Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

03/04/2014
  • 16:45 - PROFISSIONAIS DA MEDICINA TAMBÉM APRESENTARÃO À IMPRENSA CAMPANHA PUBLICITÁRIA CONTRA ABUSOS DAS OPERADORAS E 0800 PARA DENÚNCIAS DE PACIENTES
    Nesta sexta-feira, 4 de abril, às 10h30, na sede da Associação Paulista de Medicina (Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 278, Bela Vista), entidades médicas estaduais e sociedades de especialidades promovem coletiva à imprensa para apresentar detalhes da suspensão da prestação de serviços a planos de saúde na segunda-feira, 7 de abril, Dia Nacional de Protesto contra os Planos de Saúde e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

    Informarão quais serviços serão interrompidos em todo o estado e quais estarão funcionando normalmente em virtude do caráter de urgência e emergência.

    Na coletiva de 4 de abril, a Associação Paulista de Medicina e o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) ainda apresentarão aos jornalistas uma campanha publicitária contra os abusos dos planos de saúde, que terá início no sábado, dia 5, com inserção de peças na mídia impressa, em portais da internet, e em canais alternativos, como os vagões do Metrô.
    As mesmas peças serão disponibilizadas pelas entidades para veiculação nos consultórios, hospitais, clínicas e laboratórios, só para citar um exemplo.
    
0800 para denúncias de pacientes e médicosRepetindo uma estratégia usada 15 anos atrás, quando do lançamento de outra campanha de alerta à população, então com o slogan “Tem Plano de Saúde que enfia e faca em você e tira o sangue dos médicos”, a Associação Paulista de Medicina colocará em funcionamento no próprio 4 de abril um número 0800 para denúncias de profissionais de medicina e pacientes usuários das operadoras. A ideia é auxiliar os queixosos a obterem solução adequada e mais rápida possível a seus problemas.

    Fisioterapeutas e cirurgiões-dentistas também protestam

    Tanto na coletiva do dia 4 quanto no Dia Nacional de Protesto contra os Planos de Saúde e a ANS, fisioterapeutas e cirurgiões-dentistas manifestarão seu descontentamento em relação às operadoras junto com as entidades médicas. Nas duas áreas também há muitas reclamações de profissionais contra as interferências das empresas no cotidiano da assistência e a respeito dos baixos honorários.

    Problemas recorrentes e recordes de reclamações

    A situação na saúde suplementar se agrava a cada dia. Dias atrás, por exemplo, o Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) divulgou seu ranking de reclamações de 2013. Os planos, como de costume, permanecem com o vexaminoso primeiro lugar. Na sequência, figuram serviços financeiros, produtos e telecomunicações.

    As queixas são recorrentes: negativa de cobertura, reajustes abusivos e descredenciamento da rede assistencial, além dos reajustes. Enfim, um quadro bem semelhante ao apontado em pesquisa do Datafolha de 2013, encomendada pela Associação Paulista de Medicina, na qual 8 em cada 10 usuários de planos relataram problemas como dificuldade para a marcação de consultas, falhas no atendimento em pronto-socorro, dificuldades para a realização de exames, cirurgias e procedimentos de maior custo, entre outros.

