Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9
19/05/2014
  • 18:47 - FESTIVAL DA CANÇÃO FRANCESA, PROMOVIDO PELA ALIANÇA FRANCESA, RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 13 DE JUNHO

    Estão abertas até 13 de junho as inscrições para a quinta edição do Festival da Canção Francesa, concurso musical nacional promovido pela Aliança Francesa. O tema escolhido para a edição deste ano são músicas francesas e francófonas lançadas entre 2004 e 2014.
    Em 2013, os candidatos puderam escolher entre uma seleção de cem canções de diferentes épocas e gêneros, que contou com  composições de Vanessa Paradis, Placebo, Céline Dion, Gérald De Palmas, entre outros.




    Os interessados, que devem ser brasileiros e maiores de 18 anos, precisam: gravar sua versão e enviá-la para a Aliança Francesa, na Rua Muniz Barreto 730, em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ), CEP 22251-090, junto com a ficha de inscrição (disponível em www.rioaliancafrancesa.com.br); ou podem se inscrever online diretamente no site da Aliança francesa ou mandar o arquivo em formato MP3 com a ficha de inscrição e cópia da carteira de identidade para o endereço de e-mail difusaocultural@rioaliancafrancesa.com.br.

    A seleção dos candidatos que passarem para a segunda etapa do concurso será divulgada no dia 11 de julho e levará em conta os quesitos afinação, ritmo, interpretação e pronúncia. Os selecionados vão se apresentar nas semifinais regionais, que acontecerão nas seguintes cidades: Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, entre agosto, setembro e outubro.
    A grande apresentação final acontece em novembro no Rio com o vencedor de cada semi-final. O classificado em primeiro lugar na segunda etapa terá a passagem para o Rio e hospedagem pagas pela Aliança Francesa.

    A premiação final acontecerá da seguinte maneira:
    1º lugar: passagens para Paris, saindo do Rio, de São Paulo ou de Brasília (Air France) + 6 noites em Paris;
    2° lugar: passagens para Paris, saindo do Rio, de São Paulo ou de Brasília (Air France);
    3° lugar: fim de semana no Club Med Brasil para duas pessoas.

    A banca julgadora será composta por cinco personalidades ligadas ao meio artístico, à Aliança Francesa, às autoridades francesas e/ou à representantes de patrocinadores.

    Fonte: Ana Luiza Graça e Luana Paternoster | Agência Febre | (GC)
  • 18:43 - WIEDEN+KENNEDY É A NOVA AGÊNCIA DA CIA. HERINGA Wieden+Kennedy foi escolhida, em processo de concorrência, pela Cia. Hering e passa a cuidar das cinco marcas do anunciante: Hering, dzarm., Hering Kids, PUC e Hering for you.
    Icaro Doria, diretor executivo de criação da agência, comenta: "Essa é uma conquista muito importante para a Wieden+Kennedy SP. Uma conta local, de uma empresa brasileira forte e tradicional, com marcas queridas, que vão nos dar oportunidades de fazer trabalhos muito relevantes”.
    "Trabalhar com a Cia. Hering é especial porque nos coloca nos universos da Indústria, da Moda e do Varejo ao mesmo tempo. Desde o início do processo, nos identificamos com as pessoas e com os desafios desse cliente.", comemora André Gustavo, managing director.
    A Cia. Hering é a terceira conta que se junta à carteira de clientes da W+K SP este ano, depois de Philips e chocolates BIS, da Mondelez.
    Fonte: Giovanna Ricci | Public Relations – Wieden+Kennedy | (GC)
  • 18:43 - GLOBO TRANSMITIRÁ JOGOS DA COPA DO MUNDO DA FIFA EM 4K
    A primeira transmissão em 4K, ao vivo, da TV aberta no Brasil acontecerá durante a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014. A Globo realizará demonstrações de três jogos do torneio em ultra-alta definição, em parceria com a Sony. Entre eles estão um jogo das oitavas-de-final (28 de junho), outro das quartas-de-final (4 de julho) e a partida da final da Copa do Mundo (13 de julho), todos no Maracanã.
    O conteúdo em 4K produzido pela FIFA será transmitido e captado por aparelhos de televisão da Sony otimizados para a demonstração da tecnologia, que ocorrerá no Rio de Janeiro.
A iniciativa é resultado de pesquisas e soluções implementadas pela Globo que permitem o desenvolvimento da cadeia completa em resolução 4K – da captura de imagens à transmissão terrestre e recepção em aparelhos de última geração – levando  ao espectador a experiência da ultra-alta definição.
    Pioneira na adoção de novas tecnologias para a TV no país, a Globo já utiliza câmeras 4K para captação de imagens com quatro vezes mais resolução do que as atuais em alta definição, para a criação de efeitos visuais nas suas produções.
    
