Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
17/11/2014
  • 23:30 - AZEITE GALLO ESTREIA CAMPANHA NA TV PARA DIVULGAR INTENSIDADES DE SABOR

    Líder no mercado de azeites no Brasil e conhecida por sua tradição e pioneirismo na categoria, Gallo estreia campanha na TV para divulgar uma nova proposta para a escolha de azeites: a escala de intensidades de sabor.

    Pautada na paixão por detalhes e expertise no master blending de Gallo, esta nova escala permitirá ao consumidor escolher os azeites como melhor lhe satisfaz, dependendo do paladar de cada um. No filme, criado pela AlmapBBDO, Gallo mostra que pequenos detalhes fazem toda a diferença para quem faz o que ama. Na cozinha não é diferente, por isso agora a marca oferece azeites com intensidades de sabor distintas, facilitando a escolha e ensinando que não há certo ou errado no consumo de azeite ou regra para a harmonização perfeita.

    “Com esta campanha, queremos mostrar para o consumidor que o melhor jeito de escolher azeite é pelo sabor, porque é ele que vai dar toques especiais a cada receita”, explica Rita Bassi, corporate affairs de Gallo. “Os azeites não são todos iguais, possuem notas de sabor diferentes, entre outros atributos, e a escala de intensidades trazem para mesa e para o paladar uma nova percepção sobre o azeite, com maior facilidade para escolher o azeite favorito para cada momento do dia.”
    
Este novo conceito está estampado nas embalagens da linha regular da marca, recomendada para uso diário, que agora contam com o Selo de Intensidade de Sabor, variando do Extra-Suave ao Intenso. Cada azeite Gallo revela uma intensidade de sabor diferente: Azeite de Oliva Gallo e sua intensidade Extra-Suave, Azeite Gallo Extra Virgem com seu sabor Original e Azeite Gallo Extra Virgem Reserva com o sabor Intenso. E para ampliar a oferta e atender a todos os paladares, a marca ainda lança o Azeite Gallo Extra Virgem Suave, para os paladares mais delicados.



    
Ficha técnica

    
Diretor geral de criação: Luiz Sanches

    Diretor de criação:  Renato Simões e Bruno Prosperi

    Criação: Gustavo de Lacerda e Daniel Oksenberg

    Produtora de imagem: Vetor Zero/Lobo

    Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles

    Direção: Gabriel Nóbrega e João Tenório
    
Fotografia: JR Junior

    Montador e editor: Rogério Ferreira Alves

    Finalizadora: Equipe Vetor Zero

    Atendimento: Roberta Reigado

    Produtora de áudio: Cabaret
    
Produtor: Guile Oliveira

    Maestro: Guilherme Azem
    
Atendimento: Ingrid Lopes
    
Locutor Brasil: Marcelo Campos
    
Locutor Portugal: José Neves
    RTVC: Vera Jacinto, Elisa de Mello e Thiago Bueno

    Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Franco, Isabela Filippi e Camilla Sardinha

    Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho

    Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Carolina Straub

    Diretor de negócios: Rodrigo Andrade

    Aprovação pelo cliente: Pedro Cruz e Laura Barro
    Fonte: Daniela Mesquita, Fernanda Iema e Toni Barro | Concept PR | (GC)

  • 23:24 - RAFAEL CORTEZ DE VOLTA AO CQC



    Depois de anunciar Dan Stulbach no comando da bancada, a Band confirma mais uma novidade no CQC. A partir da próxima temporada, em março de 2015, Rafael Cortez volta a integrar o time dos homens de preto.
    
Cortez, que fez parte da formação original do CQC, é um dos repórteres mais marcantes do programa.
    "Voltar para o CQC e para a Band é uma alegria. Foi no programa, e na emissora, que passei a me tornar conhecido e realizei parte dos meus sonhos. Minha volta está atrelada a uma grande reformulação do programa, onde terei novos desafios e caminhos que, desde já, me entusiasmam muito. Estou empolgado e muito feliz com meu regresso!" , afirmou o profissional após a assinatura do contrato com a emissora.

