mesmo. Reinvente seu estilo com o creme para pentear Seda”.
    Fonte: Camila Pessanha, Mariângela Lisboa e Rose Pimentel | In Press Assessoria de Comunicação | (GC)
  • 16:44 - CONSUL E SKOL LANÇAM EDIÇÃO LIMITADA DE CERVEJEIRA






    
Consul e Skol anunciaram nesta quinta-feira, 4 de setembro, por meio de uma conversa entre as fã pages das marcas, a Cervejeira Consul – Edição Limitada Skol. Para tornar a experiência de beber cerveja em casa ainda mais descontraída e prazerosa, a Cervejeira tem design exclusivo, na cor amarela e com estampa arredondada, e gela sem congelar. Bom humor, amigos reunidos e descontração são os elementos que aproximam as duas marcas.
    A Cervejeira tem controle eletrônico com cinco níveis de temperatura que chegam até -4°C para deixar a cerveja na temperatura ideal, sem congelar. Inspirada nas geladeiras grandes de bares tem display de temperatura na porta com visualização do espaço interno. O produto é Frost Free, não precisa descongelar nunca, e garante baixíssima variação de temperatura entre as latas e as garrafas.
    “A novidade foi desenvolvida para o consumidor de Skol, um cara que está sempre buscando novas maneiras de se divertir e que tem uma agenda intensa de atividades. Ter a cervejeira Skol é um ótimo motivo para reunir os amigos e programar mais festas em casa”, conta Pedro Adamy, gerente de marketing da Skol.
    Se a Skol busca estar mais próxima de seus consumidores em todos os locais e não apenas na mesa do bar, a Consul busca trazer pra dentro da casa dos seus consumidores uma solução bem pensada que acaba com o malabarismo na hora de gelar a cerveja.
    “A Cervejeira é um lançamento emblemático que potencializa a criatividade e modernidade da Consul. Queremos descomplicar o processo de gelar a cerveja para que nossos consumidores tenham ainda mais tempo para curtir com os amigos”, afirma Renato Firmiano, gerente de marketing da Consul.
    Resultado do trabalho de co-branding das líderes em geladeiras e em cervejas no Brasil, a novidade une o que cada uma das marcas tem de melhor. A solução tem capacidade para armazenar até 75 latinhas de 350 ml e conta com prateleiras ajustáveis que podem ser abastecidas com latas e garrafas grandes, além de longnecks.
    

O produto terá venda limitada pelos sites www.consul.com.br e www.skol.com.br, no valor sugerido de R$2.299.
    Fonte: Ana Espinosa e Bruna Sion | In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação | (GC)
  • 16:35 - NBS CONTRATA E PROMOVE NA MÍDIA


    Luísa Bernardes, Fátima Rendeiro e Marcelle Villar

    O departamento de mídia da NBS, sob o comando da diretora nacional de mídia e conexões, Fátima Rendeiro, anuncia as diretoras Luísa Bernardes e Marcelle Villar.

    Luísa Bernardes retorna à NBS para assumir o cargo de diretora de mídia. Com 14 anos de mercado, gaúcha, a profisisonal iniciou sua carreira em Porto Alegre, na W/McCann, passando depois  pela QG Sul. No Rio de Janeiro, esteve na GAD Agency e na NBS. No último ano, atuava na Publicis, onde atendia L’Óreal e Essilor. Especialista em planejamento de canais e mídia, na NBS ela irá cuidar dos clientes Bom Negócio, Coca-Cola, CCAA e Bob’s.

    Com 13 anos de experiência nas áreas de pesquisa e planejamento de mídia, Marcelle Villar foi promovida a diretora de mídia exclusiva do grupo O Boticário. Ela tem passagens por FCB Brasil, F/Nazca S&S e WMcCann, estando a NBS há um ano e meio. Também é diretora da divisão de integração do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, do qual Luísa Bernardes também participa.
    Foto: Caroline Lessa | (GC)
    
Fonte: Flávia Nakamura | Comunicação Corporativa NBS | (GC)
  • 16:30 - ALUGAR UM CARRO NA UNIDAS É FÁCIL

    Para desmistificar a imagem que muitas pessoas têm de alugar um carro como algo complicado, a Unidas apresenta campanha de TV e internet, que fica no ar até o fim ano e tem o humor como atrativo principal.
    “Especialistas” mostra com filmes curtos e impactantes que com apenas três passos o cidadão pode fazer uma reserva. “Além de ampliar a lembrança da nossa marca, queremos mostrar como é fácil e prático alugar um carro na Unidas”, destaca Thalita Martorelli, gerente de marketing da companhia.
"
    Simplicidade e rapidez estão na forma dos filmes e não só na mensagem. Optamos por comerciais de 15 segundos como parte da estratégia pra mostrar a facilidade", afirma Fábio Saboya, diretor de criação da agência Loducca.




