Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
13/11/2014
  • 18:02 - SEMANA ARP DA COMUNICAÇÃO RECEBE PALESTRANTES DE RENOME NACIONA

    A partir da próxima segunda-feira, 17 de novembro, tem início a Semana ARP da Comunicação. Sob o tema “Marca sólida, conteúdo líquido”, o evento, que segue até dia 21, conta com nomes de peso para o mercado da comunicação. São mais de 20 atrações, entre palestras, workshops e premiações, que acontecem no Sheraton Hotel e na Casa NTX, em Porto Alegre (RS).

    Entre os palestrantes está o professor e consultor Dado Schneider; o fundador e CEO da Thymus Branding, Ricardo Guimarães; o CCO da CP+B Brasil, André Kassu; o presidente do Cenp, Caio Barsotti; o criador do projeto “Todo mundo precisa de um RP”, Guilherme Af; o fundador da Box 1824, Rony Rodrigues; o sócio-diretor da Semente Negócios, Felipe Amaral; o vice-presidente de serviços criativos da Fox Channels, André Takeda; o redator sênior da Isobar Brasil Caio Andrade; o presidente da Lew'Lara/TBWA, Marcio Oliveira; e a produtora-executiva do The Alchemists, Barbara Motta. A palestra de abertura será feita pelo superintendente de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella.

    O projeto Inspirações com Beto Callage é outro atrativo do evento. Este ano será realizado no bistrô Pâtissier e contará com a presença do CCO da CP+B Brasil, André Kassu; do vice-presidente de riação da DM9Sul, Marco Bezerra; do músico Antônio Villeroy; do vice-presidente nacional de criação da Competence, Eduardo Axelrud; e do sócio-diretor de cena da Zeppelin Filmes, Rodrigo Pesavento.

    O tradicional Jantar da Propaganda acontece na quinta-feira, 20, na Casa NTX, quando serão anucniados os profissionais premaidos e empresas que se destacaram no mercado da comunicação durante o último ano.
    
Fonte: Cristiane Medeiros | Fatto Comunicação | (GC)
  • 17:56 - FENAPRO CONSIDERA INADEQUADO TEMA DE REDAÇÃO DO ENEM

    A Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda considerou a escolha do tema da publicidade infantil, para a redação do Enem, um equívoco da parte dos organizadores da prova e, consequentemente do MEC, por se tratar de uma questão extremamente complexa e que não deveria ser tratada como fosse um tema de conhecimento geral dos estudantes.
    “A publicidade infantil é um dos temas que estão em análise no Congresso, entre os cerca de 560 projetos que interferem no universo da atividade publicitária”, destaca o presidente da Fenapro, Glaucio Binder. “Trata-se de um tema da maior profundidade para a atividade publicitária inclusive para a própria economia brasileira, e requer no mínimo uma noção do que é comunicação social”, acrescenta, ao destacar que, por sua importância e seu impacto sobre os negócios, o tema não deveria ser utilizado desta forma, como se fosse uma questão de conhecimento geral. “O risco é o Enem induzir à formação de opinião sem base suficiente sobre uma matéria complexa."
    A preocupação com os projetos de lei que cerceiam a liberdade de expressão comercial levou a Fenapro, em outubro último, a divulgar a Carta do Rio pela Liberdade de Expressão Comercial, documento que teve ampla repercussão junto a diversos segmentos da sociedade, e que será entregue aos parlamentares recém-eleitos.
    Sobre a Fenapro
    A Fenpro – Federação Nacional das Agências de Propaganda é a entidade que congrega, atualmente, 19 Sindicatos de Agências de Propaganda em operação e seis em fase de formação e filiação em todo o País, atuando na defesa dos direitos e interesses das agências; na valorização dos seus profissionais e da propaganda; na defesa da liberdade de expressão comercial; no cumprimento das Normas-Padrão e da legislação da atividade publicitária; no estímulo à adoção das melhores práticas e em prol do desenvolvimento da indústria da comunicação.
    Fonte: Daniela Ceneviva, Débora Ferreira e Giovanna Picillo | GPCOM Comunicação Corporativa | (GC)
  • 17:54 - AES ELETROPAULO IMPLEMENTA SOLUÇÕES DE REAL-TIME DA NICE PARA MELHORAR SIGNIFICATIVAMENTE SUA EFICIÊNCIA OPERACIONAL