    Fonte: João Francisco Raposo | Comunicação Band | (GC)
  • 23:20 - WMcCANN PROMOVE DUPLA A DIRETORES DE CRIAÇÃO



    O diretor de arte Eiji Kozaka e o redator Marcelo Conde são os novos diretores de criação da agência. “Pelo perfil discreto, eficiente e dedicado dos dois, podemos dizer que, na verdade, foi o trabalho que os promoveu”, declara Guime Davidson, vice-presidente de criação da WMcCann.
    Juntos desde 2008, trabalharam na W/Brasil, WMcCann e na Young & Rubicam, antes de retornarem à WMcCann em 2013.
    Kozaka e Conde já atenderam clientes como Cerveja Itaipava, Danone, BR Foods, Vivo e TAM, tendo conquistado prêmios no Festival de Cannes, El Ojo de Iberoamérica, Epica, entre outros.
    Com a promoção, a agência passa a contar com 10 diretores de criação em seus dois escritórios, em São Paulo e no Rio de Janeiro.


    Fonte: Paula Spinola | Comunicação corporativa – WMcCann | (GC)
     
  • 23:17 - PERALTA CRIA PRIMEIRA CAMPANHA PARA GUABI NATURAL




    A Guabi Pet Care e a agência Peralta lançam a primeira campanha publicitária para marca Guabi Natural, focada em alimentos premium para cães e gatos. Os dois filmes bem-humorados trazem um dos mais famosos clichês da paquera – utilizar o animal pet como “escada” para iniciar uma conversa – para reforçar o principal atributo de Guabi Natural – proporcionar uma vida mais longa e saudável para aqueles que são como membros da família.
    Em um dos filmes, o rapaz se aproxima da dona do cãozinho para elogiar a aparência do pet, deixando nas entrelinhas o seu real interesse. A jovem entra na brincadeira e leva a melhor no desfeche da conversa.
    “Os donos de pets estão cada vez mais preocupados em garantir que seus animais vivam o máximo possível e com qualidade de vida. E o cuidado com a alimentação, assim como nos humanos, transparece na aparência física. Por meio de uma metáfora bem humorada abordamos o assunto e reforçamos que Guabi Natural é a melhor opção para quem tem essa preocupação”, explica Alexandre Peralta, presidente e diretor de criação da Peralta.
    “Todo dono deseja ter seu cão ou gato para sempre. É uma relação de forte envolvimento emocional, sendo a vida longa e saudável dos pets uma necessidade extremamente relevante e pouco atendida pelo mercado. A Guabi Pet Care inova nessa direção de forma pioneira”, acrescenta Eduardo Aron, presidente da Guabi Pet Care.
    Criado por Felipe Hadala, com direção de criação de Alexandre Peralta e Mauro Perez, e produzido pela O2 Filmes, com direção de Quico Meirelles, o filme estreia nesse domingo (16) e será veiculado durante todo o mês de novembro na TV aberta e fechada.
    A campanha também terá mídia online e social media.

    Fonte: Daniela Alves e Juliana Gilio | Giusti Comunicação | (GC)

  • 23:07 - TATERKA APRESENTA FESTIVAL DE MÚSICA E GASTRONOMIA PARA DIVULGAR VANGARD VILA LEOPOLDINA
    Reconhecida como “Hollywood paulistana” por suas produtoras de vídeo e estúdios fotográficos, o bairro da Vila Leopoldina, localizado na zona oeste de São Paulo, receberá em novembro o empreendimento Vangard Vila Leopoldina, da BENX, incorporadora residencial do Grupo Bueno Netto. Com o objetivo de divulgar o lançamento, a Taterka desenvolveu uma campanha que revela a região sob um novo olhar, destacando a sua vocação cultural e de entretenimento. Para tanto, criou um festival de música e gastronomia, além de peças para mídia impressa e eletrônica.

    Produzido pela Frida Trends, empresa de tendências responsável por projetos de slow movie que vêm acontecendo pela cidade de São Paulo, o festival apresentará atrações como food trucks e DJs nos dias 15 e 29 de novembro. E no dia 15 haverá também um show da Karina Buhr, cantando Secos e Molhados. O evento conta ainda com uma fan page no facebook (facebook.com/festivalvangard) e hashtag no instagram (#festivalvangard), para que os participantes possam compartilhar a experiência no ambiente digital.

