Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7
28/05/2014
  • 23:59 - GLOBOESPORTE.COM LANÇA INFOGRÁFICO SOBRE OS CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO DE 2014
    
O GloboEsporte.com exibe um infográfico especial sobre a trajetória dos 23 jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo 2014. Entre as curiosidades, os internautas podem descobrir que, embora o Cruzeiro (MG) não tenha nenhum atleta convidado para o Mundial realizado no Brasil, é o time que tem mais ex-jogadores nesta Seleção. Nada menos que cinco atletas já vestiram a camisa celeste.

    O portal ainda traz a linha do tempo de cada um dos jogadores, que se apresentaram à seleção brasileira neste último dia 26 para início dos treinos. Quem está no auge da carreira, os atletas que passaram por clubes pequenos e o momento em que cada um foi convocado pela primeira vez.



    O infográfico mostra ainda que quem é convocado para a Seleção tem boas chances de fechar contrato com o Chelsea. O time inglês, com quatro jogadores da seleção brasileira em seu plantel, tem o hábito de contratar atletas que se destacam com a amarelinha.
    Para essas e outras curiosidades acesse o Globoesporte.com (http://globoesporte.globo.com/).

    Fonte: Luís Felipe Dias | Textual Corporativa | (GC)
  • 23:40 - ZOÉGAS COMUNICAÇÃO E MARKETING DIGITAL CHEGA AO MERCADO

    A Zoégas Comunicação e Marketing Digital inicia operação em São Paulo (SP) sob o comando de Paulo Zoéga, ex-CEO da QG Propaganda. Apoiada na experiência de 30 anos de Zoéga em grandes projetos, a agência nasce com a proposta de oferecer sólido planejamento estratégico aliado a uma comunicação contemporânea e altamente participativa nos resultados das atividades de seus clientes.
    
“A Zoégas traduz minha vivência profissional no compromisso de ampliar a eficácia de uma campanha a partir de determinados recursos. Considerando a redução das verbas publicitárias e o cenário econômico sempre sujeito a oscilações, essa característica torna-se muito importante em uma parceria de sucesso”, observa Paulo Zoéga, presidente da agência.

    Por outro lado, a agência apresenta um olhar para o futuro, antecipando como será o mercado daqui a dez anos. “Acreditamos em uma linguagem estética nova, mais ‘clean’ e atraente, que ajude as pessoas a perceberem a relevância de uma marca em meio à poluição visual e excesso de informação que imperam nos dias atuais”, completa Zoéga. “Vamos trabalhar com um conceito de comunicação estética que tenha apelo sensorial em todas as mídias, considerando a plataforma digital como base de construção de nossos projetos.”




    Com cinco campanhas já em andamento, a agência reúne em seu portifólio marcas importantes como Banco Sofisa, Grupo Ambipar, Ermenegildo Zegna, Wilvale Rigo, Salmon de Chile, Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Conselho Executivo de Normas Padrão (CENP), Meio & Mensagem (Divisão de Anuários e o Evento Show Up), Grupo Antalis e High Time Idiomas. “Esses clientes eram da QG Propaganda e, durante a fusão com a Talent, entendemos que eles teriam mais sinergia com um modelo como o da Zoégas. São clientes com quem temos uma longa relação de confiança e que nos apoiaram mesmo antes de abrirmos as portas”, informa Zoéga, que também já esteve na Young&Rubicam e na própria Talent.

    Com uma equipe inicial de 13 profissionais, e ainda em formação, o foco nesse primeiro ano de operação é envolver os clientes na abordagem estética e sensorial. “Queremos integrar muito bem essas empresas ao nosso novo esquema de trabalho e, a partir daí, poderemos avançar em 2015 para outros desafios”, conclui Zoéga.

