Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
04/11/2014
  • 21:30 - J.WALTER THOMPSON ANUNCIA CHEGADA DE DOIS CRIATIVOS



    
Dois novos criativos passam a integrar o time de criação da J.Walter Thompson e responder a Ricardo John, chief creative officer da agência. São eles: Guilherme Nesti e Luiz Zeidan.

    Guilherme Nesti é formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso), no Rio de Janeiro. Vindo da Borghi/Lowe, ele também acumula passagens pela Publicis, PeraltaStrawberryFrog, além da própria J.Walter Thompson, onde atualmente retorna para atuar como redator. Nesti já trabalhou com clientes como Unilever, Procter & Gamble, Diageo, PepsiCo, GM, Citibank, Caixa, SBT, Sanofi Aventis, Boehringer Ingelheim e BIC. Durante sua trajetória profissional, seu trabalho foi reconhecido e premiado nos festivais de Cannes, Clio Awards, El Ojo, Fiap, CCSP, NY Festivals, El Sol e outros.
    Formado pelo Senac São Paulo, Luiz Zeidan iniciou sua carreira de designer gráfico em agências como Fabra & Quinteiro, onde desenvolveu trabalhos para os clientes Helios Carbex e Peugeot, e Talent. Depois, migrou para o mercado editorial como webdesigner da revista Estilo na cobertura do São Paulo Fashion Week , em seguida, como designer gráfico das publicações Elle, Claudia, Vogue e Criativa, sendo que nesta última o profissional atuou como assistente do projeto de transformação do título para Glamour, tendo na sequência se tornado editor de arte do título. Agora, Zeidan marca seu retorno a agências de publicidade como diretor de arte da JWT.

    Fonte: Maria Eugenia Humberg | Communication & Marketing Director | JWT Brazil | (GC)
  • 21:25 - IPSOS MEDIA CT ANUNCIA PARCERIA COM COPENHAGEN INSTITUTE FOR FUTURES STUDIES – CIFS

    A Ipsos Media CT – área especializada em mídia, conteúdo e tecnologia da Ipsos – estabeleceu uma nova aliança para construção colaborativa de conhecimento, desta vez, com o Copenhagen Institute for Futures Studies – CIFS.
    Partindo das 14 megatrends globais estudadas pelo CIFS, a ideia é indicar quais são as forças atuantes no cenário brasileiro de mídia. O resultado final do trabalho será um relatório denominado “Media.Megatrends”, apresentado aos clientes em workshops individualizados.

    “Queremos ajudar nossos clientes a entender as forças que atuam para modificar o cenário de mídia e construir uma visão que auxiliará a pautar decisões estratégicas”, afirma Flavio Ferrari, diretor geral da Ipsos MediaCT.

    Para Peter Kronstrom, diretor geral do CIFS para a América Latina, o panorama da mídia está se reconfigurando a um ritmo acelerado. “No momento, entender como as megatrends estão influenciando o cenário de mídia pode favorecer a inovação, promovendo insights que motivarão as mudanças necessárias para se manter à frente dos competidores”, salienta Kronstrom.

    De acordo com os executivos o trabalho não se limitará a apontar as megatrends de mídia, e será complementado pela identificação de suas manifestações no presente e pela quantificação das oportunidades futuras.

    Este ano a Ipsos também fechou parceria com o IVC e comScore para dimensionar a aferição da circulação digital de conteúdos.

    Sobre a Ipsos
    
A Ipsos é referência mundial em pesquisa de mercado e interpretação de dados. No Brasil desde 1997 é a maior e mais completa empresa de pesquisas “survey based” do mercado.
A companhia está presente em 86 países e atende mais de cinco mil clientes no mundo através de 16 mil funcionários. A Ipsos realiza 77 milhões de entrevistas por ano sendo 40 milhões online, para uma carteira de clientes que inclui praticamente todas as grandes empresas presentes no mundo. No Brasil, conta com mais de 700 funcionários diretos. A Ipsos se orgulha de ser a única companhia global de investigação de mercado que ainda é controlada e gerenciada por pesquisadores.

