Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8
06/01/2015
  • 02:06 - GRÊMIO TEM NOVO CEO




    O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia o executivo Gustavo Zanchi como seu novo CEO.
    Zanchi acumula mais de 26 anos de experiência como executivo nas áreas de finanças, suprimentos, produção, logística, vendas, marketing e governança corporativa, com atuação nos setores de alimentação, agronegócio e construção civil em empresas de grande porte como Tigre, Bunge e Iochpe-Maxion.

    Já empossado no clube, o profissional foi apresentado aos funcionários pelo presidente Romildo Bolzan e pelos vice-presidentes Adalberto Preis, Odorico Roman, Cláudio Oderich, Sergei Ignacio da Costa, Marcos Hermann e Antônio Dutra Junior. Zanchi, que se declara um gremista apaixonado, pretende apoiar a equipe de colaboradores para ampliar o projeto de gestão empresarial no Grêmio.

    Entre os objetivos estão cuidar bem das pessoas, seguir o planejamento estratégico, ter saúde financeira, compromisso com a transparência, com as melhores e mais modernas práticas de governança corporativa, indicadores de gestão, investir em políticas de marketing que proporcionem cada vez mais receitas e que elevem ainda mais o valor da marca Grêmio.
    "Temos a missão conjunta de administrar muito bem o Grêmio, pois assim atingiremos os melhores resultados esportivos a médio e longo prazo", destaca Gustavo Zanchi.

    O novo CEO do Grêmio é graduado em Administração de Empresas pela UFGRS, com pós-graduações em Finanças e Gestão Empresarial pela UFGRS e FGV. Realizou extensões na Fundação Dom Cabral, na Kellogg School of Management (EUA), na The Wharton School (EUA) e o Curso para Conselheiro de Administração no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), concluído em novembro de 2014.

    Foto: Lucas Uebel

    Fonte: Daniele Lentz | Gerencia de Comunicação do Grêmio | (GC)
  • 01:58 - EMPRESA DE SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS LEVA, POR MEIO DE PATROCÍNIO, 989 COLETORES SELETIVOS DE RESÍDUOS A 10 AEROPORTOS BRASILEIROS