    Os médicos, aliás, são tão vítimas quanto os pacientes. Também segundo o Idec, entre 2005 e 2013, houve reajustes de até 538,27% em planos de saúde coletivos. Os profissionais de medicina, de 2000 até agora, tiveram cerca de 60% de recomposição, diante de um IPCA de 99,86%.
    Para agravar o quadro, as empresas da saúde suplementar atacam o que há de mais sagrado para os médicos: a autonomia na relação com os pacientes.
    Pesquisa de 2012, do Datafolha, mostra que 9 em cada 10 profissionais reclamam de interferências dos planos no dia a dia dos consultórios. São pressões para reduzir exames e outros procedimentos, reduzir internações, acelerar altas, enfim, uma série de abusos prejudiciais ao correto exercício da medicina e aos pacientes. 
    Médicos doam sangue aos pacientes em 7 de abril
    Em uma ação de cidadania, os médicos aproveitarão a suspensão do atendimento em 7 de abril e promoverão campanha de doação sangue. Um posto de coleta funcionará das 9h às 14h na sede da Associação Paulista de Medicina (Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 278), para receber sangue. Detalhes serão fornecidos durante a coletiva de 4 de abril.
    A forma diferenciada de protesto é explicada pelo presidente da Associação Paulista de Medicina, Florisval Meinão: “Durante o ano todo há planos de saúde tirando o sangue dos médicos e metendo a faca nos pacientes. Desta vez, doaremos nosso sangue por uma boa causa: para os nossos pacientes que são vítimas de toda sorte de abusos e negativas de cobertura de algumas operadoras”.
    Segundo o ex-presidente e atual conselheiro do Cremesp, Renato Azevedo Júnior, 2014 é o ano em que os médicos deixarão bem claro que não admitem ataques aos pacientes e nem a eles próprios. Periodicamente, haverá manifestações em defesa da plena assistência na saúde suplementar a na rede pública, o SUS. “Outra pauta do 7 de abril é por mais investimentos no Sistema Único de Saúde. É absurdo um país do porte do Brasil ser um dos lanterninhas em destinação de recursos à saúde na América Latina."