    Fonte: Elisandra Escudero, Gabriela Garcia e Juliana Bortoletto | Perspectiva Comunicação | (GC)
  • 23:35 - GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS É DESTAQUE EM EVENTO
    O cenário digital está em permanente evolução. Estar conectado a cada novidade é vital para quem deseja usufruir das redes sociais, em especial, profissionalmente. Relatório da Pew Research aponta que 73% dos brasileiros que têm acesso à internet usam redes sociais. Apesar do grande apelo, significativa parcela desses usuários não utiliza as ferramentas de maneira adequada, criando um nicho de mercado ainda pouco explorado. De acordo com o estudo, o principal uso para as redes sociais é se conectar com outras pessoas. Ao todo, 96% dos usuários usam as plataformas para conversar com amigos e familiares.
    O analista de mídias sociais na ZOOM Comunicação Alan Domingues explica que o mercado de redes sociais está aberto aos profissionais que desejam gerir as redes de forma estratégia e com personalização. “Entender o que faz de uma empresa referência no segmento é importante para estabelecer diretrizes que se enquadrem no perfil da organização. Estar próximo a renomados especialistas agrega ao currículo, propicia networking e resulta em campanhas cada vez mais inteligentes”, afirma.
    Exemplo disso é a gestão de redes sociais em órgão públicos, tema em voga devido às eleições deste ano. O diretor de comunicação da Prefeitura Municipal de Curitiba Marcos Giovanella é um dos palestrantes convidados do BHSM e explorará o tema através do case reconhecido nacionalmente. A cidade paranaense alcançou destaque no gerenciamento de conteúdo de mídias sociais ao adotar linguagem adequada ao perfil dos moradores da cidade.
    “Atualmente 118 mil pessoas acompanham as novidades governamentais pela internet. São Paulo sequer tem um perfil oficial no Facebook. No Rio de Janeiro, o tom das postagens é o mesmo da agência oficial da Prefeitura. O que garante o êxito da Prefeitura de Curitiba é a forma como o órgão lida com as críticas à gestão e responde a cada comentário de forma direcionada”, justifica Giovanella.
    O evento reunirá estudantes e profissionais em palestras e workshop sobre o cenário digital mineiro entre os dias 30 e 31 de maio, na sede do Pro Labore. No dia 30, acontece o workshop sobre planejamento, conteúdo e estratégias em redes sociais. Já no segundo dia, serão abordados temas relacionados às tendências em monitoramentos e métricas, redes sociais e seu uso no serviço público.
    Os interessados podem se inscrever pelo site belohorizontesocialmedia.com.br.
    Fonte: André Felipe Coelho | Zoom Comunicação | (GC)
  • 23:32 - HEADS LANÇA DUAS CAMPANHAS PARA CAIXA
    Começa a ser veiculado esta semana o novo filme da CAIXA idealizado pela Heads Propaganda. Aproveitando o clima de Copa do Mundo, a campanha, batizada de "Camisas", quer mostrar que a CAIXA é hoje a maior patrocinadora do futebol brasileiro.
    "O filme conta a história de um menino que tem uma ideia ao olhar para a bandeira do Brasil em seu quarto. A partir daí, ele começa uma grande busca por diversas camisas de times nacionais, todos patrocinados pela CAIXA. O seu objetivo é mostrar que agora somos todos uma só camisa, conceito da campanha", explica Cláudia Lassance, diretora da Heads.
    Foram produzidas versões do filme "Camisas" com 30 e 60 segundos. Os times patrocinados pela CAIXA são: Vasco, Flamengo, Corinthians, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná, Vitória, ABC, América-RN, Figueirense, Chapecoense, Asa de Arapiraca e Atlético Goianiense.
    Quina de São JoãoNesta segunda-feira, dia 26 de maio, entrou no ar o filme do sorteio especial da Quina de São João, criado para as Loterias da CAIXA. A campanha terá filme de 30 segundos, spot de rádio, anúncio especial nos jornais Destak e Metro, internet e cartazes nas lotéricas de todo o Brasil.



    "Nada melhor para divulgar o sorteio temático do que a própria festa de São João. Filmado na 'Roliúde' nordestina, a cidade paraibana de Cabaceiras, o filme conta a história de uma cidade que espera pelo sanfoneiro para começar a festa. Assim que ele chega e justifica seu atraso com o bilhete de aposta na mão, todos aceitam a desculpa. O São João, então, começa", descreve Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.
    O sorteio especial acontecerá no dia de São João, 24 de junho e o prêmio estimado é de R$100 milhões. O local escolhido para o evento foi o município paraibano de Campina Grande, onde acontece uma das maiores festas juninas do Brasil.
    