    Por meio de um contrato firmado com a empresa de sustentabilidade Coletiva, a Infraero lança uma iniciativa que destinará à reciclagem 100% dos resíduos sólidos gerados nos terminais de passageiros de dez dos mais movimentados aeroportos que administra no Brasil. São passageiros de aviões, integrantes de tripulações, trabalhadores em estabelecimentos de comércio e de serviços, funcionários e todos os demais que transitam nos saguões de check-in, halls, terminais de embarque e desembarque, áreas de acesso às aeronaves (chamados de fingers), além de entradas e saídas dos aeroportos.
    Ao todo, a Coletiva instalou 989 coletores equipados com painéis publicitários no Aeroporto de Congonhas (SP), no Aeroporto Internacional do Recife, no Aeroporto Internacional de Fortaleza, no Aeroporto Internacional de Salvador, no Aeroporto Santos Dumont (RJ), no Aeroporto Pampulha (BH), no Aeroporto Internacional de Cuiabá, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes/Manaus, no Aeroporto Internacional de Curitiba e no Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Quase 70 milhões de pessoas passaram por esses dez aeroportos em 2014, segundo dados da Infraero, que também administra outros 60 aeroportos no Brasil. O contrato com a Coletiva é válido até o ano de 2024.
    Com a parceria firmada com a Coletiva, a Infraero se posiciona como uma das pioneiras entre as empresas públicas nacionais a se adequar à Lei Federal 12.305/10, que determina que, até o início deste ano, todas as corporações – públicas ou privadas – deverão dar um destino sustentável aos resíduos sólidos recicláveis que são gerados em suas dependências. A meta principal dessa lei é conseguir dar fim aos famigerados “lixões” de todo o Brasil. O trabalho da Coletiva para a Infraero (bem como para todos os seus demais clientes) inclui ainda o gerenciamento e a destinação dos resíduos recicláveis a cooperativas de catadores, promovendo a inclusão destas comunidades, que constituem importante pilar no desenvolvimento da sustentabilidade. Diariamente as cooperativas também informam o volume de resíduos entregues a elas, tornando possível a mensuração do impacto do projeto.
    Tal característica faz com que a Infraero cumpra também a “Logística Reversa” estipulada pela Lei 12.305/10, pois as 2,5 toneladas de resíduos sólidos coletados diariamente (ou 75 toneladas por mês) nos dez aeroportos incluídos no contrato com a Coletiva serão encaminhados para 16 cooperativas de catadores como doação. Ou seja, além de contribuir para a educação ambiental, com os coletores, e dar a correta destinação aos resíduos recicláveis, a Coletiva também proporciona um benefício social ao doar essas toneladas de resíduos para cooperativas que atuam com reciclagem, fato que gera mais empregos, melhoria da renda e potencializa a capacidade de profissionalização de quem trabalha ali.
    Patrocínio publicitário
    As empresas interessadas em investir no projeto podem promover a ativação de suas marcas por meio dos 989 coletores instalados em pontos estratégicos de dez dos mais movimentados aeroportos brasileiros, que oferece display digital ou estático para publicidade e informações de utilidade pública aos passageiros. A ideia é colocar à disposição da sociedade conteúdo relevante quanto à importância da separação de resíduos e de seu reaproveitamento, fornecendo dados que serão exibidos diariamente.
    “Com um patrocinador que viabiliza a parte financeira, por meio do patrocínio/publicidade, nosso projeto promove o retorno dos resíduos à cadeia, como matéria-prima, evitando a exploração de recursos naturais. Também beneficia os catadores neste processo, gerando renda para eles. Com tudo isso, nossos coletores passam a ser o que chamamos de mídia sustentável, pois atingimos resultados nos três pilares da sustentabilidade (Financeiro, Ambiental e Social)”, explica Diego Gomes Martins, CEO da Coletiva. A empresa tem em sua carteira clientes como Shell, Pepsi, Ariel, Citibank, Heineken, Endeavor, entre outros.
    “É importante mencionar que, com a instalação dos coletores, além de disseminarmos o conceito de desenvolvimento sustentável e a importância da reciclagem aos passageiros, contribuímos para a questão da segurança nos aeroportos. Isso porque os coletores são transparentes e possibilitam a visualização de todo conteúdo descartado, facilitando as operações de segurança. Algo que, inclusive, já foi validado pela Polícia Federal”, ressalta Cleiton Farias, superintendente de desenvolvimento mercadológico da Infraero.
    Para o CEO da Coletiva, os consumidores buscam cada vez mais se relacionar com empresas responsáveis e comprometidas com um modelo de desenvolvimento sustentável. “Hoje, os resíduos, que são cada vez mais gerados em nossa sociedade, são um desafio nacional e a nova legislação entra como um enorme benefício ambiental e social. Nesse contexto desafiador, criamos uma ação ‘ganha-ganha-ganha’, pois, ao implantarmos o sistema de coleta seletiva em 10 aeroportos da Infraero, educamos ambientalmente os usuários, melhoramos o meio ambiente destinando corretamente os resíduos recicláveis às cooperativas de catadores, geramos renda e emprego a essas cooperativas, ao mesmo tempo em que os anunciantes patrocinadores garantem presença de marca e uma participação ativa na logística reversa nesses locais”, finaliza Martins.
    Fonte: Ana Paula, Gil Dias e Marcelo Affini | Casa do Bom Conteúdo | (GC)
  • 01:52 - LEO BURNETT TAILOR MADE ESTÁ NA 7° POSIÇÃO DO AWARDS REPORT, EM TODO GLOBO
    O Awards Report, consagrado ranking do Advertising Age, que reconhece as empresas, pessoas e campanhas mais premiadas do ano, aponta em sua lista de 2014 a Leo Burnett Tailor Made como uma das agências de maior destaque, na sétima colocação, estando atrás de escritórios de propaganda de Sweden, Tokyo, Portland, New York, Los Angeles e Londres – o que coloca a LBTM como a mais premiada do Brasil e da rede Leo Burnett no último exercício.
    O sócio e copresidente da agência, Marcelo Reis, também é mencionado e ocupa a 4° colocação entre os CCOs mundiais, um reconhecimento à altura do trabalho desenvolvido por ele, que ajudou a trazer para a LBTM 22 Leões de Cannes e consagrou a agência como a brasileira que mais trouxe Leões do Festival. Reis também é responsável por trabalhos como "Vem pra rua", para a Fiat; "O enterro do Bentley", para a ABTO; e "Meu sangue é rubro-negro", para o Esporte Clube Vitória e o Hemoba.
    “Estar presente em um documento de tão grande valia para a propaganda é sem dúvida um mérito duplo, tanto da agência como de seus profissionais. É a prova desse trabalho conjunto que tanto buscamos na agência”, pontua Reis.
    São considerados para o ranking os prêmios obtidos nos festivais International Andy Awards, Art Directors Club, Association of Independent Commercial Producers, Cannes Lions, Clio, D&AD, One Show, Webby Awards e Festival of Media. 