    RA’ANANA, ISRAEL, 12 de novembro de 2014 – A NICE Systems (NASDAQ: NICE) anunciou que a AES Eletropaulo, maior distribuidora de energia elétrica no Brasil, implantou a solução NICE Real-Time Process Optimization em seu contact center para aprimorar sua eficiência operacional, diminuindo o número de chamadas repetidas e reduzindo o tempo médio de processamento.
    Em parceria com a Belltech, a NICE implementou a solução em dois contact centers da AES Eletropaulo, que emprega 1200 agentes e atende uma média de 1 milhão de interações por mês.
Utilizando a solução da NICE, a AES Eletropaulo alcançou um rápido ROI, apenas 10 meses após a implantação, conforme pode ser comprovado por resultados impressionantes, tais como:
    
– A diminuição do tempo médio geral de atendimento em 30 segundos por chamada;
    
– Aprimoramento dos processos para lidar com questões referentes às faturas, reduzindo o tempo de atendimento em 2 minutos e 45 segundos;

    – Aumento da resolução na primeira chamada;
– Redução na quantidade de tempo de treinamento necessário para os novos agentes.

    Com a solução NICE Real-Time Process Optimization, a AES Eletropaulo desenvolveu processos automatizados e forneceu orientações aos agentes, viabilizando a redução no tempo médio de atendimento, bem como do volume de erros e chamadas repetidas. Consequentemente, os agentes estão usando seu tempo de forma mais eficaz, ficando livres para ampliar suas responsabilidades para atender melhor seus clientes. A solução da NICE pode ser perfeitamente integrada com os principais aplicativos de desktop de agentes e fornece orientação com base no contexto da chamada. Por exemplo, se um cliente liga para questionar algo a respeito do faturamento, a solução irá gerar um pop-up em tempo real, durante a conversa, para orientar rapidamente o agente com a resposta correta.

    O sucesso da solução da NICE levou a AES Eletropaulo a planejar a implantação em um futuro próximo da solução de Monitoramento de Atividades em Tempo Real (NICE Real-Time Activity Monitoring). Eles pretendem utilizar esta solução em suas operações de back office para capturar e analisar as atividades de desktop dos funcionários, visando alcançar visibilidade sobre processos que podem ser aperfeiçoados e, com isso, melhorar ainda mais as práticas dos funcionários.

    Ricardo Martins, gerente de relacionamento com o cliente da AES Eletropaulo, pontua: "Tivemos uma redução de 30 segundos no tempo médio geral de atendimento em nosso contact center, com um retorno do investimento em apenas 10 meses. A base da solução NICE Real-Time Process Optimization cria uma comunicação bidirecional com as diversas janelas e elementos correspondentes à tela de aplicativos no desktop dos agentes. A solução nos ajudou a atender nossos clientes de forma rápida e eficiente, ao mesmo tempo introduzindo importantes recursos que reforçam a eficiência de nossas operações”.

    Luiz Camargo, general manager da NICE para o Brasil e Cone Sul, acrescenta: "A implementação da NICE na AES Eletropaulo amplia ainda mais o nosso alcance no Brasil, um dos mercados de crescimento mais rápido do mundo. Este projeto é uma importante conquista da NICE, demonstrando claramente como nossas soluções proporcionam valor agregado para o mercado de utilities, ajudando as empresas a melhorar significativamente sua eficiência operacional e fornecer uma excelente experiência ao cliente”.

    Sobre a AES Eletropaulo

    A AES Eletropaulo atua na região metropolitana de São Paulo, distribuindo energia elétrica para 24 municípios paulistas em uma área total de 4.526 km2. Em consumo e faturamento, a empresa é a maior distribuidora de energia da América Latina, atendendo 6,7 milhões de unidades consumidoras e aproximadamente 20,1 milhões de clientes.

