Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
09/09/2014
  • 19:50 - CAN BRAZILIAN FISHERIES REACH THEIR FINANCIAL GOALS WITHOUT DECIMATING THE FISH STOCKS AND DESTROYING COMMUNITIES THROUGHOUT THE COUNTRY THAT RELY ON FISHING FOR THEIR LIVELIHOOD?



    On Friday, September 12, MIT Sloan professors will demonstrate Fishbanks, a virtual game newly translated into Portuguese whose algorhythms hold the answer to this question. The Federal University of São Paulo – Osasco Campus is hosting the 1pm event.
    Originally created to teach MIT Sloan MBAs, Fishbanks and similar MIT interactive, management flight simulators have been used by policy makers, industry leaders and students around the globe to create real-world conditions that allow for business experimentation.

    Brazil’s large fishing industry inspired the decision to translate Fishbanks into Portuguese.

    By offering the online game free of charge, MIT Sloan professors hope to inspire its use in high school and college classrooms throughout Brazil (the program includes free teaching materials), among leaders in the fishing industry, and everyday people interested in experiencing what it’s like to run a business that impacts the environment.

    Source: Patricia Favreau | Associate Director of Media Relations | Office of Communications – MIT Sloan School of Management | (GC)
  • 19:32 - ANA MARIA APRESENTA SEU NOVO LOOK NA TV


    A marca Ana Maria do Grupo Bimbo apresenta o Novo Look de sua personagem em uma campanha completa de mídia 360º, materiais exclusivos de pontos de venda e uma Promoção. Mais bonita e moderna, Ana Maria apresenta seu novo visual na TV e em suas embalagens e logomarca com cores vibrantes, design inovador e mais alegre, o que aproxima a marca dos consumidores de todo o País.

    O novo conceito “Ana Maria. Diversão vem de dentro”, traz para o público a ideia de que os momentos divertidos são para todas as idades e que têm que vir de dentro de cada um, assim como a diversão de saborear um bolinho super recheado.

    A campanha, desenvolvida pela agência Africa Zero, estará presente em ações que envolvem TV, rádio e internet. O filme, de 30 segundos, mostra o quanto os adolescentes valorizam o reconhecimento do seu grupo e como isso fica ainda mais gostoso quando esse reconhecimento é inesperado.

    “No início da adolescência, a turma é super importante. E a melhor sensação de todas é fazer algo tão bacana, mas tão bacana, que todo mundo reconheça que você é a ‘última Ana Maria do Pacote’. Esse é o conceito do novo filme de Bolinhos Ana Maria que mostra uma garota que inventou um passinho de dança novo, que virou moda na internet, comemoração de gol e que fez essa menina se sentir a ‘última Ana Maria do Pacote do Universo’”, explicita a Andrea Siqueira, diretora de criação da Africa Zero.

    Para a gerente da marca, Camilla Gravina, a campanha ilustra a nova assinatura da marca “Diversão vem de Dentro” e fala diretamente com o público de Ana Maria: “A protagonista se diverte criando um passinho e acaba virando um hit. Nós sabemos que o que todo adolescente quer é ser reconhecido”, finaliza.
    
O filme de Ana Maria estreou na segunda-feira, 8 de setembro, no intervalo da novela Império e entrará diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras – Globo, SBT, Record, Rede TV, Band, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para complementar a campanha, haverá veiculação em emissoras de rádio e internet. A fanpage da marca Ana Maria (facebook.com/bolinhosanamaria) também traz mais interação, com informações sobre os produtos e muita diversão.
    
Campanha promocional da Bullet Promo

    A promoção “Recheio de Prêmios”, desenvolvida pela agência Bullet Promo, vai do dia 13 de setembro ao dia 7 de novembro de 2014 para todo o Brasil com a linha completa de Ana Maria e Pingüinos. Na compra de um bolinho, o consumidor entra no site (www.promocaoanamaria.com.br), cadastra o código único da embalagem e já está concorrendo. Serão oito sorteios, sendo um por semana e mais outros dois sorteios, um ao final de cada mês.

