Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
19/08/2014
  • 16:42 - EDUARDO DOSS ASSUME CARGO DE DIRETOR NA OGILVY BRASIL



    A Ogilvy Brasil anuncia a promoção de Eduardo Doss, profissional que até então atuava como diretor de arte sênior e agora passa a responder como diretor de criação. Doss, na agência há dez anos, integra o time comandado pelo vice-presidente de criação Aricio Fortes.

    Formado em comunicação, o criativo também estudou design gráfico em Milão, na Itália, entre os anos de 1994 e 1995. Antes de entrar para a Ogilvy como diretor de arte júnior, em 2002, trabalhou por cinco anos na Fischer.
    Nestes dez anos de Ogilvy Brasil, teve uma breve passagem pela Ogilvy Londres, como intercâmbio. Doss já trabalhou com marcas como Unilever, Kimberly Clark, Coca-Cola, Buguer King, Mondelez, American Express, Santander, entre outros. Ao longo desses anos de carreira acumulou muitos prêmios como Cannes, One Show, D&AD, CCSP e Profissionais do Ano.

    “O trabalho sempre vem antes do cargo. No caso do Doss não foi diferente, ele já vinha tendo uma atuação sênior e marcante junto aos nossos clientes. Apenas oficializei no cartão de visitas dele o que já vinha acontecendo”, pontua Aricio Fortes.

    Doss se junta ao time de diretores de criação da Ogilvy, formado ainda por Guiga Giácomo, Rafael Donato, Charles Cruz, Moacyr Netto, Miguel Genovese (Ogilvy One) e Pablo Moura (UXD). Paco Conde, diretor-geral de criação, lidera a área na Ogilvy Rio.

    Fonte: Fernanda Sokolos, Sandra Azedo e Suellen Barreto | Grupo Ogilvy Brasil – Comunicação Corporativa | (GC)
  • 16:36 - WMCCANN CONTRATA FÁBIO BRITO COMO VP DE ATENDIMENTO PARA A MICROSOFT



    A WMcCann anuncia a contratação de Fábio Brito para atuar como vice-presidente de atendimento da conta de Microsoft, conquistada mundialmente pela McCann em maio passado.

    O profissional (ex-Leo Burnett) regressa à agência após seis anos, onde trabalhou entre 2005 e 2008. Dentre os principais clientes atendidos estão: Samsung, Siemens Mobile, J&J, GM, Nestlé, Microsoft, Chrysler, Toyota, Banco Santander, Editora Abril, Embraer, HBO e Credit Suisse.