    Sobre a NICE Systems
    A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é o fornecedor líder mundial de soluções de software que permitem às organizações empregar a melhor ação seguinte para aprimorar a experiência do cliente e os resultados de negócios, garantir a conformidade, combater crimes financeiros e proteger pessoas e ativos.
    As soluções da NICE habilitam as organizações a capturar, analisar e aplicar, em tempo real, os insights obtidos a partir de dados estruturados e não-estruturados da plataforma Big Data. Estes dados são originados em múltiplas fontes, incluindo chamadas telefônicas, aplicativos portáteis, e-mails, bate-papos, redes sociais, vídeos e transações. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100.

    Fonte: Flávia Cunha e Luciana Abritta | DFreire Comunicação e Negócios | (GC)
  • 17:48 - ROCK CONTRATA JOVEM TALENTO ENTRE MAIS DE 100 UNIVERSITÁRIOS



    A Rock Comunicação decidiu fazer uma grande ação para a escolha de um jovem talento publicitário. No início do segundo semestre lançou uma campanha junto às principais universidades de São Paulo para atrair jovens dispostos a trabalhar na agência. A escolha foi baseada na criatividade de respostas dos candidatos à pergunta “por que tem interesse em trabalhar na Rock?”. Mais de 100 interessados se apresentaram e 20 foram pré-selecionados. Ao final, o escolhido foi João Paulo Martins de Souza.
    O novo membro da equipe Rock terá a oportunidade de conhecer a fundo todas as áreas da agência, a partir de período em cada uma delas. Ao final de seis meses escolherá a que mais se identificou para seguir carreira.
    Esse foi o primeiro contratado de uma forma que deve ser repetida para a atração de jovens talentos. João Paulo cursa o 8.º semestre de Publicidade e Propaganda e tem 23 anos.
    De acordo com o sócio-diretor de criação da agência, Henrique Alemão Sutto, este processo visa a perfeita integração e grande conhecimento por parte do contratado. “Aqui na Rock, o João irá passar por todas as áreas e certamente terá conhecimento amplo do nosso mercado.”
    Fonte: Heleno Mendonça | EastSide23 Comunicação | (GC)
  • 17:46 - SEM RESTRIÇÕES, CENTRO CREPÚSCULO LANÇA JORNAL QUE PRESTA SERVIÇO À POPULAÇÃO


    Com o papel de atender a população de pessoas com dificuldades ou limitações aparentes ou não, carentes de informações exclusivas, o Crepúsculo Centro de Desenvolvimento Humano promove o jornal Sem Limites, gratuito e de periodicidade bimestral.
    “Como várias são as ações positivas e os saberes humanos capazes de potencializar nossa perspectiva de um futuro de maior qualidade, propomos uma forma de aglutinar esses diversos fazeres em uma só pauta contínua de utilidade pública. Por isso dedicamos esse jornal às várias pessoas, instituições, entidades, associações, organizações, órgãos públicos ou privados que vêm escrevendo histórias mais humanizadas no mundo”, defende Gustavo Bartolozzi, coordenador de comunicação do Centro.


    Referência em arte inclusiva e inclusão social, o Crepúsculo completa 18 anos em Belo Horizonte e inaugura um espaço de convivência no qual pessoa com dificuldades ou limitações aparentes ou não aparentes possam se desenvolver, relacionar, ampliar suas potencialidades e conquistar autonomia. Para tanto, serão utilizadas várias áreas do conhecimento, dentre eles arte, saúde, educação e trabalho.
    O Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano antes era chamado de Associação Crepúsculo. Essa mudança marca também uma nova identidade visual da instituição. A nova marca ganha contornos mais modernos, com cores quentes e que dão um sentido de aproximação. Além disso, ela ganha um novo ícone “as pegadas” que simbolizam a caminhada.
    “A disposição dos pés também passa a ideia de movimento e continuidade”, explica Gustavo Bartolozzi, coordenador de comunicação do Centro.
    Fonte: Bruna Silveira | Pessoa Comunicação e Relacionamento | (GC)
  • 17:44 - METODISTA SEDIA 2º ENCONTRO DA ABERJE SOBRE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO
    A Universidade Metodista de São Paulo receberá na próxima terça-feira, 18 de novembro, o 2º Encontro Aberje – Capítulo ABCD promovido e criado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
    O tema central deste encontro será “Inovação e comunicação” e terá como palestrante a co-fundadora e diretora de criação da Orbital LAB, Adriana Garcia.