    A participação vale para aquela semana em que o bolinho foi cadastrado e para os sorteios mensais. Para participar dos demais, será necessário cadastrar um novo produto na semana em que desejar concorrer. Os consumidores vão concorrer a incríveis prêmios como bicicletas, fones de ouvido, iPhone, mochilas e relógios (prêmios semanais) e Playstation 4 (prêmio mensal).

    Para apoiar a promoção e a campanha, foram desenvolvidos materiais personalizados e exclusivos com o novo conceito de Ana Maria, como: displays, wobbler, cartazes, faixas de gôndola, dispenser e plástico forração, além de faixa promocional na própria embalagem. Os materiais serão utilizados em todo o país.

    Fonte: Regiane Zanatta e Thaís Mendonça | MSL Group Andreoli | (GC)
  • 19:26 - TIC TAC APRESENTA A CAMPANHA “REFRESCA NO TIC, SURPREENDE NO TAC”




    Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, apresenta uma novidade para o ano de 2014: a divertida campanha “Refresca do Tic, surpreende no Tac”, criada pela White Propaganda, que traz cinco personagens no formato único das pastilhas da marca para mostrar toda a variedade de sabores e sensações proporcionada por Tic Tac. O mamute, o palhaço, o lutador de sumô, o hippie e o coelho apresentam os atributos da linha regular de produtos: a refrescância, a doçura, a intensidade e toda a variedade que existe na linha Tic Tac.
    Feito com 60 camadas de ingredientes, o que faz com que seu sabor mude à medida que vai se dissolvendo, Tic Tac é uma divertida pastilha com sabor e formato únicos, colorida, doce, pequena e com menos de duas calorias. A campanha será veiculada em todo o Brasil a partir deste mês.

    O filme é uma divertida animação na qual a pastilha se transforma em diferentes personagens para mostrar toda a variedade da linha Tic Tac. Com um plano 360°, que inclui mídia em TV aberta, social apps, mídia on-line, mídia indoor em supermercados, mídia exterior e materiais de ponto de venda. Na mídia social será inserido making off da campanha, com todos os erros de gravação.
    Fonte: Angie Saggin e Gustavo Oliveira | Ketchum Estratégia | (GC)
  • 19:19 - TRAÇOS DA LITERATURA DE CORDEL SÃO USADOS NA IDENTIDADE VISUAL DA HELADO MONTERREY