    Fundada na França em 1975 a Ipsos consolidou-se como a marca líder porque é a única estruturada por meio de áreas de especialização: Marketing research; Advertising and Brand research; pesquisa de Media, Conteúdo e Tecnologia; Opinião Pública; Reputação Corporativa; e Customer & Employee Relationship management. Isto garante ao cliente soluções especializadas para seus dilemas em cada área.

    Fonte: Bruna Pires e Celso de Souza | XComunicação | (GC)
  • 21:21 - NATURA INAUGURA PLATAFORMA ONLINE DE COLABORAÇÃO SOCIAL

    A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, acaba de lançar oficialmente plataforma online de colaboração social. Batizada de Movimento Natura (www.movimentonatura.com.br), a iniciativa tem como objetivo identificar causas socioambientais relevantes e contribuir para que elas cresçam e sejam levadas a diante por meio da conexão com voluntários que tenham interesse em “doar” seu tempo e, assim, propagar suas habilidades.
    
“Com os aprendizados conquistados em mais de oito anos do projeto Movimento Natura, que antes era voltado apenas à promoção de inciativas internas, queremos agora, com o poder de conexão do meio digital, ampliar o público de interação e formar uma rede que conecte agentes de mudança a pessoas que desejam colaborar”, afirma João Paulo Ferreira, vice-presidente de Redes e Sustentabilidade da Natura.
    “Almejamos, com esse novo projeto, criar uma espécie de comunidade colaborativa, que visa estimular as pessoas a oferecerem suas habilidades e talentos, cocriando, dessa forma, um mundo melhor”, completa o executivo.

    O site já conta com 28 iniciativas, incluindo ações promovidas pela própria Natura, que, antes de subirem à plataforma, passaram por um processo interno de curadoria, que avaliou questões como: iniciativas que já estejam em desenvolvimento, que tragam impacto social e/ou ambiental coletivo e que casem com a habilidades da nossa rede.

    Um caso já nascido na plataforma digital do Movimento Natura é o da iniciativa Jovens Transformadores, um grupo de jovens dispostos a transformar a realidade abraçando as mais diversas causas sociais. Rafaela Arruda, idealizadora do projeto, o inscreveu no Movimento Natura em busca de novos voluntários, doações e ajuda para estruturar as ações. “Eu nem imaginava que iríamos conseguir tudo o que pedimos e muito mais”, conta.

    Nos 90 dias em que a campanha ficou na plataforma, eles conseguiram novos voluntários, ampliaram sua rede de networking e conseguiram mais de 700 peças de roupas para uma campanha de doação para moradores de rua nos bairros da Liberdade e do Brás, no centro de São Paulo. Carla Osaki foi uma das colaboradoras. “Sou bastante desapegada em relação a algumas coisas e roupa é uma delas. Acredito ser muito importante repassar o que não utilizamos mais porque sempre alguém irá precisar”, acrescenta.

    Ana Camargo, outra colaboradora, apresentou alternativas para melhorar a comunicação digital da iniciativa e agora quer estar ao lado do grupo quando elas forem colocadas em práticas. “Ainda estamos em contato, querendo nos encontrar mais vezes e trocar mais. Poder colaborar, mesmo que um pouco, com um projeto tão bacana é uma honra”, compartilha.

    Como fazer parte
Para os interessados em divulgar um projeto socioambiental, basta entrar na plataforma – www.movimentonatura.com.br –, clicar em “Divulgue sua Iniciativa” e preencher formulário com os detalhes sobre o projeto.

    Após o processo interno de curadoria, a pessoa será comunicada sobre sua aprovação ou não para angariar colaboradores por meio do Movimento Natura.
    Aqueles que desejam participar como voluntários devem fazer o mesmo e clicar no campo “Participe de uma Inciativa”, incluindo informações pessoais, sua disponibilidade e as habilidades que gostaria de compartilhar.