Fonte: Juliane Ramos | FSB Comunicações | (GC)
  • 23:24 - RENNER LANÇA NOVA CAMPANHA PARA O DIA DOS NAMORADOS

    A Renner lança campanha que dialoga com a mulher moderna e de bem com a vida. Serão dois filmes, em estreia neste 29 maio, elaborados pela Paim Comunicação e com a execução da O2 Filmes.
    A campanha será veiculada em canais de TV aberta e por assinatura. 
    No primeiro filme de 30”, intitulado de “Lingerie”, uma linda mulher se prepara para um encontro. A personagem experimenta diversas lingeries, se admira no espelho e adquire confiança. Pronta para surpreender!

    O segundo filme, também de 30”, intitulado “Dia seguinte”, aborda o lado romântico da data e a expectativa do tão esperado telefonema.
    “Nossa campanha valoriza a cumplicidade com os pensamentos mais íntimos das mulheres”, explica Luciane Fransciscone, gerente geral de marketing corporativo da Lojas Renner.

    Para a mídia online, a agência 3YZ assina campanha e conteúdo próprios para os canais da marca nas mídias sociais.








    Ficha técnica
    
Diretor de criação: Rodrigo Pinto

    Redator: Rodrigo Pinto e Gerson Lattuada

    Atendimento: Aline Lima e Renata Gouveia
    Produtor de RTVC: Ana Paula Luce
    Mídia: Patrícia Angeletti e Taísa Brambila

    Produtora: O2 Filmes

    Produtora de áudio: Bigfoot

    Direção do filme: fonograma Gisele Barroco
    Aprovação pelo cliente: Luciane Franciscone e Cristina Maggi

    Fonte: Daniela Fernandes, Patricia Santillie Paula Barcellos | FSB Comunicações | (GC)
  • 23:11 - HAVAS CRIA AÇÃO DE GUERRILHA NO INSTAGRAM PARA PROMOVER CITROËN C4 LOUNGE COM CÂMERA DE RÉ

    Um dos mais recentes e importantes lançamentos da Citroën, o Citroën C4 Lounge, ganhou uma ação inusitada para promovê-lo junto com uma das suas principais features: a câmera de ré.
    Criação das agências Havas Worldwide e Havas Digital, a estratégia consistiu em mapear os principais influenciadores e celebridades brasileiras no Instagram, transmitindo a mensagem da marca e convidando para conhecer o novo carro.
    Para isso, a equipe digital da Havas acompanhou de perto a timeline de algumas celebridades brasileiras no Instagram. Ao perceber o momento oportuno, isto é, quando viam um post que continha um photobomb, enviavam uma mensagem contextualizada e relacionada à situação constrangedora: “Evite imprevistos. Conheço o novo Citroën C4 Lounge com câmera de ré”.
    A ação, intitulada C4 Instabomb, impactou mais de 23 milhões de usuários somente no Instagram, incluindo os formadores de opinião e seus seguidores na rede social.



    Ficha técnica

    Chief creative officer: Tales Bahu
    Diretor de criação: Luis R. Constantino
    Diretor de arte: Raul Torres
    Assistente de arte: Gabriel Felde
    Redator: Otavio Mastrogiuseppe
    Diretora de atendimento: Karol Alberti
    Atendimento: Anabela Borges
    Diretora de planejamento: Agatha Kim
    Gerente de social media: Ana Kawata
    Produção: Monster Films
    Fonte: Alexandre Spinola | Gerente de comunicação – Office Havas Brasil | (GC)
  • 23:08 - CONSPIRAÇÃO ANUNCIA EQUIPE DE ATENDIMENTO DE CINEMA

    A Conspiração anuncia a chegada de Karina Dutra (ex-Trip Editora) para gerenciar a nova equipe do atendimento de cinema, que neste ano tem como desafio a captação de patrocínio para os longas-metragens Despedida de solteiro, de Arthur Fontes e Kardec, de Wagner de Assis.