    A Aberje é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que tem como objetivo discutir e promover a comunicação empresarial e organizacional, provocando assim o fortalecimento da cidadania. Eventos como este estão centrados na aproximação e no relacionamento de empresas, instituições, gestores e pesquisadores que exerçam atividades relativas à comunicação empresarial e organizacional.
    O evento ainda contará com uma palavra inicial do diretor do Capítulo ABCD da Aberje e diretor de Assuntos Corporativos e Relação com a Imprensa da Volkswagen, André Senador.
    Para participar do encontro, os interessados devem enviar um e-mail até o dia 17 de novembro, com o nome completo e a instituição que faz parte, para: raquel@aberje.com.br.


    Fonte: Israel Bumajny | Imprensa Metodisita | (GC)
  • 17:40 - NATAL NO BARRASHOPPING: CLIMA FRANCÊS E SORTEIO DE 10 CARROS


    Neste Natal, o BarraShopping vai levar seus clientes a um passeio interativo, que promete surpreender visitantes de todas as idades. De 14 de novembro a 24 de dezembro, a cada R$500 em compras, os consumidores terão a chance de ganhar cinco BMW 320i e cinco BMW X1.
    Semanalmente serão realizados dois sorteios com os cupons que forem depositados na urna. A expectativa deste ano é receber mais de 300 mil cupons. O último sorteio será no dia 26 de dezembro.

    O BarraShopping investiu um total de R$6 milhões no Natal 2014. A expectativa é elevar as vendas em torno de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o fluxo de clientes deve ter um acréscimo de aproximadamente 6%.
    A campanha de comunicação foi criada pela agência Mood Rio e contará com anúncios em jornal, revista, campanha de mall e ações nas redes sociais.

    "O projeto de Natal do BarraShopping foi desenvolvido para surpreender os clientes. Além da promoção com sorteios de 10 carros, temos diversos elementos interativos e uma decoração caprichada. Para completar, a tradicional árvore de natal externa alcança 27 metros de altura, cinco metros a mais que a do ano passado”, garante a superintendente do BarraShopping, Jussara Nova Raris.

    Com a suavidade dos tons champagne e marfim, a decoração interna, projetada pela empresa Cipolatti, traz para o shopping a sofisticação e a beleza dos jardins franceses, harmonizando o frescor da natureza com a magia do Natal. Uma grande árvore de 14 metros de altura, diversos animais silvestres – alguns feitos como se fossem de grama –  um trenó com uma rena animatrônica em tamanho real, e um gazebo no interior da árvore de Natal com ursinhos interativos fazem parte da decoração e dão vida ao cenário. Haverá ainda uma poltrona com sensor de movimento que emite sons e músicas, um túnel de luzes douradas, uma projeção de bonecos de neve e um cachorro São Bernardo. Completam o encanto, mais de 50 árvores que chegam a 2,20 metros.

    Nos vãos dos corredores, os clientes são surpreendidos por lustres dourados que pendem do teto. No New York City Center haverá uma árvore de 11 metros de altura. No total, foram utilizados aproximadamente 10 mil enfeites diversos. Ainda completam a decoração 140 mil lâmpadas de LED – que utilizam menos energia e são mais sustentáveis, 120 laços de fita, 220 festões decorados e 35 topiárias.
    Cerca de 300 pessoas foram envolvidas no processo de criação, projeto, produção e montagem.
    
A esperada árvore de Natal do BarraShopping, que enfeita a Avenidas das Américas nos meses que antecedem a data mais importante do varejo, tem 27 metros de altura – cinco metros a mais que a do ano passado – e vem decorada com 21 laços, 83 bolas aramadas e 200 mil lâmpadas de LED.