    Fonte:  Fonte: Ester Ferreira | Burson-Marsteller Brasil | (GC)
  • 21:00 - WMCCANN ORGANIZA ÁREA DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL E GRÁFICA SOB LIDERANÇA ÚNICA



    Em sua contínua busca por aumento de eficiência e otimização de recursos, a WMcCann promove a unificação de toda a área de produção audiovisual e gráfica sob uma mesma liderança.
    Marcelo Hack, desde 2009 na agência, e até então responsável pela área de produção gráfica, foi promovido a vice-presidente de produção, passando a coordenar, além das áreas de produção gráfica, art buyer e produção digital, a área de RTV, Estúdio Fotográfico, Ilustrações 2D e 3D e Retoque. Com uma equipe de 46 profissionais, Hack supervisionará os trabalhos da WMcCann em São Paulo e no Rio de Janeiro.
    “Nosso projeto de unificação de todas as áreas produtivas da WMcCann tem o objetivo de otimizar recursos, melhorar o fluxo e a integração das equipes produtivas, aperfeiçoar o fluxo de informações e dar ainda mais agilidade, eficiência e controle para a produção como um todo”, explica Hack.
    Como parte do reconhecimento da sua atuação, além da promoção, Marcelo Hack é o primeiro profissional da WMcCann a receber o Prêmio "Eu Sou Bom pra Cacete", criado por Washington Olivetto visando destacar pessoas que fizeram gestos bacanas relacionados à agência, desde conquistar uma conta até desburocratizar determinado processo interno.
    Fonte: Paula Spinola | Comunicação corporativa – WMcCann | (GC)
  • 20:54 - BULLET PROMO CRIA NOVA PROMOÇÃO PARA LIQUIGÁS

    A Liquigás tem nova promoção desenvolvida pela agência Bullet Promo. Na ação “Meu Botijão da Sorte 3”, os consumidores poderão concorrer ao prêmio de R$1 milhão em dinheiro e seis casas no valor de R$150 mil. Ao comprar um botijão da Liquigás de 5kg, 8 kg, 13 kg ou 45 kg para uso residencial, o cliente receberá um cupom com o código de cadastro – que deverá ser realizado no site da promoção (www.meubotijaodasorte.com.br), via mensagem de texto (enviando um SMS com o código do cupom para o número 49218) ou carta (preenchendo os campos do cupom e o enviando para a caixa postal 223, no CEP 01031-970).

    Quanto mais botijões o consumidor adquirir, mais chances ele terá de ganhar: a partir da compra do segundo botijão e do cadastro de um novo cupom, o participante receberá o dobro de números da sorte para concorrer.

    Os sorteios das seis casas e do prêmio de R$1 milhão acontecem no dia 20 de dezembro.



    Ficha técnica

    Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rodrigo Paranhos, Alessandro Palermo e Diogo Delog

    Planejamento: Aldo Pini e Matheus Flandoli

    Atendimento: Fernando Figueiredo, Fernando Melo, Guilherme Bailão, Mayara Achida e Juliana Pássaro

    Produção: Fabio Zogbi, Jhony Romano, César Laranjeira e Fernando Tutti

    Operações: Paulo Cossa, Lilian Yonamine, Roberta Elias e Karen Oliveira

    Aprovação pelo cliente: Alfredo Cezar Raimundo, Nilson Antonio Francisco, Vilma Tatekawa, Roberta Santoro, Gisele Moreira e Stela Bordignon

    Fonte: Elisa Lira e Juliana Decanine | Giusti Comunicação | (GC)
  • 20:48 - GREY BRASIL ANUNCIA NOVA DIRETORIA




    A partir desta semana, Vivianne Brafmann, diretora de novos negócios do Grupo Newcomm, passa a acumular o comando da diretoria de desenvolvimento de negócios e relações com o mercado da Grey Brasil. No novo cargo, a executiva terá como principal desafio gerar oportunidades para seus clientes e a prospecção de novos negócios.