    Fonte: Aline Cerri | Comunicação Corporativa – Leo Burnett | (GC)
  • 00:48 - FISHER-PRICE LANÇA CURTA-METRAGEM SOBRE DESEJOS DE PAIS E MÃES PARA SEUS BEBÊS EM 2015


    Clique na imagem para assistir ao vídeo

    A Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a três anos, acaba de estrelar o curta-metragem “Desejo para o meu bebê”. Dirigido pelo renomado documentarista Patrick Creadon, o filme mostra as primeiras palavras que mães e pais falaram para os filhos no momento em que nasceram, bem como o que desejam para eles no futuro. Ao todo, foram filmados 27 nascimentos, de 26 famílias, em seis países ao redor do mundo na virada de 2014 para 2015: EUA, Japão, México, Brasil, Polônia, Quênia e Bangladesh.
    "A primeira vez que você segura o seu bebê, você deseja inúmeras coisas para ele. Você quer que ele tenha todas as oportunidades na vida", conta Creadon, que é pai de três filhos. “Fui atraído por este projeto por ter filmado o nascimento dos meus próprios filhos e também por saber que uma nova vida, combinada com todas as tendências reflexivas provocadas por um novo ano, seria uma história poderosa e emocionante para contar", afirma o documentarista.
    Para dar um toque especial à campanha e incentivar que pais e mães compartilhem os desejos para seus filhos, Fisher-Price contará com a participação de Adele Enersen que, toda semana, ilustrará os desejos mais populares ao redor do mundo.

Para a diretora de marketing da Mattel do Brasil, Isabel Patrão, essa foi uma maneira de Fisher-Price homenagear todos os pais brasileiros. "Esperamos que, ao assistirem ao filme, os pais se identifiquem e queiram compartilhar conosco o que desejam aos seus filhos por meio das hashtags #WishesforBaby, #DesejosParaOBebe" e #MeuDesejo", explicita. "O trabalho de Fisher-Price sempre foi o de enriquecer a vida das famílias com momentos únicos de amor e carinho, porque sabemos que o poder de amar e compartilhar sonhos com os filhos é universal”, finaliza a executiva.
    As gravações no Quênia e em Bangladesh só foram possíveis graças à Concern Worldwide, uma organização humanitária internacional que atua em países carentes a fim de ajudar na recuperação de desastres, problemas de saúde e nutrição, resistência ao clima, e etc, com foco em mulheres e crianças.


    Fonte: Fernanda Viola e Renata Almeida | In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica | (GC)
  • 00:40 - C2C – CLOSE TO CONSUMER REFORÇA EQUIPE


    A C2C – Close to Consumer, agência de marketing promocional da multinacional da área de recursos humanos Gi Group, acaba de anunciar a contratação de Pierangeli Baptista e Stella Ferretti para os cargos de gerentes nacionais de contas. O reforço na equipe comercial faz parte do plano estratégico da empresa para promover seu crescimento no Brasil nos próximos anos.
    Profissional com 15 anos de experiência na prospecção de novos negócios nos segmentos de trade marketing, promoções e eventos, Pierangeli Baptista atuou em TMSW, MCL, Work Able e Allis.
    

Stella Ferretti é bacharel em Administração de Empresas e fez sua carreira na área comercial, passando por empresas como Trade Center, Adecco e Privalia.

