Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

RealTime

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
09/01/2015
  • 04:41 - CAMPANHA GLOBAL DA GILLETTE VENUS INCENTIVA MULHERES DO MUNDO TODO A SER “2 EM 1”




    Clique nas imagens para assistir ao vídeo

    Você já foi rotulada? São inúmeros os adjetivos usados para rotular as pessoas. Seja qual for o rótulo – bonita, inteligente, sensível, tímida, agressiva ou sorridente –, o fato é que ninguém gosta de ser estereotipada, deixando se focar nas suas reais características. Na nova campanha global de Gillette Venus, a Gillette da mulher, a marca defende que a mulher pode ser o que ela quiser, ser uma mulher "2 em 1", poderosa, independentemente do que os outros falam, como por exemplo ser mãe e mulher, atlética e feminina. Por isso, a marca convida todas as mulheres, adultas ou adolescentes, a se sentirem poderosas, explorarem todos os seus “es” interiores e compartilharem com a #UseSeuE.
    A campanha busca incentivar que todas abandonem rótulos e valorizem não só uma, mas todas as qualidades extraordinárias que existem em cada uma de nós. Assim, quando alguém lhe disser que você é bonita, responda “Sim, e...”!
    O vídeo (http://bit.ly/venusuyaer) traz relatos da vida real de algumas mulheres que contam suas experiências pessoais como forma de inspiração para outras mulheres, evitando que fiquem limitadas por seus rótulos. Os destaques de "The story behind use your &” são a gravação da icônica “She’s got it”, além das letras de músicas remasterizadas.
    Para criar a campanha, Gillette Venus quis entender um pouco mais desse universo feminino vivido por milhares de mulheres e encomendou uma pesquisa à Wakefield Research com 500 mulheres entre 16 e 45 anos, em nove países – Brasil, Canadá, França, Alemanha, Japão, México, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos –, a qual analisou o uso e impacto dos rótulos na vida pessoal e profissional dessas mulheres.
    Segundo o levantamento, 76% das brasileiras entrevistadas afirmaram já terem sido rotuladas de nerd (35%), emocional (34%), legal (21%) e agressiva (20%), mas 88% também já rotularam outras pessoas. À frente do Brasil estão Canadá e México, respectivamente, com 79% e 85%, famosos por também terem as suas mulheres rotulada”.
    Nos nove países onde a pesquisa foi feita, ficou evidente que os rótulos têm sido impressos cada vez mais cedo para as mulheres. 67% delas responderam que a primeira vez que foram rotuladas tinham entre 10 e 14 anos.
    Durante a pesquisa, as mulheres com idade entre 36 e 45 anos apontaram que foram estereotipadas pela primeira vez aos 16 anos.
    Já aquelas com idade entre 26 e 35 anos sofreram com os seus rótulos aos 14 anos.
    E na faixa etária entre 16 e 25 anos esse tipo de constrangimento aconteceu ainda mais cedo – aos 13 anos.
    Gillette Venus também quis ouvir essas mulheres e saber sobre suas preocupações e sentimentos, além de entender como elas são percebidas e, algumas vezes, limitadas pelos rótulos.
    “Acreditamos que todas as mulheres têm o direito de atingir seu pleno potencial, abraçando os seus 'es' e impedindo que estes se tornem barreiras para o desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma Juliana Moretti, gerente de marketing de Gillette Venus.
    Além disso, a marca buscou uma parceria com Claudia Chan, expert em fortalecer o poder e o potencial das mulheres, além de fundadora do S.H.E. Summit Global Conference & Women’s Empowerment. O trabalho em conjunto e a experiência de Chan tem como objetivo orientar as mulheres na identificação de seus rótulose apoiá-las a usar os seus “es”.
    Outros dados da  pesquisa
    As brasileiras costumam sofrer alguns tabus, tais como: “Uma linda mulher não pode ser inteligente” (34%), “Mulheres de negócios não podem ser mães dedicadas” (25%), “Mães que ficam em casa não são ambiciosas” (21%) e “Meninas que praticam esportes não são femininas” (18%).
    Ao serem rotuladas, 43% das mulheres se sentiram tristes e 38% ficaram inseguras. E notaram que os rótulos influenciaram diretamente sua vida social (47%), autoexpressão (37%), educação e crescimento pessoal (30%), além de interferir nos relacionamentos amorosos (29%).
    É muito comum, contudo, que as mulheres se autorrotulem. No Brasil, 36% alertam que esses rótulos foram os principais obstáculos já enfrentados. Na Rússia, essa porcentagem sobe para 52%, enquanto que no México é ainda maior (65%).
    Em geral, a maioria das mulheres percebe que precisa melhorar depois de ser rotulada, trabalhando mais, vestindo-se de outra forma ou mudando suas atitudes. 91% das brasileiras acreditam que as campanhas publicitárias podem influenciar positivamente o potencial das mulheres, seja trabalhando mais, seja vestindo-se de outra forma, seja mudando suas atitudes.
    