    A construção de uma marca valiosa, forte e bem consolidada passa pela criação de uma identidade visual única na qual a história e o significado estão intimamente interligados. Na Helado Monterrey, principal fabricante de paletas mexicanas do Nordeste, esses aspectos estão presentes na comunicação da marca impressa, digital ou no PDV.
    Quem desenvolveu a identidade da empresa foi o designer Bruno Dias que participou de todas as etapas do projeto. O nome foi inspirado na cidade de Monterrey, no México, por causa da paixão dos moradores por arte contemporânea, música e design. A miscelânea cultural foi o ponto de partida para desenvolvimento da marca.
    Elementos visuais da cultura mexicana como o cacto, a paleta e a flor da tequila ganharam traços artesanais como os das ilustrações da literatura de cordel – reforçando o DNA Nordestino da marca.  Para completar, o xadrez traz para a identidade o toque sofisticado e contemporâneo.
    Toda a comunicação trabalha com esses mesmos códigos visuais, com a simplicidade que um produto diferenciado pede. “O objetivo do projeto foi de nos diferenciarmos dos concorrentes. Por isso, criamos uma identidade fina e sóbria para que as pessoas tenham a percepção de que marca sempre existiu”, explica o designer Bruno Dias.
    Fundada em setembro de 2013, a Helado Monterrey é a principal fabricante de paletas mexicanas do Nordeste e está em plena expansão. No primeiro semestre deste ano vendeu 1 milhão de picolés e a expectativa é fechar 2014, com cerca de 5 milhões de paletas vendidas. Até o final do ano, a expectativa da empresa é ter 100 unidades, sendo 60 operações próprias e 40 franquias – em São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Espirito Santo, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Rio de Janeiro, Brasília e Goiás.
    Nas principais capitais do Nordeste a Helado Monterrey é líder de vendas e representa um case de sucesso na região. Com produtos saudáveis, que são fonte de vitaminas e proporciona uma experiência de sabor em cada picolé as paletas conquistaram o paladar dos nordestinos. “Agora que nós estamos completamente consolidados no Nordeste, estamos expandindo o negócio para surpreender o paladar de todos os brasileiros e nos tornarmos líderes nacionalmente na produção de paletas mexicanas e a identidade visual vai contribuir com isso. Ela cria uma empatia com o consumidor por ser clean. Por isso Helado Monterrey é “Lo Mejor””, salienta Pablo Rocha, fundador da marca.
    Sobre a Helado Monterrey
    Líder no mercado de paletas mexicanas nas principais capitais do Nordeste, a Helado Monterrey começou a sua trajetória em 2013, em Salvador. Fundada pelo empresário Pablo Rocha, a primeira ação da marca aconteceu na Casa Cor da Bahia quando apresentaram seus picolés. Produzidos artesanalmente segundo a antiga lenda mexicana, 100% natural, com frutas selecionadas, sem adição de conservantes e teor calórico baixíssimo, as paletas conquistaram o paladar dos nordestinos.
    O negócio que a princípio começou regionalmente ganhou força e profissionais de renome no mercado foram contratados para fazer parte do time Monterrey. O designer Bruno Dias desenvolveu a identidade visual, o mestre sorveteiro Alfredo Soares cuida do processo produtivo das paletas, Alberto Mistrello, é o diretor de marketing e vendas e a consultoria de  negócios é da Vecchi & Ancona que monitora a gestão da estratégia de franquias.
    No primeiro semestre deste ano a Helado Monterrey vendeu mais 1 milhão de picolés e a expectativa é fechar o ano com cerca de 5 milhões de paletas vendidas. Até o final do ano a previsão é ter 100 quiosques espalhados no território nacional e expandir seus negócios para as principais capitais das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste. Por dia a empresa fabrica mais de 25.000 paletas.
    Fonte: Marcelo Rosa | Marqueterie | (GC)
  • 19:16 - B!FERRAZ ENTRE AS 20 AGÊNCIAS MAIS CRIATIVAS DO MERCADO



    No ano em que completa 15 anos, a b!ferraz comemora a posição de top 20 entre as agências mais criativas do mercado nacional, independente da categoria, de acordo com a pesquisa do Grupo Consultores. É a única de live marketing a figurar neste ranking.

    O estudo avalia o desempenho da empresa nos últimos dois anos, junto aos 350 maiores líderes de marketing no Brasil. Na pesquisa a b!ferraz é apontada como líder em três dos dez atributos avaliados: capacidade estratégica pelo segundo ano consecutivo, criatividade original do segmento de live mkt – cresceu oito posições em relação à pesquisa anterior – e notoriedade.

    Esse reconhecimento retrata a volta à empresa de Bazinho Ferraz, profissional do segmento de live marketing mais citado por todo o mercado na pesquisa. “A b! hoje é leve, ágil e competitiva”, sintetiza Bazinho. “Formamos equipes com profissionais multidisciplinares à frente de núcleos especializados que criam estratégias de comunicação envolvendo conteúdo, live, social, PR e digital, com objetivos claros voltados aos resultados de interesse dos nossos clientes.”

    Fonte: Débora Bacaltchuck | Comunicação corporativa – b!ferraz | (GC)
  • 19:10 - FCB BRASIL CRIA CAMPANHA PARA RELANÇAR CHAMBINHO, O CORAÇÃOZINHO DA NESTLÉ
    Desde o final de maio, Chambinho está de volta ao mercado em sua versão original – sabor morango – que tanto encantou os consumidores por décadas. O conhecido petit suisse da Nestlé também está disponível no sabor chocolate. As novidades já estão nos pontos de venda de todo o País.

    Para marcar esse relançamento a FCB Brasil assina a campanha “O que é bom fica no coração”. Com estreia em TV aberta, o filme “Bailaria”, em versão de 30”, mostra uma mãe relembrando sua infância ao ver sua caixinha de música quebrada pela filha. No entanto, ela é surpreendida quando sua filha faz uma surpresa dançando como a bailarina de sua caixinha. Elas são embaladas pela tradicional trilha sonora “Carinhoso”, que encantou os fãs de Chambinho desde a época de seu lançamento.