    O profissional registra ainda passagens por Dentsu Latin America e Sun MRM Partners, além do Grupo Pão de Açúcar.
    Fonte: Paula Spinola | Comunicação corporativa WMcCann | (GC)
  • 16:32 - SINAPRO–SP PROMOVE ‘IMERSÃO DIGITAL’ EM SÃO PAULO
    Com o objetivo de estimular a atualização de profissionais de agências de propaganda, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) realiza, no próximo dia 29 de agosto, o evento “Imersão digital – Um dia de resultados”.  O encontro, que será um verdadeiro Digital Day, contará com duas palestras sobre temas relativos às tecnologias digitais aplicadas à comunicação.
    Toninho Rosa, publicitário e sócio-fundador da agência Dainet e do portal de comunicação adNews, abre o evento com a palestra “A convergência das mídias”. Ele apresentará temas relacionados aos avanços da internet e seus impactos na mídia e na propaganda; os meios tradicionais e o avanço da tecnologia; aplicativos para iPhone, iPad e Android; redes sociais e suas implicações; a importância crescente da produção de conteúdo nas estratégias de comunicação, entre outros pontos.
    Diego Ivo, diretor de operações da Conversion, um dos principais experts de SEO do Brasil, comandará a palestra “SEO Estratégico”. Ele abordará as vantagens do SEO como mídia; teoria de SEO e suas ferramentas; os pilares do trabalho do SEO; como o Google interpreta um site; como aumentar a autoridade na internet; onde concentrar esforços para obter mais resultados e o conceito Humming Bird.
    “Desenvolvemos o evento 'Imersão digital' a partir de observações das necessidades do mercado, notadamente das agências de propaganda. O novo cenário digital tem exigido aprimoramento das agências na questão digital para atender às novas demandas dos anunciantes”, observa Jilson Veríssimo, gerente de marketing do Sinapro-SP.
    As agências filiadas ao Sinapro-SP e associadas da APP Brasil terão 50% de desconto nas inscrições. “Este é um benefício exclusivo para os associados das duas entidades”, destaca Veríssimo.
    O evento integra a grade de cursos e palestras do Sinapro-SP, dirigida a diversos perfis de profissionais de comunicação: publicitários, profissionais de marketing, de comunicação digital, financeiros, gestores de RH e jornalistas.
    Daniela Ceneviva, Débora Ferreira e Giovanna Picillo | GPCom Comunicação Corporativa | (GC)
  • 16:26 - TIGRE REFORÇA HUMOR E INVESTE EM INTERAÇÃO DIGITAL COM SEU NOVO COMERCIAL
    Para dar continuidade à sua estratégia publicitária, a Tigre estreia mais um filme da campanha “Quem usa Tigre é autoridade no assunto. Com o tema “Recado apaixonado”, o filme retrata um momento inusitado e cômico no dia a dia de um instalador, cuja principal mensagem é valorizar a escolha do público pela marca e destacar que a Tigre oferece soluções para todas as etapas de uma obra.
    O filme foi desenvolvido pela agência Talent e será exibido em TV aberta e por assinatura. A grande novidade está na interação digital que o filme irá proporcionar. Além do investimento tradicional em mídia online, foi criada uma página interativa www.tigre.com.br/recado da qual os usuários são convidados a escolherem suas promessas e compartilharem em formato de áudio com sua rede de amigos e familiares no Facebook.

    “O meio digital é um importante aliado em nossa estratégia de comunicação, onde conseguimos ousar e nos aproximar ainda mais do nosso público. Criamos mensagens do cotidiano das pessoas para que possam se divertir, interagir e ter uma verdadeira experiência com nossa marca”, explicita Thomas Karsch, gerente de marketing da Tigre Brasil.

    No início do ano, a empresa lançou outros dois filmes da campanha: “Farejador” e “Eternamente Grato”, ilustrando situações com instaladores e balconistas, respectivamente. “A Tigre completa 73 anos de atividades este ano e está presente nas mais diversas obras do país, desde infraestrutura e irrigação até nos lares dos brasileiros. Queremos imprimir em todas as peças desta campanha um tom muito próximo ao consumidor”, conta Karsch.



    Ficha técnica

    
Vice-presidente de criação: João Livi
    Direção de criação: Philippe Degen e Eduardo Martins
    Criação: Beto Rogoski, Daniel Leitão, Daniell Rezende e Rodrigo Tórtima
    Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
    Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti e Saulo Colasanti
    Mídia: Paulo Stephan, Yurie Onuma, Izilda Travessa e Rogério Vasconcelos
    Planejamento: Renata Serafim e Yara Rocha
    Produtora de imagem: Sentimental Filme
    Direção: 2
    Diretor de fotografia: Pedro Cardillo
    Montador: Roberto Araujo
    Finalizadora: Nash
    Produtora de som: Atakk
    Aprovação pelo cliente: Thomas Alexander Karsch

    Fonte: Edgard Carvalho, Júlio Franco e Licia Martinez | CDN Comunicação Corporativa | (GC)
  • 16:18 - PUBLICIS BRASIL GANHA PRÊMIO DA P&G COM CAMPANHAS PARA VICK