Fonte: Elaine Dorth e Nathalya Calil | Ketchum | (GC)
  • 04:31 - CHEGA AO MERCADO GUARANÁ ANTARCTICA BLACK



    Pioneiro e líder absoluto na categoria de guaranás, Guaraná Antarctica apresenta ao mercado um novo líquido, que combina o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece, com o sabor do açaí e de frutas naturais da Amazônia: o Guaraná Antarctica Black. A novidade é uma bebida única e original, de coloração e espuma avermelhados, diferente de tudo o que existe hoje no mercado.
    Disponível nas versões lata 350 ml e PET 2L, a identidade visual do produto foi inspirada no conceito da campanha “Se joga no escuro”, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido e mostra que o inusitado e o novo podem ser muito bons.
    Criada pela DM9DDB, a campanha teve início na última semana instigando a curiosidade do público nas ruas e na internet. Enquanto mobiliários urbanos em São Paulo convidavam os consumidores a twittarem a hashtag #SeJogaNoEscuro para revelar qual era o mistério por trás da campanha, na internet a marca criou um site de pré-venda em que o consumidor adquiria o produto às cegas e era surpreendido em casa com o novo Guaraná Antarctica Black.
    “Guaraná Antarctica é uma marca brasileira reconhecida por sua ousadia e inovação. Assim, após três anos de desenvolvimento, apresentamos o novo Guaraná Antarctica Black que chega ao mercado para surpreender o paladar dos nossos milhões de consumidores no Brasil” explica Thiago Zanettini, diretor de marketing da marca.
    Assim como a versão regular, Guaraná Antarctica Black tem origem em Maués, no coração da Amazônia, e carrega a brasilidade em seu DNA. Na região, a Ambev mantém a Fazenda Santa Helena, que é considerada o maior banco genético de guaraná do mundo, e a filial Extratos. A Fazenda é o local onde a companhia desenvolve as melhores técnicas para o cultivo de Guaraná e a filial Extratos é a responsável pela produção de todo o extrato de guaraná utilizado nos refrigerantes da companhia, incluindo o novo Guaraná Antarctica Black.
    “Somente uma marca como Guaraná Antarctica, já tão conhecida e apreciada pelos consumidores, poderia se apropriar de outros elementos como o açaí para criar um novo líquido com características ainda mais brasileiras”, conclui Zanettini.
    Guaraná Antarctica Black já está disponível nos principais pontos de venda das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e nas próximas semanas chegará em todo o Brasil.
    O Guaraná e a Amazônia
    O Estado do Amazonas responde por metade do volume nacional de sementes de guaraná e por sua vez, Guaraná Antarctica compra 80% da produção do Amazonas. Hoje, só a compra de guaraná injeta mais de R$ 21 milhões na economia do Amazonas por ano e o cultivo do fruto emprega mais de 2500 famílias de agricultores na região de Maués e de outros municípios da Amazônia Legal.
    Em Maués, a Fazenda Santa Helena, inaugurada em 1971, ocupa uma área de mais de mil hectares, dos quais 640 de mata nativa preservada. Com produção exclusiva do extrato de Guaraná, a companhia também possui a fábrica de extrato com capacidade para gerar  280 mil litros por ano, que são distribuídos para todo o Brasil e também para parte do Japão e Portugal.
    Sobre o Guaraná Antarctica
    Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná no Brasil e é distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Guaraná Antarctica conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros, tornando-se um sinônimo de produto genuinamente brasileiro com seu sabor único e autêntico. Guaraná Antarctica Black chega para reforçar ainda mais a categoria e oferecer ao consumidor um sabor ainda mais brasileiro.
    Fonte: Érika Stephan e Juliana Andrade | In Press Assessoria de Comunicação | (GC)
  • 04:27 - JOVENS E CRIANÇAS DA REGIÃO IRÃO DECIDIR COMO A DISNEY DISTRIBUIRÁ DOAÇÕES PARA SEIS PROJETOS