    A comunicação do lançamento também está apoiada na ideia de transformação de bairros que foram redescobertos e valorizados a partir de um novo ponto de vista. Com a assinatura “No bairro aberto ao novo, o protagonista de uma nova história”, foram elaboradas peças de mídia impressa e online que serão veiculadas em revistas e jornais, além de sites de entretenimento de alto impacto. A agência criou, ainda, spots para rádio e a Rádio Eldorado será a emissora oficial do evento.

    “Muitas pessoas desconhecem o fato de a Vila Leopoldina abrigar o maior polo cinematográfico de São Paulo. Buscamos expressar no festival e na campanha essa vocação especial que o bairro tem para as artes, o cinema e a fotografia. A BENX será a primeira a dialogar com essa característica e certamente surpreenderá a todos, contribuindo para enriquecer o bairro com ainda mais dinamismo e diversidade”, explicita Eduardo Simon, sócio e vice-presidente de operações da Taterka.




    Ficha técnica


    COO: Eduardo Simon
    Direção de atendimento: Carlo Sabino
    Direção de criação: Marcelo Lucato e Javier Talavera
    Direção de mídia: Paulo Sant’Anna
    Mídia: Clara Corrales, Loredana Cortese e Guilherme Pereira
    Redator: Maneco Pires e Marcos Teixeira
    Diretor de arte: William Silva, Endy Santana, Rodrigo Grillo, Marcos Ham
    Diretor de contas: Pedro Venturini e Alessandra Rossi
    Atendimento: Ana Castro e Stephanie Fernandes
    Planejamento: Marcelo Suarez e Alejandro Oszust
    Aprovação pelo cliente: Renata Brasileiro e Nadia Nespoli
    Fonte: Elisandra Escudero, Elisandra Escudero e Laís Dias | Perspectiva Comunicação | (GC)
  • 23:00 - TELECURSO: EDUCAÇÃO NA WEB, AO ALCANCE DE TODOS


    A Globo dá início este mês ao projeto de comunicação que pretende mobilizar a sua audiência para a nova  plataforma de exibição do Telecurso na Globo.com: telecurso.globo.com. Com uma campanha que vai permear toda a programação da emissora, a iniciativa é uma ação em parceria com a Fundação Roberto Marinho, que anunciou a expansão do Telecurso para a internet, celulares e tablets.

“Esta é mais uma demonstração do compromisso da Globo com a Educação. Com a migração do Telecurso para a internet, os alunos poderão assistir as aulas na hora que quiserem e onde quiserem. Acreditamos que a expansão para a internet vai oferecer ainda mais recursos e benefícios para o público, complementando a experiência que ele encontrava na TV. Por isso, vamos disponibilizar espaço ao longo de toda a programação para que as pessoas possam conhecer esta nova plataforma de distribuição das aulas”, reforça Sergio Valente, diretor de Comunicação da Globo.
    Uma série de filmes entra na programação da Globo destacando o alcance do Telecurso ao longo de 36 anos de trajetória – sete milhões de estudantes, 40 mil professores, 32 mil salas de aula e mais de 1.500 instituições parceiras em todo o Brasil. Desenvolvida pela área de comunicação da Globo, a campanha pretende mobilizar a população para a ampliação do acesso e destacar o maior legado que o Telecurso proporciona aos estudantes: a realização dos seus sonhos.
    A emissora segue com a exibição de séries e do Globo Rural até o lançamento do novo telejornal Hora Um, em dezembro. Apresentado ao vivo por Monalisa Perrone, o jornal irá ao ar de segunda a sexta, às 5:00. Produzido para atender a um público que cada vez acorda mais cedo para trabalhar, o Hora Um trará os assuntos mais importantes, do Brasil e do mundo, da noite anterior, da madrugada e do início da manhã, e as cotações dos mercados agrícolas.
    Com essa estreia, a Globo ampliará a oferta de programação ao vivo matinal, completando, das 5:00 ao encerramento do Jornal Hoje, às 14:00, cerca de nove horas diárias de programas ao vivo.
    Fonte: Isabela Fonseca | Relacionamento com a Imprensa – Comunicação Globo | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065