    Presente na vida dos consumidores desde os anos 80, Chambinho mantém sua identidade de forte ligação com o carinho e com os gestos simples que tornam momentos mais especiais. A campanha tem como objetivo se reconectar com essas mulheres que hoje são mães, mas que consumiram o produto na infância. Além de explorar a inocência e a pureza desta fase da vida.
    "Provar um Chambinho é nos transportar para as memórias mais bacanas de quando a gente era criança. E relançar esse produto faz com que elas voltem a ser realidade", destaca Joanna Monteiro e Max Geraldo, vice-presidentes de criação da FCB Brasil.
    O filme também terá veiculação em TV por assinatura e internet.
    Chambinho faz parte do portfolio de produtos lácteos refrigerados que são fabricados no Brasil pela Dairy Partners Americas (DPA), joint venture formada pela Nestlé, maior empresa de nutrição, saúde e bem-estar do mundo, e a Fonterra, cooperativa da Nova Zelândia, maior exportadora mundial de lácteos.



    Ficha técnica

    Vice-presidentes de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
    Criação: Camila Rodrigues e Sofia Calvit
    Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian
    Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos e Caio Oliveira
    Planejamento: Rapha Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim
    RTVC: Vivi Guedes e Karina Bueno
    Produtora: Fulano Filmes
    Diretor: João Papa
    Direção de arte: Guilherme Marini
    Direção de fotografia: Adolpho Veloso
    Edição: Arthur Brito
    Animação / Efeitos: Equipe Fulano Filmes
    Produção: Equipe Fulano Filmes
    Coordenação de finalização: Ale Cois e Sabrina Comar
    Produção executiva: Krysse Mello
    Atendimento: Karina Amabile
    Produtora de áudio: ybmusic
    Locutor: Jac Cordeiro
    Trilha: ybmusic
    Produção: ybmusic
    Aprovação pelo cliente: Valérie Cornut, María Carolina Odón, Raphael Hasse e Manoella Tarouco
    Fonte: Imprensa FCB Brasil | (GC)
  • 19:04 - DENTSU CONQUISTA A CONTA DA ARTERIS


    Mário D'Andre e David Díaz

    A Arteris, uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do País em quilômetros administrados, passa agora a integrar a carteira de clientes da Dentsu. Por meio de concorrência com outras agências, a Dentsu foi escolhida para cuidar da comunicação institucional da empresa no Brasil.

    Essa conquista é a primeira da Dentsu em sua nova fase, após reformulação profunda efetuada nos últimos meses por Mário D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil, e o novo comando da agência. “Estamos muito satisfeitos com a confiança que a Arteris depositou na Dentsu para cuidar da construção de sua marca. Trabalhar para esse importante player do mercado de infraestrutura é reflexo da integração e empenho de nossa equipe atual, que tem tudo para fazer dessa parceria um grande case de sucesso”, frisa o Mário D’Andrea.

    Com mais de 3.250 quilômetros em operação, por onde passam diariamente cerca de 2 milhões de veículos, a Arteris administra, por meio de suas nove concessionárias, rodovias localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Atualmente, detém as concessões estaduais Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte e as concessões federais Autopista Fernão Dias, Autopista Regis Bittencourt, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Fluminense. A companhia já investiu R$6,7 bilhões nas rodovias sob sua administração e gera mais de 12 mil empregos diretos e indiretos nos cinco estados onde atua.

    “Buscamos escolher o parceiro de comunicação ideal para consolidar a construção de uma grande marca e enxergamos na Dentsu e na sua estrutura uma proposta diferenciada para traduzir toda a estratégia da empresa e gerar mais valor, maior proximidade e relevância da marca Arteris junto aos nossos principais públicos”, afirma o presidente da Arteris, David Díaz.
    
Os primeiros trabalhos da agência poderão ser vistos na mídia nacional a partir do próximo mês.