    Os seis projetos que participam na votação de Amigos Transformando Mundo, a iniciativa da Disney que inspira a ajudar as pessoas, as comunidades e o planeta são:

    – “Compromisso 2.0” , do Brasil, que graças ao patrocínio de Amigos Transformando o Mundo irá equipar um centro de capacitação para que 100 jovens no Rio de Janeiro apreendam a utilizar os telefones celulares de forma criativa. Com o auxílio do Centro para a Inclusão Digital, dará respostas para problemas da comunidade e do meio ambiente.

    – “Alimento para um futuro melhor”, do Paraguai, que depois da campanha irá ajudar os jovens da Escola San Francisco em Assunção, para aumentar a produção de sua horta orgânica. Além disso, a Fundação Paraguaia compartilhará dicas para famílias e estudantes, para que ainda mais pessoas apreendam a produzir alimentos nutritivos, respeitando a natureza e contribuindo para a alimentação saudável da comunidade.

    – “Dê uma mãozinha à saúde” , da Bolívia, um projeto que Save the Children realizará em 20 escolas de La Paz, para que 14.000 crianças possam ter acesso à água potável. Ministrará, ainda, uma oficina de higiene pessoal, para ajudar na prevenção de doenças
    .
– “Jovens que mudam sua comunidade”,  da Argentina, que com o auxílio da convocação e a ASHOKA irá acompanhar 270 jovens em Agentes da Mudança, podendo identificar desafios sociais concretos em sua comunidade e realizando projetos para solucioná-los.
    
– “Aprenda a melhorar o meio ambiente”, do México, que formará equipes em 20 escolas primárias da Cidade de México, para ensinar-lhes a proteger o meio ambiente. Com a participação de Junior Achievement, 750 crianças se transformarão em verdadeiros empreendedores que irão imaginar propostas criativas para cuidar do planeta.

    – “Protetores das Florestas da Terra do Fogo”, do Chile, que realizará campanhas educativas para 500 crianças e jovens com idades entre 10 e 18 anos, com o auxílio da organização Wildlife Conservation Society (WCS). O objetivo será ensinar à comunidade sobre a importância de prevenir incêndios florestais e a perda da biodiversidade, desenvolvendo um sistema de divulgação criativo e participativo para gerar consciência.

    A votação dos projetos está disponibilizada em Disneylatino.com/amigosporelmundo/
.
    Amigos Transformando o Mundo é uma iniciativa que faz parte de Inspire-se, Compromisso Disney, a ideia que guia os esforços de Cidadania Corporativa da companhia e visa inspirar as crianças para forjarem um futuro melhor.

    Sobre The Walt Disney Company Latin America

    The Walt Disney Company Latin America é responsável pela marca Disney e por seus negócios em toda a região. Ela tem escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, U.S. (Miami) e Venezuela.
    
Sobre Cidadania Corporativa

    Ser um bom cidadão corporativo é uma longa tradição na Disney. Inspire-se é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia. Mediante ela, todas as audiências são convidadas para viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer suas comunidades e fomentar a criatividade, para forjar um futuro melhor.

    Por meio de doações, colaborações com organizações locais, experiências de treinamento, campanhas de bem público e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades.
    