    “Ao assumirmos a Grey no Brasil, definimos a comunicação integrada como um dos pilares do nosso posicionamento. E a Vivianne Brafmann reúne as qualificações para gerir a nova diretoria, que terá, entre suas missões fundamentais, a de nos ajudar a avançar ainda mais nesse caminho”, afirma Walter Longo.

    Antes da Grey Brasil, Vivianne Brafmann atuou como diretora de novos negócios da Y&R, onde ingressou em 2006, e como diretora de atendimento na Wunderman, por um ano, após vencer a primeira edição do programa O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm.

    Em sua carreira, Vivianne Brafmann ainda acumula experiência de cinco anos na área de planejamento estratégico do Citibank.
    "Encarar esse novo desafio na Grey Brasil é um privilégio e um passo muito importante após 11 anos no Grupo Newcomm. Estou muito animada com a receptividade da equipe e com as inúmeras possibilidades que enxergamos para os clientes da Grey”, declara Vivianne Brafmann.

    Fonte: Gê Rocha, Otavio Almeida e Tércio Silveira | Assessoria de Comunicação – Grey Brasil | (GC)
  • 20:38 - TELECURSO: EDUCAÇÃO NA WEB AO ALCANCE DE TODOS
    A Globo dá início, no próximo dia 12 de novembro, ao projeto de comunicação que pretende mobilizar a sua audiência para a nova  plataforma de exibição do Telecurso na Globo.com: telecurso.globo.com. Com uma campanha que vai permear toda a programação da emissora, a iniciativa é uma ação em parceria com a Fundação Roberto Marinho, que anunciou hoje a expansão do Telecurso para a internet, celulares e tablets.


    Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo

    “Esta é mais uma demonstração do compromisso da Globo com a Educação. Com a migração do Telecurso para a internet, os alunos poderão assistir às aulas na hora que quiserem e onde quiserem. Acreditamos que a expansão para a internet vai oferecer ainda mais recursos e benefícios para o público, complementando a experiência que ele encontrava na TV. Por isso, vamos disponibilizar espaço ao longo de toda a programação para que as pessoas possam conhecer esta nova plataforma de distribuição das aulas”, acentua Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo.
    Uma série de filmes entra na programação da emissora a partir do dia 12 de novembro. Além de destacar o alcance do Telecurso ao longo de 36 anos de trajetória – sete milhões de estudantes, 40 mil professores, 32 mil salas de aula e mais de 1.500 instituições parceiras em todo o Brasil –, a campanha, desenvolvida pela área de comunicação da Globo, pretende mobilizar a população para a ampliação do acesso e destacar o maior legado que o Telecurso proporciona aos estudantes: a realização dos seus sonhos.
    O Telecurso será exibido na Globo até o dia 14 de novembro. Após essa data, a emissora segue com a exibição de séries e do Globo Rural, até o lançamento do novo telejornal Hora Um, em dezembro. Apresentado ao vivo por Monalisa Perrone, o jornal irá ao ar de segunda a sexta, às 5:00. Produzido para atender a um público que cada vez acorda mais cedo para trabalhar, o Hora Um trará os assuntos mais importantes, do Brasil e do mundo, da noite anterior, da madrugada e do início da manhã, e as cotações dos mercados agrícolas. Com essa estreia, a Globo ampliará a oferta de programação ao vivo matinal, completando, das 5:00 ao encerramento do Jornal Hoje, às 14:00, cerca de nove horas diárias de programas ao vivo.
    Fonte: Comunicação Globo | (GC)
  • 20:33 - SUNSET ANUNCIA NOVO DIRETOR DE CONTAS



    
A Sunset anuncia a contratação de Stefano Pieroni como diretor de contas. O profissional assume o atendimento de Nextel e Spotify sob gestão de Alessandra Lanzellotti, vice-presidente de atendimento.
Pieroni ingressa no time com o desafio de liderar um time de 10 pessoas e implementar uma visão estratégica de comunicação integrada para Nextel, além de conduzir uma gestão de performance para Spotify.