    Fonte: Chico Damaso (chicoacontece@uol.com.br), Kelly Silva, Monica Kulcsar e Patrícia Boroski | Acontece Comunicação e Notícias | (GC)
  • 16:26 - RINO COM CRIA MAIOR CAMPANHA DA HISTÓRIA DA ARCELORMITAL NO BRASIL
    A estreia teve brake exclusivo na abertura do Fantástico deste último domingo, 30 de abril, e levou ao ar uma nova estética para os comerciais de siderurgia. A próxima etapa está a caminho e prevê uma campanha promocional e prêmios.
    Após estreia no horário nobre da TV Globo, a campanha "ArcelorMittal é aço” continua com vitrines privilegiadas. Ao longo desta semana, a peça estrelada por Renata Fan será exibida na própria Globo e nas TVs Bandeirantes e Globo News, na revista Veja e no jornal Valor Econômico. E, a partir de 6 de abril, ganhará novo fôlego com o lançamento pela agência Rino Com de uma campanha promocional.
    “O objetivo é mostrar a todos os públicos que o negócio da ArcelorMittal e sua identidade corporativa são o aço”, revela Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da agência. Com uma trajetória de mais de 50 anos, a Rino Com renova-se a cada dia, como evidenciam os conteúdos, conceitos e detalhes desse trabalho.
    A campanha promocional também será veiculada pela TV e massificação de peças gráficas nos pontos de venda de materiais de construção. Será sorteado um prêmio no valor de R$100 mil, que inclui reforma de casa, home theater e outros equipamentos.
    “Primeiro, envolvemos o público interno para que ele seja um disseminador da mensagem que queremos passar. Externamente, estamos com uma proposta ousada, que muda nossos patamares de investimento publicitário. Temos certeza de que logo, quando se perguntar sobre aço a alguém na rua, a resposta será ‘ArcelorMittal é aço’”, escalrece Luiz Gustavo Pracchia, analista de marketing da empresa.
    As duas peças são ancoradas por Renata Fan, que também atuará como embaixatriz da ArcelorMittal  nos numerosos eventos que devem vir na esteira da Copa em 2014 e da Olimpíada em 2016. Outro ingrediente de peso para o lançamento da campanha é a expectativa de que o mercado do aço seja dinamizado pelas perspectivas da produção de petróleo e seu efeito cascata na cadeia produtiva e na economia.
    Esse conjunto de fatores tornou o momento oportuno para fazer com que a sociedade conheça melhor a marca ArcelorMittal, seu DNA do aço e os benefícios gerados por sua atividade. O aço integra a vida das pessoas e está presente na estrutura das casas e edifícios, nos automóveis, pregos e parafusos, aparelhos eletroeletrônicos, linha branca e até nas molas dos colchões.
    “ArcelorMittal é aço, e queremos essa mensagem na mente de todos, a começar pela própria equipe, que deve se orgulhar da marca e de trabalhar na maior siderúrgica do mundo”, acrescenta Silmara Vernucio, gerente de comunicação de marketing da ArcelorMittal.
    Segundo o gerente geral de marketing e controle de preços, João Garcia Ramalho, agora que a marca ArcelorMittal substitui definitivamente a marca Belgo, inclusive nos vergalhões, a empresa quer cravar, inclusive junto ao consumidor final, a posição de ser uma das maiores especialistas mundiais em aço, com presença em todos os segmentos. “Para isso, contamos com a grande campanha desenvolvida pela Rino, que vai difundir a mensagem que ArcelorMittal é Aço", salienta.
    Sobre os filmes
    Fernando Piccinini informa que o filme da campanha publicitária, que estreou no Fantástico, buscou identificação visual e sonora com o aço e revoluciona a tradicional propaganda do setor de siderurgia no Brasil. “Trabalhamos com um conceito estético leve, bonito e capaz de identificar o aço como algo nobre, fundamental para o desenvolvimento, permanentemente reciclável e integrante de produtos utilizados no cotidiano de todas as pessoas.”
    O primeiro diferencial do comercial é o vestido de Renata Fan, assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço. Embora pese poucos gramas, a sensação é de que o traje é feito de puro aço. A estrutura do modelo lembra vergalhões e cria um efeito especial – ao mesmo tempo sutil e eficaz para a analogia pretendida –, realçado pela limalha que cai do vestido à medida que a apresentadora inicia a mensagem.
    A criatividade se expressa, ainda, na metalização da assinatura final, que fecha o conceito com uma cena marcante: uma faixa de aço derretido cortando horizontalmente a tela ao som de metal. “Nasce, assim, uma assinatura corporativa da ArcelorMittal”, enfatiza o vice-presidente de criação da Rino Com.
    O segundo filme, que marcará o início da campanha promocional, apresenta Renata Fan com um vestido sensual, passando em frente a uma obra, onde há dois homens trabalhando. Antes de qualquer manifestação  deles, ela mede com os olhos a estrutura em construção, emite um assovio galanteador e diz: “Que bela obra!”
    Assim como o primeiro filme surpreende ao estabelecer uma nova estética para a publicidade da siderurgia, o segundo inova quando subverte o conceito machista que sempre permeou a propaganda do setor no País. “Renata, com charme e muita classe, tira a mulher da posição anacrônica de objeto na propaganda. O aço é que se converte em objeto desejado, nobre, valorizado por Renata de maneira conceitualmente correta e esteticamente elegante”, frisa Piccinini, continuando: “A beleza feminina é respeitada e deixa de ser desvalorizada pela banalidade”.
    Presença digital
    A campanha também prevê uma forte participação nas plataformas eletrônicas. Entre os recursos disponíveis, a Rino Com elegeu vitrines, como dinamização dos resultados de busca no Google, conteúdos mobiles na Veja+, anúncios e páginas no Facebook, vídeos e banners institucionais e promocionais no Youtube e nos principais portais de notícias, esporte e publicidade.
    Ficha técnica
    Direção de criação: Fernando Piccinini
    Atendimento: Gustavo Nohl e Ana Paula Galvanese
    Produção: Rita Contrera
    Produtora: Santo Forte
    Produtor do filme: Roberto Galera
    Direção:  Marcelo Lepeani  e Valério Trabanco
    Produtora de som: RG Imagem e Som (Guido Galera)
    Aprovação pelo cliente: Luiz Gustavo Pracchia, Silmara Vernucio, João Garcia e Henrique Morais
    Fonte: Aline felix, Marisa Ramazotti e Suzana Lakatos | Ricardo Viveiros Oficina de Comunicação | (GC)
  • 16:24 - RECORD LANÇA APLICATIVO PARA ANDROID E IOS COM VÍDEOS E INFORMAÇÕES SOBRE PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA

    A partir deste 3 de abril, a Record disponibiliza um aplicativo gratuito para o sistema operacional Android e IOS, com vídeos e conteúdo sobre toda a programação da emissora.