Fonte: Thamyres Struzani | Imprensa Regional – The Walt Disney Company (Brasil) | (GC)
     
  • 04:19 - TONY RAMOS EM NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA FRIBOI
    A realidade como roteiro. É dessa forma que a marca Friboi, do Grupo JBS, entrega, em sua nova campanha, a mensagem de confiança aos telespectadores. Com um tom documental, o ator Tony Ramos aparece de forma inesperada e aborda consumidores reais em casa, no supermercado e no açougue, em situações distintas, para checar se eles compram Friboi. Em um bate-papo descontraído, no qual as reações são autênticas, as pessoas confirmam a importância de confiar na carne que adquirem. O novo comercial estreia neste domingo, 11 de janeiro, e será veiculado em rede nacional, em horário nobre da televisão, durante três meses.

    Desenvolvidos pela agência Lew´Lara\TBWA, os quatro filmes, de 30 segundos cada um, com o mote “Aqui tem confiança”, registram diálogos do garoto-propaganda da marca com diversos públicos, entre eles, familiares, amigos, uma dona de casa e um chef de cozinha. O ator pergunta aos personagens reais o que é importante na hora de escolher a carne. E, para mostrar se realmente as pessoas seguem o que estão falando, Tony Ramos pede para ver o que tem na geladeira da dona de casa e no freezer do restaurante do chef de cozinha, e o que os clientes do supermercado e do açougue têm em suas sacolas de compras.
    
Para finalizar, Tony elogia o consumidor e recomenda ao telespectador que faça o mesmo. A nova campanha publicitária promove a interação entre a marca e o seu público, que acaba sendo o protagonista. “Os filmes exibem testemunhos e reforçam a preocupação das pessoas em consumir um produto de confiança. Temos que ter o cuidado de levar à mesa uma carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”, salienta Maria Eugênia Rocha, gerente de marketing executiva da JBS.

    A campanha, além de ser veiculada na TV, será anunciada em página dupla nas revistas de circulação nacional e em meia página nos principais jornais. Na Internet, incluindo as mídias sociais da marca, serão divulgados filmes estendidos e making of.



    
Ficha técnica

    CCO: Manir Fadel
    VP de criação: Felipe Luchi
    Criação: Philippe Daijó e Juliano Ribas
    Atendimento: Maria Pestana, Raquele Rebello, Alessandra Visintainer e Bruno Massagardi
    Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro, Eduardo Dami e Bernardo Alves
    Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, Suellen Kiss e Paula Kosugi
    Artbuyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
    Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
    RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
    Produção do filme: Vetor Filmes
    Direção do filme: Georgia Guerra Peixe
    Direção de fotografia: Zé Bob Eliezer
    Montagem: Pat Junqueira e Rodrigo Sobreiro
    Finalização: Equipe Vetor Filmes
    Produtora de áudio: Mugshot
    Atendimento áudio: Gil Viana
    Produtor musical: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz e Bruno Zibordi
    Locutor: Edu Miraculei
    Aprovação cliente: Maria Eugênia Rocha, Mariana Morais e João Galoppi

    Fonte: Angie Saggin e Priscilla Rosa | Ketchum Estratégia | (GC)
  • 04:03 - BARÔMETRO MOSTRA BRASILEIRO MENOS OTIMISTA