De acordo com Oberdan Lima, diretor da C2C – Close to Consumer, as novas executivas têm como missão gerenciar estratégia comercial, assegurando o cumprimento das metas de negócios, o relacionamento com os clientes e ações para conquistar novos clientes.
    No Brasil desde maio de 2013, a C2C – Closes to Consumer foi criada com objetivo de ampliar a presença da Gi Group Brasil no segmento de marketing promocional.
    O grande diferencial da agência é o know-how na área de vendas e ações promocionais para grandes empresas, principalmente dos setores bancário, de telecomunicações e de bens de consumo.
    O seu porfolio conta com soluções completas e customizadas para alavancar as vendas, que inclui ações de equipes treinadas e orientação na parte comercial.
    Fonte: Denise de Almeida e Núbia Boito | Lilás Comunicação | (GC)
  • 00:22 - HAVAS GROUP AND UNIVERSAL MUSIC GROUP FORM GLOBAL MUSIC DATA ALLIANCE




    LAS VEGAS, January 5th, 2015 – Havas Group, one of the world's largest global communications groups, and Universal Music Group (UMG), the world's leading music company, announced the formation of the Global Music Data Alliance (GMDA), a unique partnership that will enable the billions of data points that UMG and its artists generate through music, ticket and merchandising sales, streaming, social media and airplay to be aggregated and contextually analyzed by Havas' world-class algorithmic and data scientists. The result will provide new revenue opportunities for UMG artists and labels by creating powerful marketing and advertising opportunities for brands.
    The announcement was made by Lucian Grainge, Chairman and CEO of UMG, and Yannick Bolloré, Chairman and CEO of Havas Group, at the 2015 International CES.
    Lucian Grainge said, "Our commitment to artist development on a global scale has resulted in the industry's best track record for identifying and breaking new stars.  But our commitment to artists doesn't end there. We want to continue to find new revenue and marketing opportunities for all of our artists around the world by leveraging our industry-leading big data tools and working with forward-thinking companies such as Havas to supercharge our efforts to realize previously untapped revenues from consumer brands and other new business partners."
    Yannick Bolloré said, "Music transmits emotions, cultural symbols, and values like no other form of creative expression. By managing the most successful artists and largest music communities in the world, Universal Music Group is at the forefront of the industry and has already gathered unique consumer insights and databases to empower its labels, artists and fans. This first Global Music Data Alliance will allow our clients and other brands to further expand the common passion they share about music with fans and create more meaningful experiences for them."
    As part of the initiative, UMG's proprietary data across multiple artists and genres will be layered with Havas' behavioral data to allow for a greater understanding of the correlation among artists, music fans and brands. This data includes not only music and video sales and streaming, but also social media and airplay, and even merchandising data from Bravado, UMG's merchandising division, and ticket sales data from Vivendi Ticketing, which provides ticketing services for select UMG artists and events. The result is a comprehensive view of music and music related consumption across a range of platforms.
    New audience patterns and segments will be developed that can be applied across thousands of artists' online and mobile properties, thus offering UMG labels, artists and advertisers unprecedented consumer insights which can be used to guide marketing and advertising opportunities for brands and artists alike.
    With GMDA, artists will be able to monetize their fan bases more effectively by understanding the different characteristics of their fans and what specific offers and products will appeal to them.
    Further, with GMDA, advertisers will be better able to identify which genres and which specific artists appeal to their consumer bases as well as the music-related opportunities that will attract those consumers. This will make the advertiser's decision to invest in music-related marketing much more accountable and will allow labels and artists the opportunity to create a broader relationship and more integrated partnerships with brands than previously seen.
    The launch of GMDA follows a 14-month research program overseen by Havas' specialist sports and entertainment network, Havas Sports & Entertainment (HS&E), in collaboration with the University of Southern California's Annenberg Innovation Lab (USC).
    The first part of the global research study, entitled “Fans. Passions. Brandes” identified eight logics of engagement resulting in dynamic fan profiles based on a person's diverse levels of passion and how they interact with football (soccer). Wave two of this multi-methodology study will draw on and evolve these same nuances but with a specific focus on music.
Havas will leverage its group's research and analysis teams along with some of the industry's most innovative new start-ups from around the world that specialize in developing technology, to enable UMG and further GMDA partners to derive powerful insights around music and fan engagement.