    A Publicis Brasil foi a vencedora da primeira edição do P&G Healthcare Communication Award, celebrado na cidade do Panamá, no Panamá. O prêmio anual reconhece a melhor campanha de comunicação entre todas as inscritas por agências que trabalham com as marcas de OTC (medicamentos isentos de prescrição médica) da empresa na América Latina, como Hipoglós, Metamucil, Pepto-Bismol e Vick.
    A cerimônia de premiação aconteceu durante o P&G Healthcare Strategic Planning Summit, que contou com a participação de todas as agências da P&G Healthcare e do time da empresa para a América Latina.
    O prêmio deste ano foi concedido à Publicis Brasil pela campanha criada para Vick – a marca de combate à tosse e à gripe número 1 em vendas no mundo – no  último ano, incluindo as peças de comunicação que vão começar a ser veiculadas no México nesta segunda metade de 2014 e que podem ser estendidas a outros países em 2015. A campanha premiada obteve índice recorde de avaliação nas pesquisas de pré-teste da P&G e foi votada pelos times de gerenciamento de todas as marcas participantes.
    Sobre a P&G Healthcare
    A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers, Ariel, Always, Pantene, Mach3, Downy, Oral-B, Duracell, Olay, Head & Shoulders, Wella, Gillette,  Fusion, Ace, Febrezee Vick. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo.
    

Fonte: Leticia d'Avila | Press and Corporate Communications – Publicis Brasil | (GC)
  • 16:15 - AFRICA PROMOVE NA CRIAÇÃO
    A Africa comunica algumas mudanças em sua liderança criativa. Sergio Gordilho, copresidente e diretor geral de criação da agência, anuncia a promoção de três dos seus diretores de criação. Eco Moliterno, Paulo Coelho e Rafael Pitanguy, até então diretores de criação, assumem a posição de diretores-executivos de criação. Ou seja, os três pofissionais passam a comandar o time de criativos da Africa, com a liderança de Gordilho. “Este é um reconhecimento pelo excelente trabalho criativo e de liderança que eles desenvolvem”, ressalta Gordilho.
    Os profissionais tem uma longa relação com a Africa. Paulo, por exemplo, foi o primeiro criativo convidado por Nizan Guanaes e Sergio Gordilho na fundação da Africa, em 2002. Já Pitanguy, que teve uma passagem anterior pela agência entre 2006 e 2008, retornou como diretor criativo em 2010. Eco, que hoje lidera toda a equipe digital da agência, está na Africa desde 2010.
    
“Esse reconhimento é um reflexo do ótimo momento da agência. Fomos eleitos International Agency of the Year, pela Advertising Age, arrebentamos durante a Copa do Mundo com campanhas criadas para os grandes anunciantes do Mundial como Vivo, Itaú, Brahma e Budweiser. Eles foram, sem dúvida, parte fundamental nesse resultado fenomenal”, afirma Gordilho.
    A agência, que tem uma equipe de cerca de 80 profissionais na criação e Sergio Gordilho no comando, passa a ter Eco, Paulo e Rafael como diretores-executivos de criação, Humberto Fernandez, que se torna Head of Art e, Rafael Merel, Alexandre Prado, Astério Segundo e Luiz Gonzaga como diretores de criação, além da área de design que é liderada por Bruno Valença.
    Com 17 anos de experiência, Eco é um dos maiores nomes da história da internet no Brasil. Já conquistou os mais relevantes prêmios da propaganda mundial e, em 2009, foi o jurado brasileiro em Cannes na categoria Cyber. Liderou algumas das campanhas digitais mais conhecidas no país – como, por exemplo, “Donti Révi Caspa", com o Joel Santana para o xampu Head&Shoulders, “Vai Amarelar”, para Gillette, “Boquinhas”, para Oral-B Complete e, mais recentemente, a ação “#TamoConectado” da Vivo para a Copa com o Felipão e os jogadores da Seleção. Em 2013, tornou-se o primeiro criativo digital a ganhar o Prêmio Caboré.
    Já Paulo, que trabalhou na Africa desde a sua fundação, em 2002, até para seguir uma experiência internacional na Pereira & O’Dell em 2010, participou diretamente dos seus principais cases, para clientes como Itaú, Brahma, Nivea, Mitsubishi, além de fazer parte do lançamento de marcas como Vivo, Vale e Assolan. Na Pereira & O’Dell, em San Francisco, atuou como diretor de criação. Fez trabalhos para Mattel, Yahoo!, Lego, Jawbone e para o rapper Snoop Dogg  que ajudaram a colocar a Pereira & O’Dell no A-List da Advertising Age e da Creativity.
    Em 2012 retornou para a Africa e é, desde então, o diretor criativo responsável pela conta de Itaú dentro da agência, liderando campanhas como, por exemplo, todo o projeto “Mostra tua Força, Brasil”, criado para o Itaú durante a Copa do Mundo.
    Redator de origem, o carioca Rafael Pitanguy já trabalhou em agências como FCB, Fischer Portugal e Lew'Lara/TBWA. Na Africa desde 2010 como diretor de criação, ele é um dos grandes nomes por trás das campanhas da Brahma, Budweiser, Vivo e Mitsubishi.  Entre os projetos que liderou, por exemplo, estão as campanhas “Eduardo e Monica” e  “Metaformose ambulante”, para a Vivo, além de toda a comunicação da Brahma e Budweiser na Copa do Mundo. Em seu portfolio, acumula diversos prêmios nacionais e internacionais.