    O profissional tem mais de 13 anos de carreira, dos quais os últimos sete focados no desenvolvimento de soluções de comunicação em diferentes disciplinas, como: propaganda, digital, CRM, social media, PR, marketing direto, marketing de relacionamento e PDV.

    “Escolhi a Sunset por sua capacidade de trabalhar com o data intelligence para desenvolver soluções de comunicação multidisciplinares para seus clientes”, afirma.

    Graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC (SP) e pós-graduado com MBA em Ciências do Consumo Aplicadas pela ESPM, Stefano Pieroni já atuou em agências como Grupo TV1, SapientNitro e FCB Brasil, atendendo a clientes como Cyrela, Guaraná Antarctica, AmBev, Brahma, CAIXA, GOL, Pepsico, Ruffles, Google, Philadelphia e HP.
    
Fonte: Camila Linberger | Get News Comunicação | (GC)
  • 20:27 - DM9RIO ASSINA ÍCONES EXCLUSIVOS COM SÍMBOLOS DO RIO DE JANEIRO




    A cidade do Rio de Janeiro ganha ícones exclusivos para celulares. Com criação da DM9Rio, o aplicativo de celular e tablets “Ícones do Rio” foi desenvolvido para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido. O app funciona como os stickers das redes sociais, tendo como imagens símbolos da cidade. Estão lá o vendedor de mate em galão, o Pão de Açúcar, a caipirinha, o cavaquinho, o Pão de Açúcar, o Corcovado, o Posto 9, entre outros. E novos ícones estão sendo criados para incrementar essa galeria de símbolos cariocas.

    A ideia é fazer com que todos – turistas e cariocas de coração – se apropriem dos símbolos da cidade e os incorporem no seu cotidiano. Os ícones podem ser usados no WhatsApp, emails, Facebooks e diversas redes sociais.

    As ilustrações foram feitas pelo Estúdio Ícone e o aplicativo, que serve tanto para Android quanto para iOS, foi desenvolvido pela Luego.

    O app pode ser baixado gratuitamente na App Store e no Google Play.

    Fonte: Priscila Serra | Comunicação corporativa DM9Rio | (GC)
  • 20:24 - BACARDI VENCE PELO 2ª ANO CONSECUTIVO O PRÊMIO “TROFÉU PONTO EXTRA” DA APAS COMO MELHOR FORNECEDOR DE BEBIDAS ALCOÓLICAS DO SETOR


    Uma das maiores companhias de bebidas alcoólicas do mundo, a Bacardi, conquistou o Troféu Ponto Extra, organizado pela Apas (Associação Paulista de Supermercados). A Bacardi ganhou a premiação na categoria Bebida Alcoólica e concorreu ao lado de grandes players do mercado, como Brown Forman, Cia Muller, Diageo e Pernod Ricard, que estavam entre as finalistas. 
    O prêmio contemplou os fornecedores que mais se destacaram no último ano. Foram selecionados para a final aqueles que tiveram grande destaque em ações de relacionamento e fomento do setor supermercadista de junho de 2013 a junho de 2014. Os finalistas foram escolhidos pelos supermercadistas com o apoio da Nielsen e todo processo foi auditado pela BDO Brasil.

    Para Luis Matias, managing director da Bacardi no Brasil, vencer o Troféu Ponto Extra é motivo de muito orgulho à companhia – e também reflexo de uma mudança em seu modelo comercial, que tem adotado uma política mais agressiva sobre como a empresa chega ao mercado: com qualidade, eficiência e adotando um bom relacionamento com seus clientes. “Vencer pela segunda vez esse prêmio é uma confirmação e um grande reconhecimento do setor supermercadista em relação a este novo modelo que estamos implementando", explica.
    Recentemente, a Bacardi no Brasil também conquistou outras importantes premiações, como o prêmio Great Place to Work® (GPTW) organizado pela revista Época e Editora Globo e entrou para a lista do instituto GPTW como uma das 30 melhores empresas de médio porte multinacional.
    Fonte: Cláudia Campos | Marketerie Agência de Comunicação | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065