    About Havas Group

    Havas is one of the world's largest and most forward thinking global communications groups. Headquartered in Paris, employing 16,000 people in 120 countries, Havas is committed to being the world's best company at creating meaningful connections between people and brands through creativity, media and innovation, including data and mobile. To realise this, it is organised to leverage innovation and collaboration between its core teams: Havas Creative Group and Havas Media Group. Havas Creative Group incorporates the Havas Worldwide network (havasworldwide.com), 316 offices in 75 countries, the Arnold micro-network (arn.com),15 agencies in 12 countries, as well as several leading agencies including BETC. Havas Media Group (havasmediagroup.com) operates in over 100 countries, and incorporates 4 major commercial brands: Havas Media (havasmedia.com), Arena Media (arena-media.com), Forward Media and Havas Sports & Entertainment (havas-se.com).

    About Universal Music Group

    Universal Music Group is the global music leader, with wholly owned operations in 60 territories. Its businesses also include Universal Music Publishing Group, one of the industry's premier music publishing operations worldwide. Universal Music Group's labels include A&M Records, Angel, Astralwerks, Blue Note Records, Capitol Christian Music Group, Capitol Records, Capitol Records Nashville, Caroline, Decca, Def Jam Recordings, Deutsche Grammophon, Disa, Emarcy, EMI Records Nashville, Fonovisa, Geffen Records, Harvest, Interscope Records, Island Records, Machete Music, Manhattan, MCA Nashville, Mercury Nashville, Mercury Records, Motown Records, Polydor Records, Republic Records, Universal Music Latino, Verve Music Group, Virgin Records, Virgin EMI Records, as well as a multitude of record labels owned or distributed by its record company subsidiaries around the world. The Universal Music Group owns the most extensive catalogue of music in the industry, which includes the last 100 years of the world's most popular artists and their recordings. UMG's catalogue is marketed through two distinct divisions, Universal Music Enterprises (in the U.S.) and Universal Strategic Marketing (outside the U.S.). Universal Music Group also includes Global Digital Business, its new media and technologies division and Bravado, its merchandising company.
 Universal Music Group is a fully owned subsidiary of Vivendi.

    About Vivendi Ticketing
Vivendi
    Ticketing comprises the ticketing businesses See Tickets in the UK and the US, as well as Digitick Group in France. Both businesses specialize in the retail and distribution of tickets for live entertainment, sport and cultural events, in addition to providing operating platforms for venues to run their own ticketing services.
    Vivendi Ticketing processes annually over 40 million tickets and counts the Eiffel Tower, the Palace of Versailles, Manchester City Football Club and Glastonbury amongst thousands of other clients.
    The business also operates as an internal service provider to other Vivendi businesses notably Universal Music Group.

    Source: Lorella gessa – Havas Group | Annie Imamura – Universal Music Group | Aurélie Jolion – Director of investor relations – Havas Group | (GC)
  • 00:13 - ADM AMPLIA PORTFOLIO DE PRODUTOS COM LANÇAMENTO DA MARCA VITALIV