    Quem baixar o aplicativo poderá assistir aos programas da Record e terá acesso à grade completa, com os melhores vídeos do jornalismo, esportes, variedades, novelas, linha de shows e muito mais.

    Além de acompanhar programas como Cidade Alerta, O Melhor do Brasil e Legendários, por exemplo, também será possível guardar os vídeos na área de favoritos, compartilhar nas redes sociais, e acompanhar os mais vistos e populares.

    Para baixar o aplicativo, basta acessar o Google Play ou App Store de seu smartphone ou tablet, ou acessar pelos links r7.com/recordgoogleplay e r7.com/recorditunes.

    Fonte: Gabriel Failde Gallo | Assessoria de Comunicação – Record | (GC)
  • 16:18 - MISTER MIX APOSTA EM PRODUTOS DA PÁSCOA TRUFADA

    Mister Mix, a maior rede de franquia de milk shake do Brasil, irá apostar em uma ação especial durante a Páscoa. Os apaixonados por chocolate poderão desfrutar de três opções comercializadas em edição limitada: Cascão,  Milk Shake e Sorvete Mix, todos trufados.
    Entre as delícias, o Cascão Trufado é feito com sorvete de baunilha e borda de creme de avelã com chocolate granulado. Para acompanhar, canudo wafer. Quem prefere uma bebida refrescante irá se surpreender com o Milk Shake Trufado, que conta com uma receita que combina o chocolate ao creme de avelã.
    O copo é decorado com cobertura de chocolate que dá um toque especial ao sabor.
Aos fanáticos por chocolate branco, a Mister Mix preparou o Sorvete Mix Trufado, com sorvete de chocolate branco, creme de avelã, leite em pó, canudo wafer e cobertura de caramelo.
    
Fonte: Iza França, Luis Fernando Klava e Marcela Baptista | Economidia | (GC)
  • 16:15 - LOJAS AMERICANAS E SONY MUSIC LEVAM FÃS A SHOW DE LUCAS LUCCO EM PATROCÍNIO

    A Lojas Americanas vai levar fãs do cantor Lucas Lucco a um pocket show exclusivo do artista, em sua cidade natal, Patrocínio, no próximo domingo, 6 de abril, no Espaço Cultural Patrocínio (Lojas Americanas, na Av. Rui Barbosa 737, Centro), com início às 16:00.

    Os primeiros 1.500 que comprarem o CD Tá diferente, da Sony Music, na loja da cidade, ganharão uma pulseira de acesso ao evento. Aqueles que forem mais rápidos e ficarem entre os 250 primeiros irão conhecer o músico pessoalmente após a apresentação.




    Sobre Lucas Lucco


    O jovem cantor é uma das revelações do gênero sertanejo universitário, descoberto pelas redes sociais. O seu primeiro grande sucesso Pra te fazer lembrar alcançou quase 10 milhões de acessos no YouTube.

    Fonte: Tayza Ribeiro | In Press Porter Novelli | (GC)
  • 16:10 - MOVEMENT ANUNCIA PARCERIA COM O ULTRAMARATONISTA CARLOS DIAS

    Carlos Dias, ultramaratonista eleito super humano pelo History Channel, é o mais novo patrocinado da Movement, empresa do grupo Brudden e líder nacional no segmento fitness.
    “Estou muito feliz com essa parceria. Sem dúvida, é uma grande honra receber o apoio de uma empresa desse porte. Levo minha carreira muito a sério e vejo esse contrato como uma forma de reconhecimento a todo o empenho que tenho tido nos últimos anos na busca por bons resultados. Espero corresponder à altura", afirma Carlos Dias, ultramaratonista.