Fonte: Comunicação Globo | (GC)
  • 18:40 - DEZ CONQUISTA CONTA DE MÍDIA DA YARA, LÍDER MUNDIAL EM NUTRIÇÃO DE PLANTAS
    A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, é a nova cliente do Grupo DEZ Comunicação. O atendimento da conta da empresa, em âmbito nacional, foi conquistada através de um processo de concorrência, e é mais um reconhecimento pela experiência da agência no segmento do agronegócio.
    A DEZ realizará o plano de mídia e divulgação, até o final do ano, das soluções da empresa para mais de 15 culturas agrícolas, em todo o território nacional. A companhia, fundada na Noruega em 1905, está presente no mundo inteiro, com vendas para mais de 150 países.
    Com sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo, a Yara possui três fábricas, 32 unidades misturadoras e um centro de distribuição, localizados nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Maranhão e Paraná.
    Em 2000, a Yara adquiriu a Adubos Trevo, em 2006 a Fertibrás e em 2013 o negócio de fertilizantes da Bunge, tornando-se o maior player do segmento no país, contabilizando, no País, um faturamento de R$ 5,6 bilhões em 2013. Conta com uma equipe de mais de três mil colaboradores.
    Fonte: Cauã Barbosa | Neiva Mello Comunicação Empresarial | (GC)
  • 18:35 - PRESIDENTE DO GRUPO RBS FALA SOBRE INOVAÇÃO NA EXPOGESTÃO 2014
    Inovação e transformação como desafio para as empresas são os temas do painel com o presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, na Expogestão 2014. No encontro, marcado para quinta-feira, 22 de maio, às 18:30, o executivo será entrevistado ao vivo pelo repórter especial da Rede Globo, Marcelo Canellas, um dos mais premiados jornalistas do País.


    Eduardo Sirotsky Melzer

    A Expogestão 2014 está sendo realizado no Complexo da Expoville, em Joinville, até 23 de maio, e é um dos principais eventos de gestão do Brasil. Lideranças empresariais, referências em suas áreas, se dividirão entre palestras e painéis na 12ª edição do evento. Será uma rara oportunidade de ver e ouvir de perto quem toma decisões em empresas como Google, Linkedin e SAP. Os participantes também poderão conhecer a cultura de design da BMW e o processo de inovação da IBM e da Whirlpool Latin America.
    Paralelo ao congresso é realizada também a Feira da Expogestão. Aproximadamente 80 empresas que fornecem produtos e serviços para o mercado corporativo estarão expondo e representarão segmentos como o de automóveis, náutica, imóveis, fitness, brindes, vestuário, acessórios, turismo e lazer, gastronomia, qualidade de vida, entre outros.
    O Grupo RBS estará representado com um lounge da RBS TV que exibirá imagens de TV com tecnologia 4K. Os organizadores contabilizam profissionais de gestão, marketing e inovação principalmente dos estados de Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e do Distrito Federal.
    RBS TV e a televisão do futuro na agenda dos workshops
    Além do congresso e da feira, a Expogestão oferece também workshops gratuitos, promovidos todos os dias das 14:00 às 20:00, realizados por patrocinadores, apoiadores, expositores da feira, entidades representativas e convidados.
    O diretor de tecnologia da RBS TV, Carlos Fini, apresentará o workshop A Televisão do Futuro, na quinta-feira às 16:00. Fini vai tratar dos atuais cenários tecnológicos que envolvem a produção, distribuição e consumo de TV como mídia aberta e gratuita. No total, 18 temas serão pauta dos workshops, entre eles, liderança, comércio exterior, sustentabilidade, planejamento de carreira, gestão de pessoas e planejamento tributário. Toda a cobertura da Expogestão 2014 poderá ser conferida nos veículos do Grupo RBS, em especial o jornal A Notícia.
    Foto: Jefferson Bernardes | (GC)
    Fonte: Comunicação Corporativa — Núcleo RBS de Divulgação | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8 9
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065