    O brasileiro está menos otimista de acordo com o Barômetro Global de Otimismo, estudo feito pelo Ibope Inteligência no Brasil para a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN), que reúne dados de 65 países. Pelo estudo, apenas 35% dos brasileiros esperam prosperidade econômica em 2015 (no ano passado, 49% estavam otimistas em relação a 2014). Para 38% será um ano de dificuldade econômica e para 24% 2015 será igual ao ano anterior.
    “Desde 2012 o percentual dos que esperam uma economia melhor vem caindo no país. Vivemos um período de prosperidade econômica em 2011 que não se mostrou sustentável. Assim, os sinalizadores de retração parecem já estar afetando o dia a dia do brasileiro, que se mostra gradualmente mais pessimista em relação ao crescimento do país”, explica Laure Castelnau, diretora de marketing e novos negócios do Ibope Inteligência.
    Na média global, 42% acreditam que 2015 será um ano de prosperidade econômica, enquanto 23% acreditam que será um ano de dificuldade. Entre os continentes, o mais otimista em relação à economia é a África, onde 70% dos entrevistados esperam um ano melhor. Já os mais pessimistas estão na Europa Ocidental, onde 40% esperam um ano de dificuldade econômica.
    Em comparação a outros países da América Latina, o Brasil ainda é o segundo país mais otimista, perdendo apenas para o Peru, onde 36% dizem que 2015 será melhor. Depois do Brasil aparecem Colômbia (34%), Equador (30%) e Argentina (21%). Os argentinos são os mais pessimistas: 39% acreditam que esse ano será de maior dificuldade econômica em comparação com 2014.
    O Barômetro mede também o índice de felicidade das pessoas. Ao serem questionados sobre o tema, 70% dos brasileiros afirmam que estão felizes ou muito felizes. Outros 20% dizem que não estão felizes e nem infelizes.
    “Estranhamente, há uma forte dissociação entre o que os brasileiros esperam para sua vida pessoal e o que acreditam que acontecerá com o país”, observa Laure.
    O levantamento mundial mostra que 70% das pessoas no mundo declaram-se felizes ou muito felizes com a sua vida. Esse índice subiu em relação ao ano passado, quando era de 60%. O país mais feliz do mundo é Fiji (93% dizem estar felizes ou muito felizes), enquanto o mais infeliz é o Iraque (31% declaram-se infelizes ou muito infelizes).
    Ao refletir sobre a guerra
    O estudo perguntou ainda se a população estaria disposta a ir à guerra em defesa de seu próprio país. Na média mundial, 60% disseram estar dispostos enquanto no Brasil apenas 48% defenderiam o País em uma situação de combate.
    No total, o estudo ouviu 64.909 pessoas em 65 países. No Brasil foram feitas 2002 entrevistas entre outubro e novembro de 2014.
    Mais informações estão disponíveis por meio deste link.
    Fonte: Rose Guirro | Ketchum Estratégia | (GC)
  • 04:03 - CINTIQ 27QHD ESTÁ ENTRANDO NO MERCADO
    Tokyo, Japão e Vancouver, Washington – Com o objetivo de atender às crescentes demandas dos profissionais criativos, a Wacom apresenta a nova Cintiq 27QHD e a Cintiq 27QHD touch durante a CES 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao oferecer a melhor performance pen-on-screen (em português, caneta digital na tela), cores mais próximas à realidade e ampla superfície de trabalho, além da atenção com a ergonomia, a empresa garante um produto com maior conforto e flexibilidade aos consumidores para que possam usar a criatividade para desenhar, pintar e editar projetos e ilustrações.

    A Cintiq é o equipamento mais apropriado quando se trata de produção criativa de alta qualidade em arte, design, edição de imagem e animação em 3D. Com a exibição de 1,07 bilhões de cores (97% da série da Adobe), este display interativo garante aos artistas a combinação mais exata e próxima da cor real, graças à aplicação Wacom Colour Manager, elaborada pela X-Rite.

    Além disso, com uma tela de vidro de 27” nas dimensões 2560x1440, tanto a Cintiq 27QHD quanto a Cintiq 27QHD touch proporcionam uma superfície expansiva de trabalho, que permite a criação por designers, ilustradores, desenvolvedores de jogos ou de filmes trabalhos ricos, detalhados e em grande escala e diretamente na tela. Este conjunto de ferramentas estimula os artistas a terem maior liberdade para despertarem a criatividade.