    Ficha técnica

    Criação: Kiko Borger e Thiago de Melo
    
Direção de criação: Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini
    Direção geral de criação: Guga Ketzer
    Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Rodrigo Néia
    Produtores executivos de criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
    RTV: Claudia Stancev
    Atendimento: André Paes de Barros, Marina M. Pedrollo e Rafaela Petita
    Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
    Produção: Bossa Nova Films
    Direção: Willy + Alê
    Diretor de fotografia: Walter Carvalho
    Diretor de arte: Sidney Biondany
    Montagem: José Henrique Fausto
    Finalização: Equipe Bossa Nova Films
    Produtora de som: A9
    Aprovação pelo cliente: Carlos Horacio Sarquis e Thalita Martorelli

    Fonte: Ana Laura Silveira Masini Comunicação Corporativa Loducca | (GC)
  • 16:24 - GETTY IMAGES APRESENTA PRESTIGE: UMA SELEÇÃO DAS IMAGENS MAIS PODEROSAS DO MUNDO



    Líder mundial na criação e distribuição de imagens premiadas, vídeos, músicas e produtos multimídia, a Getty Images surpreende mais uma vez ao lançar a seleção de imagens Prestige, que se destaca pela sua abordagem única estética, olhar fotográfico e qualidade sem igual, toda disponível para uso exclusivo.
    A equipe de pesquisa criativa da Getty Images analisa as tendências do mercado através dos dados de milhões de pesquisas e vendas realizadas todos os anos. Essa base foi utilizada para orientar o que deveria ser incluído na Prestige, garantindo a valorização de tendências visuais emergentes.
    Selecionadas pelos nossos editores e com colaborações exclusivas entre fotógrafos premiados e a equipe internacional de diretores de arte da Getty Images, a Prestige faz com que as imagens mais poderosas sejam mais acessíveis do que nunca, atendendo a demanda de um mundo que transborda comunicação visual, mas que carece de fotografias com o poder de comunicar uma mensagem de maneira inusitada.


    A Prestige permite aos clientes da Getty Images criar trabalhos desafiadores e visualmente intrigantes, sem perder tempo ou dinheiro com a produção de nível tão elevado.
    O material disponibilizado pela seleção combina criatividade e relevância comercial e inclui algumas das categorias mais procuradas, como vida selvagem, viagens, negócios e estilo de vida. Além disso, pode ser licenciado com exclusivadade, garantindo que as imagens adquiridas não aparecerão em nenhum outro lugar.
    Mais informações em www.gettyimages.com.br.
    Fonte: Daniel Ramirez | AD Comunicação & Marketing | (GC)
  • 16:18 - CASABLANCA LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO PARA A VALADARES GONTIJO
    Depois do sucesso com o lançamento do Ed Privilége, no Bairro Castelo, a Casablanca acaba de lançar um novo empreendimento para a Construtora Valadares Gontijo, em parceria com a Construtora Força.
    No último dia 8 de agosto foi lançado o edifício Varandas da Pampulha, em uma rua tranquila do bairro Santa Amélia, pertinho da avenida Portugal. Trata-se de um 3 quartos com suíte e varanda gourmet, além de uma ótima estrutura de lazer para os seus moradores.
    Para este lançamento, a Casablanca desenvolveu desde o estande de vendas, passando pelo material de apoio aos corretores, peças para ações promocionais e, todas as peças de campanha.



    Ficha técnica

    Atendimento: Graciela Lopes e Sarah Serra
    Mídia: Mônica Mafra e Maria Júlia Rodrigues
    Produção gráfica: Bia Reis
    Diretor de arte: Celso Bastos
    Redação: Artur Eduardo e Daniela Brandão
    Fonte: Rachel Wardi Lopez
 | Interface Comunicação | (GC)
  • 16:13 - VENDO CAMPAINHA QUE TOCA SOZINHA, SEM SER CHAMADA, E MÁQUINA DE LAVAR ROUPA REVOLTADA, QUE MUDA DE PROGRAMA SEM SER COMANDADA. TRATAR NO PARALELO, DISCANDO SEM NÚMERO PRA NÃO FALAR NADA NA HORA DA DEDADA. MANÉ, DESCONECTA PRA NEURÔNIO NÃO SUCUMBIR AOS HORMÔNIOS!!!
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065