    Um dos líderes globais na produção de óleos vegetais, a Archer Daniels Midland (ADM) lança no mercado brasileiro sua nova linha de óleos especiais, com a nova marca Vitaliv. Disponível no varejo desde dezembro, a linha conta inicialmente com os óleos de Canola e Girassol, e se ampliará, no início do próximo ano, com o óleo de Milho.
    O lançamento vai ao encontro do aumento da demanda por óleos especiais para cozinhar e dos atuais hábitos de consumo dos brasileiros, que buscam produtos saudáveis e que tragam benefícios para o organismo. Os óleos da linha Vitaliv são ricos em Ômega 6 e 9, que são gorduras boas vitais para a boa saúde.
    Com os novos produtos, a ADM amplia sua atuação no segmento de óleos de cozinha, no qual já produz e comercializa os óleos de soja Concórdia e Corcovado. “Nossa meta é entrar no mercado de óleos especiais e atingir, em um ano, uma participação de 15%”, declara Alex Maccioni, diretor de processamento de grãos da ADM no Brasil.
    Disponíveis em embalagens PET de 900 ml, os óleos serão comercializados em todo o País.
    O óleo de Canola é produzido na planta da ADM em Uberlândia (MG), a partir do óleo bruto originado na região Sul do Brasil. Já a produção do óleo de Girassol, feita de sementes cultivadas no Centro-Oeste, é realizada em uma planta recém-adquirida pela companhia, localizada na região de Campo Novo do Parecis (MT), com envasamento em Rondonópolis (MT).
    “O fato de estas oleaginosas terem grande potencial de expansão no País foi um dos fatores que nos levou a optar pelo lançamento dos óleos, além de sua demanda estar em crescimento”, observa Maccioni.
    O lançamento da linha Vitaliv é um dos passos importantes dentro do plano estratégico da ADM de desenvolver novos negócios e diversificar sua atuação no mercado brasileiro.
    “A intenção é oferecer aos consumidores mais opções de produtos”, acrescenta Ivana Alves Rocha, responsável pela área de marketing de produto da ADM no Brasil, ao explicar que a marca Vitaliv poderá abranger, futuramente, outras linhas de alimentos.
    Com o slogan “Viva mais Vitaliv”, a marca busca transmitir valores como vida saudável, confiabilidade e qualidade. Sua identidade visual foi desenvolvida com base nos temas de interesse geral do público que consome óleos especiais, tais como gastronomia, decoração, artes, saúde e esportes. A identidade visual brinca com folhas vegetais ao lado de artefatos de cozinha, como garfo e colher.
    “A ideia é fazer com que a marca Vitaliv seja percebida pelo consumidor como um produto para quem gosta de uma vida mais saudável, seja cozinhando ou praticando esportes”, explica Ivana Rocha.
    A campanha de lançamento do Vitaliv contará com material de ponto de venda e ações específicas nas principais capitais do País.
    A ADM conta, em seu portfólio, desde 1997, com as marcas de óleo de soja Concórdia e Corcovado, disponíveis em todo o Brasil.


    Fonte: Giovanna Picillo, Fábio Aguiar e Margarete Storto | GPCOM Comunicação Corporativa | (GC)
  • 00:08 - NOVA PLATAFORMA DIGITAL FABER-CASTELL TRAZ INTERATIVIDADE PARA ADULTOS E CRIANÇAS



    A partir desta semana, a Faber-Castell apresenta uma nova plataforma digital 100% ilustrada a mão, com o objetivo de criar uma interação entre seus consumidores e os produtos da marca. Por meio do site criatividade.faber-castell.com.br, adultos e crianças poderão navegar no universo da Faber-Castell e ainda compartilhar suas descobertas nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).
    A proposta, criada e desenvolvida pela agência DAVID, segue o conceito e o tema da campanha da marca “Ideias feitas à mão”, alinhados com todas as iniciativas da Faber-Castell que oferecem instrumentos para os consumidores retratarem suas ideias no papel. Toda a comunicação da empresa reforça esse posicionamento, como um exercício para colocar a criatividade em prática.
    
Elaborado em Parallax Scrolling, onde as interações aparecem à medida que o usuário vai interagindo no scroll, a nova plataforma digital é dividida em quatro diferentes jornadas de acordo com o perfil do internauta.
Cada uma delas – Tempo com a família; Encontrar amigos; Folha em branco; e Curiosidade por tudo – leva o consumidor a viajar por diferentes atividades de acordo com a trajetória escolhida.

    Fonte: Andréa Farias, Danielle Brito e Roseanne Café | Agência Ideal | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Quem brinca nem sempre amigo éTem dia que ele acorda mais vesgo do que nunca. Em outro, ele cheira peixe deposto do aquário, mas... afinal, é ele ou você o otário?

Quem as horas aí eram?A melhor dupla da agência prefere brincar de quarteto? E quando a casa cai, filme vira app, merchan vira feira e anúncio vira folheto?

Levando a vida na risadaEle tem amigos pra caramba, começa e termina tudo num estalar de dedos, mas se a reunião é no cliente diz que está com dor de dente?

Sem estratégia dá?Ela já sabe contar além do seis? Só pulando o sete? E se ela montasse a estratégia de trás pra frente? Mas não conta pro cliente

Vowel soundsQue olharzinho doce que ela tem. Será que serve pra fazer anúncio que agrade a mamãe e o neném?

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065