    Fonte: Carla Guimarães  | Comunicação Corporativa – Africa | (GC)
  • 16:10 - SYLVIO LINDENBERG É O NOVO DIRETOR DE ESTRATÉGIA DIGITAL DA SALLES CHEMISTRI



    A Salles Chemistri, agência que faz parte da rede Publicis no Brasil, anuncia a contratação de Sylvio Lindenberg para assumir o recém-criado cargo de diretor de estratégia digital. O executivo terá como desafio aliar o pensamento digital à agilidade do varejo e oferecer aos clientes uma comunicação ainda mais integrada.
    “Lindenberg tem ampla experiência, nacional e internacional, em inovação, planejamento, varejo e mercado automotivo. Tudo isso faz com que ele corresponda exatamente ao perfil que procuramos para ampliar a nossa entrega de soluções multimeios”, afirma Hugo Rodrigues, COO & chief creative officer da Salles Chemistri.
    Na nova função, Lindenberg comandará uma equipe de 20 pessoas e atuará com clientes como GM, Camisaria Colombo, Centauro, Medley, Shopping Vila Olímpia, Discovery e By Tennis. “O digital tem um papel importante para gerar familiaridade entre a marca e o consumidor e é esse vínculo que buscaremos estreitar”, comenta o profissional.
    Com 12 anos de experiência no mercado, Lindenberg deixa a Z+ Comunicação (Havas), onde era diretor regional de conta, para assumir o cargo. Antes, atuou como estrategista global da marca Hyundai na Havas Digital de Londres. Ainda no grupo, ajudou a implementar a agência Lattitud e foi diretor de planejamento na Media Contacts. Tem também passagens pelas agências Tesla, Isobar e TV1 e começou a carreira na Escala.
    Formado em Publicidade na PUC do Rio Grande do Sul, Lindenberg tem cursos de extensão e especialização na UCLA (University of California, Los Angeles) e no Insead de Paris. Além de Hyundai/Kia, ele já trabalhou com marcas como a própria GM, Netflix, Walmart, Lan Airlines, Visa e Fox.
    Fonte: Leticia d'Avila | Press and Corporate Communications 
Publicis Brasil | (GC)
  • 16:06 - ARTPLAN CONTRATA DIRETOR DE CRIAÇÃO EM SÃO PAULO