    A equipe conta ainda com a chegada do atendimento Fernanda Giorgis, que passou por agências como DPZ, LewLara\TBWA e Publicis Brasil
.
    Fonte: Ellen Lopes | Comunicação – Conspiração | (GC)
  • 23:06 - DM9SUL ASSINA PROJETO RESTART PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORTO ALEGREA DM9Sul assina o projeto Restart, lançado pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre. A iniciativa irá transformar o “Game Over” dos jogos on-line em uma nova vida para outros jogadores e, principalmente, em uma mensagem de estímulo à doação de órgãos. O projeto pretende mostrar que é simples ser um doador: basta anunciar para a família e amigos a intenção. A ideia é engajar as pessoas na causa e ajudar a mudar a realidade atual.
    O Restart conta com uma plataforma tecnológica que permite que qualquer desenvolvedor de games insira a campanha de doação de órgãos na programação de seu jogo, com download através do site http://restartproject.cc. Uma vez instalado, o funcionamento é simples: quando um jogador morre, aparece para ele a mensagem “Você morreu, mas pode doar uma vida. Seja um doador de órgãos e ajude outra pessoa a continuar no jogo”. Como na vida real, um único doador pode salvar muitas vidas.
    A ação é sincronizada com oFacebook e pode ser compartilhada nas redes sociais. Por enquanto, a funcionalidade só está disponível para aplicativos do sistema Android, mas também deve ser lançada para iOS.
    “A ideia é engajar as pessoas em um momento em que estejam sensíveis à causa. Justamente quando elas morrem virtualmente. A facilidade de comunicar a doação nas redes sociais deixa tudo mais simples. E é essa simplicidade que fortalece nossa ação”, afirma o vice-presidente de criação da DM9Sul, Marco Aurélio Bezerra.
    Dados da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) mostram uma queda de 3,5% na quantidade de transplantes no País realizadas no primeiro trimestre de 2014. Segundo o Ministério da Saúde, mais de 66 mil pessoas estão na lista de espera por um órgão, embora o número de doadores tenha aumentado nos últimos 10 anos.
    “Acreditamos que o formato inédito e criativo da campanha seja ótimo para mobilizar os jovens que hoje têm um poder sem precedentes para disseminar conceitos utilizando as redes sociais e outras mídias. Não se pode pensar em consolidar a cultura da doação de órgãos sem mobilizar o público jovem, influentes não só nos seus grupos, mas também na própria família”, afirma o secretário municipal de Saúde, Carlos Henrique Casartelli.


    Clique na imagem para assistir ao vídeo

    Ficha técnica


    Presidente: Márcio Callage
    Vice-presidente de criação: Marco Bezerra

    Diretor de criação associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira

    Head of art: João Pedro Vargas

    Direção de arte: Eduardo Diniz, Fernando Landell, Fernando Rihan, Guilherme Altreider e Gustavo Bilésimo

    Redação: Leandro Vargas e Vitória Fonseca

    Diretora de atendimento: Cláudia Schneider

    Atendimento: Manoela Lisboa
    Diretor de mídia: Silvio Calissi
    
Produção de conteúdo: Anna Martha Silveira, Thais Sardá, Thais Mahfuz e Bruna Lauermann

    PR: Mariella Taniguchi

    Produção digital: Daniel Vettorazi

    RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva

    Produtora de áudio: Coletivo 433
    
Produtora de vídeo e finalização: Tape Motion

    Produção audiovisual: Elisa Celia e Marcelo Stifelman
    
Produtora de áudio: Loop Reclame
    
Aprovação pelo cliente: Carlos Henrique Casartelli
    
Fonte: Eduardo Wolff, Luciana Cunha e Taís Hens | Moglia Comunicação | (GC)
  • 23:02 - JWT ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE MARIANA BORGA
    
A JWT acaba de contratar Mariana Borga, que assume como diretora de criação e passa a responder diretamente a Ricardo John, chief creative oOfficer da agência.




    Durante sua carreira, Mariana Borga passou por grandes agências como Ogilvy, Talent, Neogama\BBH e Giovanni+Draftfcb. Em 2006 foi trabalhar na Santa Clara, onde permaneceu por três anos. Em 2010, a profissional passou pela Young&Rubicam e, em seguida, foi para a F/Nazca S&S, onde estava antes da JWT.