    O contrato de patrocínio de Dias tem validade de um ano, podendo ser renovado. Ele irá participar de ações publicitárias e promocionais e de eventos. Atualmente, além de correr e participar de maratonas e ultramaratonas ao redor do mundo, ele ministra palestras motivacionais e colabora com projetos sociais como o GRAAC, que inclusive foi o responsável por um dos maiores desafios da vida de Carlos Dias.






    O ultramaratonista correu 27 ultramaratonas de 24 horas nas 27 capitais brasileiras no período de 7 meses. Para alcançar o objetivo, o ultramaratonista treinou cerca de 5 horas diárias, cinco vezes na semana. A preparação exigiu prática de corrida, trabalho de fortalecimento, equilíbrio e força dos músculos, além de sessões de quiropraxia, respiração, meditação, alongamentos, consciência corporal e uma alimentação balanceada. Mas Dias garante que todo esforço valeu a pena. “Após o desafio encontrar as crianças do GRAACC e ver o sorriso de cada uma foi muito maior do que conquistar uma Copa do Mundo”, afirma.

    A Movement procura fazer alianças com nomes importantes do mundo fitness a fim de levar ao maior número de pessoas valores como superação, qualidade de vida e performance. O atleta Carlos Dias tem se destacado não apenas pelos seus grandes feitos, mas também pela sua consciência social. Estamos muito felizes com essa parceria”, acrescenta o gerente de marketing da Movement, Alexandre Caraccio.

    Fonte: Nadiele  Ventura | Trama Comunicação | (GC)
  • 16:04 - ELO VALORIZA ESCOLHAS EM NOVA CAMPANHA
    Elo, o cartão 100% brasileiro, criado pelo Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA, lança sua mais nova campanha com a assinatura "Elo, sua vida com mais escolhas", criada pela agência Artplan e mostrando ao consumidor que a vida pode proporcionar escolhas em todo momento, sendo que com o cartão Elo é possível também escolher o que ganhar.
    O filme “O chefe”, produzido para TV e internet, brinca com a possibilidade de um recém- contratado, em seu primeiro dia no emprego, escolher desde sua mesa de trabalho até seu chefe. A história apresenta, de forma divertida, a promoção “Escolha Elo todo dia”. A ação de comunicação também estará presente na mídia impressa (revistas) e no rádio.
    Com mecânica simples e sem cadastro, a campanha promocional vai até o dia 12 de outubro, Dia das Crianças. A cada R$50 gastos com o cartão Elo em uma mesma compra, o cliente recebe automaticamente um número da sorte para concorrer.
    Serão sorteios diários e superprêmios em datas comemorativas, como Dia das Mães, Namorados, Pais e Crianças. Entre os prêmios estão tablets, smartphones, TVs, carros, viagens e prêmios em cartão pré-pago Elo. A cada ganhador, o estabelecimento comercial onde a compra foi efetuada também tem uma premiação especial.
    “Criamos uma estratégia toda baseada no poder de escolha. Esse é o mote da campanha e deve nortear nossas ações. A ideia considera que os consumidores fazem escolhas a todo momento e, ao usarem seu cartão Elo na hora de pagar suas compras, eles também possam escolher o seu prêmio”, explica Sheila Farah, diretora de atendimento da Artplan.
    “A veiculação da campanha apresenta o cartão Elo como uma opção que o consumidor deve considerar no momento de compra e que, com isso, ele pode escolher também o que ganhar. Hoje são mais de 40 milhões de cartões emitidos, aceitos em mais de 1,4 milhão de estabelecimentos”, afirma Jair Scalco, presidente da Elo.