    A Artplan, hoje a 14ª maior agência do país, contrata Marcelo Fedrizzi para ocupar o cargo de diretor de criação do escritório de São Paulo, atendendo clientes como Amanco, Elo, Wise Up, Youmove, Abril Educação e Weber Quartzolit. Fedrizzi, que atuava na Young & Rubicam – onde também ocupava o cargo de diretor de criação –, acumula passagens por agências como F/Nazca S&S e DM9DDB. Dentre os clientes com os quais já trabalhou estão Banco Itaú, Banco Real, Caixa Econômica Federal, Itaipava, Heineken, Vivo, Melitta, Nike, Terra, Panasonic, Philips, TNT, Honda Motos e Carros.
    O profissional, no mercado desde 1991, já foi premiado em vários festivais nacionais e internacionais, como Clube de criação de São Paulo, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, Wave Festival, Festival de Cannes, The One Show, FIAP e FWA. É também professor na Cuca – Escola de Criação.
    Ele passa a integrar a equipe do vice-presidente de criação Roberto Vilhena, que já conta com diretores na área nos escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília. “Fedrizzi é um profissional reconhecido no mercado e um dos diretores de arte cujo trabalho mais admiro. Ele tem muito do DNA da Artplan, de se envolver no negócio do cliente como um todo”, completa Vilhena.


    O escritório da Artplan em São Paulo, comandado por Antonio Fadiga (CEO), vem ampliando sua equipe para complementar o DNA de comunicação integrada da agência. Somados, as unidades do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, fizeram da Artplan a agência que mais cresceu em novos negócios em 2013.

    Fonte: Ilande Lima, João Carlos Godoy e Letícia Gouveia | Approach Comunicação Integrada | (GC)
  • 16:02 - AGÊNCIA WT COMPLETA 11 ANOS
    A WT, agência com sede em Novo Hamburgo e filial em Três de Maio, comemora em agosto 11 anos no mercado.  Nascida com um DNA digital, opera atualmente com todas as ferramentas da comunicação, tanto no online como no offline, entregando para os clientes um modelo completo de propaganda.
    Segundo o diretor executivo Lucas Feltes, com este modelo, a agência passa a criar desde o conceito da marca até a ativação nas redes sociais. “Trabalhamos com todo o processo de comunicação dos nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de quarenta colaboradores multidisciplinares que atuam em todas as áreas”, afirma.
    O sucesso da agência é comprovado em números. Feltes afirma que a empresa obteve até o momento um crescimento de 30% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. “Para o segundo semestre de 2014, e ao longo do ano que vem, vamos consolidar este modelo de atendimento Full Service, proporcionando aos clientes uma comunicação totalmente integrada”, afirma.
    Na carteira de clientes, a WT é responsável pelas marcas Diadora, Crysalis, Swan Hotéis, Dumond, Capodarte, Lilly´s Closet, Ortopé, Randon, Intercity Hotéis, West Coast, Rissul, Carrano, Rafitthy, ECX Global, HP Store, Herval Tech, Studio Acesso e I Love Flats.


    Fonte: Cristine Penna | BMA Comunicação e Marketing | (GC)
  • 15:58 - BRADESCO ASSINA CAMPANHA VOLTADA A SEU ATENDIMENTO VIA CELULAR





    Está no ar campanho do Bradesco que destaca exclusivamente sua plataforma de mobile banking, canal que já chegou a registrar 7 milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia e corresponde a 16% do volume de transações realizadas pelo Banco. São mais de 4,5 milhões de usuários ativos neste canal.

    Para demonstrar as vantagens e conveniência de ter um Bradesco no seu celular, a WMcCann criou ampla campanha para TV, mídia impressa e digital.
    Outros filmes e anúncios serão veiculados no decorrer de agosto.
No filme de 30” que introduz o conceito “Bradesco celular. Seu Banco sempre à mão”, o mágico e humorista Gabriel Louchard se dirige diretamente ao espectador, e com a mão fechada começa a dizer: "Adivinha o que eu tenho nessa mão?  Um Bradesco! Minha namorada também tem um na bolsa dela. E você pode ter um aí no seu bolso... É o Bradesco no celular.... Você clica e abre um banco só pra você!”

    O comediante segue discorrendo sobre as transações que podem ser realizadas pelo Bradesco via celular e sugere que o público também abra um Bradesco no seu aparelho, esteja onde estiver.