    Durante sua trajetória, atendeu clientes como Honda, Nike, Skol, Bradesco e Fiat. Seus trabalhos resultaram em conquistas de importantes prêmios do mercado publicitário. Entre eles, leões no Festival de Criatividade de Cannes e troféus no D&AD, One Show e Clube de Criação de São Paulo.
    Mariana Borga também já ministrou aulas na Miami Ad School, onde dá consultorias até hoje.
    
Fonte: Maria Eugenia Humberg | Communication & marketing director – JWT Brazil | (GC)
  • 23:01 - HUGO BOSS PARFUMS LANÇA CAMPANHA PARA CELEBRAR O ANO DO ESPORTE NO BRASIL
    2014 marca o terceiro ano da campanha de Hugo Boss Parfums "Sucess beyond the game" (“Sucesso além do jogo”), reunindo homens que alcançaram o sucesso além de sua disciplina, com aromas clássicos masculinos da marca apreciados por homens em todo o mundo: Boss Bottled, Hugo Man e Boss Orange Man. Projetada para celebrar os valores de sucesso, estilo e confiança que designam a marca Hugo Boss, a campanha mostra dez dos melhores jogadores de futebol do mundo trocando suas camisas de futebol pela moda masculina de Hugo Boss.
    Representando um dos clássicos em fragrância masculina da marca, o Medalha de Ouro nas Olimpíadas e capitão da seleção brasileira Thiago Silva, o Argentino Fernando Gago, e o vencedor das ultimas três Ligas dos Campeões da CONCACAF, Aldo DeNigris, foram selecionados como os embaixadores da campanha na América Latina: Thiago Silva por Hugo Man, Fernando Gago por Boss Bottled e Aldo DeNigris por Boss Orange Man. Como mestres de suas profissões através de determinação, ambição, dinamismo e confiança em suas habilidades, esses três esportistas de sucesso partilham as suas opiniões sobre o sucesso, como alcançá-lo e como sustentá-la:

    "Minha definição principal do sucesso é a minha família. Eles me fornecem todo o apoio que eu preciso para me sentir bem, tanto dentro como fora da minha carreira... Eu tenho muito orgulho de olhar para trás e ver tudo o que eu passei, sem esquecer a minha identidade e sempre com humildade. Eu acho que a humildade é a chave para ter sucesso e conquistar seus sonhos." – Thiago Silva, Hugo Man

    "Sem lições diárias ou sem humildade sobre o local onde fui criado, eu não teria sido capaz de vencer no futebol. É muito importante destacar o trabalho e a humildade para alcançar seus objetivos. O sucesso é passageiro, se você não fizer as coisas direito." – Fernando Gago, Boss Bottled

    "Acredito que o sucesso não depende de ganhar ou perder, mas sempre em lutar por seus sonhos e acreditar em si mesmo. Estes são os atributos que eu segui para alcançar o sucesso. Meu sonho de infância era jogar futebol e me tornar uma figura pública bem sucedida. Eu também quero ser um grande modelo para os meus filhos, no campo e com a minha equipe." – Aldo DeNigris, Boss Orange Man

    Hugo Boss Parfums vem preparando os homens para alcançar seus ideais pessoais de sucesso há mais de 15 anos. Lançado em 1998, Boss Bottled capta o espírito de confiança e masculinidade em um frasco com os valores fundamentais da Boss: elegância e estilo. Hugo Man fez a sua entrada ainda mais cedo, em 1995, e ficou estabelecida desde então como uma fragrância individual para homens que alcançam o sucesso através da criatividade. A fragrância Boss Orange Man, lançada em 2011, resume o otimismo de espírito livre e comemora o sucesso através de esforço apaixonado.

    Esteja preparado para uma temporada repleta de eventos de esportes em 2014 com Hugo Boss Parfums e siga os canais sociais Hugo Boss para obter todas as últimas notícias sobre #SuccessBeyondTheGame.

    Fonte: Claudia Moreira | Passion e RR Perfumes e Cosméticos | (GC)
1 2 3 4 5 6 7
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065