    
Ficha técnica


    Direção de criação: Valdir Bianchi e Felipe Silva
    
Criação: Savio Pimenta e Roberta Bichara

    Art buyer: Rita Teófilo e Thiago Campos

    Atendimento: Augusto Cruz, Andrei Sanches, Fernanda Lins e Ingrid Guimarães

    Mídia: Eduardo Lellis, Tiago Capalbo, Daniel Berlink e Marcio Pederiva
    
Head of digital: André Felix

    Convergência digital: Andressa Meca, Mariana Costa e Rafael Coelho
    
Produção gráfica: Julio Coralli e Rony Krauss

    Tratamento de imagem: Thiago Mancuzzo
    
Finalização: Marcel Lucas e Byanca Melo

    Fotógrafo: Alexandre Salgado

    Aprovação pelo cliente: Jussara Nova Raris, Tina Adnet e Amanda Duque

    Fonte: Elisa Lira | Giusti Comunicação Integrada | (GC)
     
  • 17:36 - MUNDIAL DE FISCULTURISMO TEM PATROCÍNIO DA INTEGRALMÉDICA





    A Integralmédica, empresa pioneira no segmento de suplementos nutricionais, é patrocinadora do Simpósio Mundial de Fisiculturismo, promovido pela IFBB Academy Brasil, que acontece de nos dias 14 e 15 de novembro (sexta e sábado), no Centro Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília (DF).  O evento tem o objetivo de reunir os maiores especialistas em treinamento de força e hipertrofia, nutrição, suplementação, dieta, emagrecimento e treinamento funcional.

    Com o patrocínio esportivo anual de 280 mil reais para a plataforma de bodybuilding, a marca revela que aposta nos atletas e no desenvolvimento do esporte no País. “Estamos presentes com força no mercado de suplementação há três décadas. Nosso objetivo principal é oferecer aos nossos clientes produtos inovadores e com alta performance”, afirma Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.
    
A presença da Integralmédica será percebida pelos fãs do fisiculturismo e o grande público que acompanhará o simpósio, por meio da identificação da logomarca presente nos materiais de comunicação do evento, no palco da premiação, impresso nos ingressos e também no backdrop das entrevistas dos atletas.
    A empresa contará ainda com estande, onde serão realizadas ações de entretenimento para o público, degustação de produtos da linha Darkness como Nitrohard e Carnibol e as recentes inovações da linha, como o Peanut Butter Whey (preço sugerido: R$33,50), uma pasta de amendoim proteica, sem adição de açúcar, gluten free e livre de gordurastrans, que une os benefícios de duas importantes fontes proteicas: pasta de amendoim integral e whey protein.
    “A linha Darkness oferece produtos de máxima concentração que traz um conceito ultra-hardcore, focado diretamente na intensidade de resultados, perfeita para quem treina intensamente e está sempre em busca de superação, como é o caso dos praticantes de fisiculturismo”, declara Leonardo Wehbi, gerente de marketing da Integralmédica®.
    
Dois atletas #INTEGRALTEAM participarão do campeonato mundial, são eles: Rodrigo Junqueira (categoria até 100kg) e Andrey Silva (categoria até 90kg). A atleta internacional (categoria women’s pysique), patrocinada da marca, Daniele Oazen, especialista em treinamento feminino, estará presente durante o evento, no estande da Integralmédica, para tirar dúvidas sobre suplementação, conversar com os fãs e tirar fotos.
    No sábado (15), às 10:00, o #INTEGRALEXPERT Rafael Bracca irá ministrar a palestra intitulada “Suplementação – Whey Protein”.

    Fonte: Rosangela Andrade | Assessoria de Imprensa Integralmédica | (GC)
  • 17:29 - LIVRAMENTO RECEBE A INTERIORIZAÇÃO DA FEDERASUL





    Mais de 150 pessoas participaram do 8º Encontro das Associações de Comércio e Indústria, que também promoveu mais uma reunião de interiorização da Federasul e realizou o primeiro “Tá na Mesa Internacional”, em Rivera, no Uruguai.
    
Promovido pela Associação Comercial de Livramento, o encontro debateu o tema “Infraestrutura e logística”.

    O reajuste do salário mínimo regional ocupou a pauta da reunião de interiorização cujo índice de 16% foi criticado pelos empresários, além dos 24 vices-presidentes regionais da Federasul.

    O reajuste do mínimo regional foi também abordado no “Tá na Mesa Internacional” pelo deputado Frederico Antunes (PP), que lembrou também a derrubada do imposto de fronteira, cuja decisão da Assembleia não está sendo cumprida pelo governo.

    A reunião foi presidida pela presidente em exercício da Federasul, Simone Leite.
    
Fonte: Neusa Froes e Tagli Padilha | froes, berlato associadas | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065