    Ficha técnica


    VP de criação: Roberto Vilhena

    Diretor de criação: Gustavo Tirre e Alessandra Sadock

    Supervisor de criação: Ricardinho Weitsman
    Criação: Roberto Vilhena, Rodrigo Gal, Sergio Carvalho, Ricardinho Weitsman e Eduardo Ferraz
    RTV: Ana Ourique, Daniel Fagundes, Felipe Cunha, Gabriella Cardoso, Marcela Monteiro e Mariana Veronez
    Atendimento: Sheila Farah, Teca Haddad, Natália Persin, Evelyn Silvestre e Ricardo Ineaga
    Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto e Ana Scudeler
    Art buyer: Vivian Tomaz
Produção gráfica: Bruno Werner

    Mídia: Keila Silva, Angélica Soares e Talitta Kinupp
    Aprovação pelo cliente: Jair Delgado Scalco, Patricia Blanco e Cristiane Zurita

    Produtora: Delicatessen Filmes
    Diretor de cena: Vitor Amati
    Diretor de fotografia: Alex Sernambi
    Montador: Oswaldo Santana
    Finalização: Clan VFX
    Pós-produção: Clan VFX
    Finalizador: Leandro Ferrari
    Produtora de som: Sonido
    
Fonte: Fernando Casagrandi | FSB Comunicações | (GC)
  • 15:54 - LODUCCA LANÇA AO ESPAÇO NOVO ÁLBUM DE EX-GUITARRISTA DO RED HOT CHILI PEPPERS

    No dia 29 de março de 2014, em um local remoto do deserto de Mojave, na Califórnia, o ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers, John Frusciante, colocou seu novo álbum, Enclosure, em um pequeno satélite experimental chamado Sat-JF14, e o lançou ao espaço em um foguete da empresa Interorbital Systems.

    Agora, fãs de todo o mundo podem baixar o aplicativo de celular Sat-JF14 para rastrear a movimentação do satélite em tempo real. Assim que o satélite passar sobre a região geográfica do usuário, é possível desbloquear o álbum e escutar todas as músicas gratuitamente. O app é compatível com sistemas iOS e Android e foi desenvolvido especialmente para o projeto pela agência Loducca e a gravadora de Frusciante, Record Collection.




    Sat-JF14 possui ainda uma plataforma de chat que permite aos fãs compartilhar opiniões sobre o álbum, que ficará disponível até a meia-noite do dia 7 de Abril (horário de Londres), quando a transmissão  do satélite será encerrada.
“Essa parceria com John Frusciante, Record Collection e Loducca representa um novo capítulo em nossa busca para explorar melhor a relação cósmica entre ciência e arte,” explica Randa Milliron, co-fundadora e presidente da Interorbital Systems. “Enclosure é uma obra prima da música e estamos muito empolgados de poder usar nossa tecnologia espacial proprietária para facilitar essa forma inédita de distribuição."
    O 11º álbum de John Frusciante, Enclosure, estará à venda pela Record Collection no dia 8 de abril de 2014.
    Fonte: Ana Laura Silveira Masini | Comunicação Corporativa – Loducca | (GC)
  • 15:30 - ANTENADO ÀS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS MUNDIAIS, O MCDONALD'S MARCA PRESENÇA NA SEMANA DE MODA MAIS BADALADA DO PAÍS.

    A rede trouxe um toque de sabor aos desfiles do estilista Alexandre Herchcovitch, na SPFW, contemplando staff e convidados com uma ação que já está em sua terceira edição.




    Jornalistas, produtores, modelos, maquiadores e quem mais circulou pelo backstage do desfile feminino da grife pôde degustar um requintado breakfast, com direito a sucos, café, bolos, folhados, pães de queijo e outros quitutes.