    Fonte: Paula Spilola | Comunicação corporativa – WMcCann | (GC)
  • 15:49 - PULLMAN E PLUS VITA APRESENTAM O PÃO DO URSINHO


    A Pullman e a Plus Vita, marcas tradicionais do Grupo Bimbo, líder mundial em panificados, apresentam “O Pão do Ursinho”, nova assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos das duas marcas.
    Com o novo conceito, Pullman e Plus Vita apresentam uma campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda para aproximar ainda mais o Pão do Ursinho dos consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro.


    O ícone do Grupo Bimbo em todo o mundo, que traduz todo o cuidado e carinho da marca na produção de seus pães, bolos, torradas e muito mais, ganha uma presença ainda maior nas embalagens.
    “Ele já era o parceiro das mães que buscam sempre o melhor para sua família, com cada vez mais praticidade e versatilidade. A nova assinatura exclusiva de Pullman e Plus Vita, “O Pão do Ursinho”, chega para diferenciar as marcas da concorrência com o protagonista que reforça o vínculo emocional com as consumidoras. Ele representa a importância de aproveitar ao máximo todos os momentos com quem mais amamos”, comenta Bruna Tedesco, gerente de panificados da Bimbo do Brasil.


    A campanha e a nova assinatura, desenvolvidas pela Africa Zero, estarão presentes em ações que envolvem TV, mídia exterior, rádio, materiais de pontos de venda e internet. O filme, de 30 segundos, começa com uma das crianças apresentando o “Pão do Ursinho”. Em seguida, a mãe abre a janela para acordar a filha e a partir daí, cenas divertidas mostram várias crianças cantando a música “Quem quer Pão”, com uma letra adaptada pela produtora S de Samba especialmente para as marcas, destacando a presença dos pães Pullman e Plus Vita no momento gostoso do café da manhã, com a presença do Ursinho Bimbo.


    “Foi difícil eleger as melhores cenas, as crianças eram muito espontâneas”, conta Andrea Siqueira, diretora de criação da Africa Zero. “Ter uma diretora que saiba tirar o melhor das crianças, como a Kitty Bertazzi (da produtora O2) é fundamental.”
    

Os filmes de Pullman e de Plus Vita serão veiculados em horário nobre da programação das principais emissoras do País – Globo, SBT, Record, Rede TV, Band – por um mês, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
    Para complementar a campanha, haverá veiculação em emissoras de rádio, mobiliário urbano, outdoors e internet.


    As páginas das marcas Pullman (www.mundopullman.com.br) e Plus Vita (www.mundoplusvita.com.br) também terão novidades e mais interação com o consumidor, com informações sobre os produtos, receitas deliciosas e muita diversão para as crianças com joguinhos do Ursinho.


    Ficha técnica

    Criação: Jeferson Rocha, Andréa Siqueira, Ivan Loos e Henrique Zirpoli

    Diretor de criação: Andréa Siqueira e Jeferson Rocha

    Diretor geral de criação: Sergio Gordilho

    Produção/agência: Rodrigo Ferrari e Valdir Santos

    Atendimento: Cintia Hachiya, Isabela Melo e Julia Lima

    Planejamento: Marcio Beauclair e Mahira Oliveira

    Mídia: Francisco Custódio, Eduardo Ferreira, Natássia Grieco e Carlos Guerra

    Produtora: O2 Filmes

    Direção: Kitty Bertazzi

    Produção executiva: O2 Filmes

    Atendimento produtora: Rejane Bicca e Isabela Crepaldi

    Direção de fotografia: Marcelo Durst

    Montagem: Sabrina Wilkins

    Pós- produção e finalização: O2 Filmes

    Produtora de som: S de Samba

    Atendimento pela produtora de som: Meg Ribeiro/ Guga Ferrari
    
Locução: Mano Bap

    Aprovação pelo cliente: Alejandro Hernandez, Bruna Tedesco e Juliana Cora

    Fonte: Carla Guimarães  | Comunicação Corporativa – Africa Zero | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065