    Fonte: Beatriz Dias | Giusti Comunicação Integrada | (GC)
  • 18:58 - MAYBELLINE NY PATROCINA A NEW YORK FASHION WEEK
    
Todas as atenções estarão voltadas para as passarelas de New York nos próximos dias. E mais uma vez, Maybelline New York se destaca como a patrocinadora oficial de maquiagem do New York Fashion Week, antecipando as tendências da primavera/verão de 2015.
    Essa temporada marca a estreia de Yadim Carranza, maquiador global de Maybelline NY, no evento. Yadim promete levar sua criatividade e talento às passarelas, assinando a beleza de desfiles como DKNY, J. Mendel, Peter Som, Cushnie et Ochs, Theory, Bibhu Mohapatra, Marissa Webb e Dannijo.
    O time completo de maquiadores de Maybelline NY presentes na Mercedes-Benz Fashion Week inclui, além de Yadim, a maquiadora oficial da marca no Brasil, Vanessa Rozan, e outros nomes consagrados e talentos promissores de diversas partes do mundo, como: Gato (Espanha), Grace Lee (Canadá) e Carole Colombani (França). Além deles, há ainda um time escalado para a beleza das unhas com Honey, Alicia Torello e Rica Romain.
    Além de contar com o talento de seus profissionais, Maybelline NY promove também uma série de eventos durante a New York Fashion Week, que reforçam o momento especial da marca. Essa edição marca o início da celebração pelos 100 anos da marca, comemorados em 2015 com um Coquetel oferecido por Christy Turlington nesta segunda-feira, 8 de setembro. E para encerrar a semana, no dia 10 de setembro Maybelline NY organizará uma celebração de beleza, moda, arte e cinema, com uma noite de vídeos experimentais criados por oito cineastas de vanguarda, inspirados nas tendências que serão mostradas exclusivamente para a Semana de Moda de Nova York.
    O evento será apresentado por Marloes Horst, porta-voz oficial de Maybelline NY, e contará com a música da DJ Florencia Galarza.
    Sobre Maybelline New York
    Maybelline New York é a marca número um de cosméticos do mundo, presente em mais de 120 países. Combinando suas fórmulas de tecnologia avançada com expertise, a missão de Maybelline New York é oferecer inovação e cosméticos acessíveis para todas as mulheres.
    A marca é a patrocinadora oficial de maquiagem da New York Fashion Week e outras onze semanas de moda ao redor do mundo.
    Fonte: Gisele Valente | Comunicação corporativa – Thanks Everything is Gonna be Ok | (GC)
  • 18:57 - NIZAN GUANAES É NOVAMENTE DESTACADO COMO O PUBLICITÁRIO MAIS ADMIRADO DO PAÍS





    Segundo levantamento feito com 351 executivos de marketing, empregados por 350 empresas listadas entre os maiores anunciantes da Nação, para compor o Agency Scope Brasil 2014 – estudo de imagem das agências de publicidade atuantes no nosso país, realizado pelo Grupo Consultores –, Nizan Guanaes, fundador do grupo ABC, lidera o rol de publicitários mais admirados em território nacional,
    Marcello Serpa (AlmapBBDO) desponta, de acordo com o levantamento, em segundo lugar entre os publicitários mais admirados pelo mercado empresarial brasileiro.
    Na sequência, posicionam-se Washington Olivetto (WMcCann), Fábio Fernandes (F/Nazca S&S), Pedro Cruz (FCB Brasil), Celso Loducca (Loducca), Luiz Lara (Lew’Lara\TBWA), Ulisses Zamboni (Santa Clara), Hugo Rodrigues (Publicis Brasil) e Márcio Oliveira (Lew’Lara\TBWA).
    Top Ten
    Ao serem questionados sobre o perfil dos profissionais com quem trabalham ou já trabalharam, os executivos entrevistados mantêm Nizan Guanaes na liderança da investigação entre os mais admirados, que aponta empate "técnico", no segundo lugar, entre Fábio Fernandes (F/Nazca S&S), Hugo Rodrigues (Publicis Brasil) e Luiz Lara (Lew'Lara\TBWA).
    Marcello Serpa (AlmapBBDO) e Pedro Cruz (FCB Brasil) surgem também empatados em terceiro lugar, seguidos por Marcelo Passos (DM9DDB) e Márcio Santoro (Africa), ambos na quarta posição; Anselmo Ramos (Ogilvy & Mather), Fernando Musa (Lew'Lara\TBWA) e Ulisses Zamboni (Santa Clara), em quinto lugar.
    Fonte: Blog do Adonis | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065