    Já os convidados foram surpreendidos pelos mimos deixados em suas cadeiras, os famosos brownies da rede vendidos no McCafé.
Mas a parceria não para por aí! Para o desfile masculino de Herchcovitch, que acontece amanhã, o McDonald's preparou outra novidade: os modelos e demais integrantes do staff serão agraciados com um farto e típico café da tarde.
    
Os convidados também não ficarão de fora e, desta vez, receberão, além do brownies, os irresistíveis muffins do McCafé.

    Fonte: Rose Azambuja | S2 Publicom | (GC)
  • 15:24 - DANIEL SCHOR ASSUME DIRETORIA DE NOVOS NEGÓCIOS DO GRUPO OOHPLUS
    
O Grupo OOHPlus, que integra as agências Plusmedia e OOH Mídia, especializadas em planejamento, criação, estratégia, gerenciamento e controle operacional de mídia out of home, contrata Daniel Schor para o posto de diretor de novos negócios. O profissional chega para contribuir na elaboração e implantação de projetos estratégicos, além de expandir e rentabilizar produtos e serviços das marcas atendidas e prospectadas pelas duas agências do grupo. Ele se reportará aos sócios Marco Antônio de Souza, Omar Sahyoun e André Skaf.




    Schor torna-se responsável pela área comercial e de novos negócios e, alinhado com o crescimento do setor e do Grupo OOHPlus, tem o objetivo de prospectar novos clientes e mercados para a empresa.
Com graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e MBA Executivo em Gestão de Negócios pela IBMEC São Paulo, Daniel Schor tem amplo conhecimento e prática em mercados competitivos e dinâmicos. Sua carreira já soma 16 anos de experiência em marketing e comunicação, com atuação para empresas de alta representatividade, como Santander, Banco Real, Vivo e Telefônica Celular. Além disso, atua como Advisor da 21212, aceleradora de Startups líder no mercado brasileiro, e vai utilizar essa experiência para trazer inovação e novas tecnologias para o Grupo OOHPlus.

    Durante o período em que esteve no Banco Real e no Santander, participou e coordenou ativamente as ações de integração dos dois bancos. Na Vivo, liderou gestão de campanhas para fidelização, rentabilidade e lançamentos de planos promocionais, quando a marca conquistou o Prêmio Caboré e o Prêmio Colunistas São Paulo, ambos em 2005, como Anunciante do Ano. Na Vivo também colaborou nas ações durante a fusão das operações da Portugal Telecom e da Telefónica Móviles, atuando no lançamento da marca Vivo no mercado brasileiro.

    “A chegada de Daniel é de grande importância para o Grupo OOHPlus. Ele vai enriquecer o atendimento com a sua experiência em grandes empresas e importantes projetos, aliando suas atividades às áreas de planejamento estratégico, mídia e criação”, ressalta o sócio Omar Sahyoun.
    
Fonte: Jariza Rugiano | Casa do Bom Conteúdo | (GC)
  • 15:21 - BRASIL PRECISA DE UM PLANO DE LONGO PRAZO E MENOS JUROS NA VISÃO DE PAULO SKAF
    Nesta quarta-feira, 2 de abril, o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central definiu novo aumento para a taxa Selic. Com a alta de 0,25pp,o novo valor da taxa Selic passa a ser de 11 % a.a.

    Para a Federação e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), mais uma vez não existem fatores que justifiquem mais uma elevação dos juros.

    “A economia segue em marcha lenta, e nova alta de juros só servirá para retardar ainda mais a retomada, com o agravante de que os juros estão subindo e as expectativas de inflação não caem”, afirma Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp.

    “O Brasil só trabalha no curto prazo, não há gestão, estratégia. O País precisa deixar de lado o improviso. Precisamos de um plano focado no crescimento econômico, controle dos gastos de custeio, investimento em infraestrutura, educação de qualidade e reforma tributária. O Brasil precisa de um plano de longo prazo e menos juros”, conclui Skaf.

    Fonte: Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Assessoria de Imprensa | Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Assessoria de Jornalismo Institucional | (GC) 
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065