    Alta sensibilidade da caneta e demais controles

    A combinação das ferramentas presentes na Cintiq 27QHD, como o multi-touch, os controles na tela, o menu radial e os 2048 níveis de sensibilidades à pressão da Cintiq Pro Pen, permitem ao usuário melhorar e acelerar o seu fluxo de trabalho.
Já a Cintiq 27QHD touch é a solução ideal para os profissionais que querem experimentar simultaneamente a caneta e a função touch, com o mais recente OS e software de toque. Com isso, é possível utilizar as duas mãos para trabalhar com materiais tradicionais – por exemplo, tintas, marcadores e argila –, uma vez que o display interativo oferece uma maneira ainda mais intuitiva e natural do artista realizar suas criações. Além disso, possibilita que o usuário manipule um modelo 3D, dê zoom e gire uma imagem com uma mão enquanto esculpe ou desenha com a outra.
    
Uso do wireless e opções adicionais de suporte

    O novo ExpressKeyTM Remote para a linha Cintiq torna mais flexível a personalização dos atalhos do teclado. Ou seja, o criativo determina como, quando e onde os atalhos e modificadores serão implementados.
    Até cinco comandos podem ser utilizados ao mesmo tempo e, por isso, quando combinado com os controles na tela, os usuários têm dezenas de opções para personalizar as teclas de atalho seja por tarefa ou por aplicativo.
Além disso, o display interativo oferece uma variedade de opções de suporte para beneficiar designers gráficos e ilustradores, profissionais que trabalham por muitas horas na frente do computador. Com a alternativa de ser posicionada na horizontal – tanto a cinco graus, semelhante a uma tela, quanto em um ângulo de 20 graus, o produto permite uma experiência de trabalho mais cômoda.

    Disponibilidade e preços
    Com três tamanhos diferentes (13 HD, 22 HD, 27 QHD) e com a Cintiq Companion móvel, a Wacom oferece uma família completa de produtos que possuem algo em comum – uma experiência de criação digital única. A Cintiq 27QHD (R$14.099) e a Cintiq 27QHD touch (R$ 15.399) são evoluções da Cintiq 24HD e estarão disponíveis na Wacom Store a partir da segunda quinzena de março de 2015.
  • 03:47 - Y&R CONQUISTA CONTA DA BIC

     


    A BIC, líder mundial em materiais de papelaria – especialmente com a famosa caneta azul –, isqueiros de bolso e barbeadores, inicia 2015 visando ao alinhamento estratégico para a América Latina. Para tanto, escolheu a Young & Rubicam Brasil para cuidar de sua conta publicitária no Brasil e na América Latina.

    De acordo com Emerson Cação, diretor de marketing da BIC, a marca passou a atuar no mercado brasileiro em 1956 e é uma das mais reconhecidas e respeitadas pelos brasileiros.

    “Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar para uma das marcas mais tradicionais e queridas do nosso mercado”, enfatiza Alessandro Cardoni, diretor de atendimento da Y&R.

    Fonte: Gê Rocha || Assessoria de Comunicação | Grupo NewComm | (GC)
  • 03:40 - DEZ COMUNICAÇÃO LANÇA CAMPANHA 2015 NEX: "O ANO DA SUA CONQUISTA"



    Com mais de 1.500 unidades entregues em 2014 e o lançamento de sucessos como o Life Park em Canoas, New Life e Chácara das Nascentes, em Porto Alegre, e JK Parque Clube, em Pelotas, a NEX se consolidou como uma das maiores incorporadores do Sul do Brasil. No próximo ano, entregará sete empreendimentos, totalizando mais de 1500 unidades, e ainda levará ao mercado mais oito lançamentos. Para celebrar esse momento, a DEZ Comunicação, especialista no segmento, está lançando a campanha "2015 NEX: o ano da sua conquista".
    Os anúncios combinam um discurso institucional com o otimismo da empresa, apresentando o selo 2015 NEX que estará presente em diversas plataformas e veículos. O conceito reafirma o compromisso da NEX em continuar construindo e entregando empreendimentos de qualidade e com diferenciais exclusivos, estimulando as pessoas a realizarem o sonho de morar em um imóvel novo em 2015.
    A campanha completa-se com uma ferramenta inovadora e única no mercado brasileiro de avaliação de imóveis online. A calculadora NEX será lançada em janeiro para o público e vai permitir que consumidores tenham um avaliação aproximada do seu imóvel, para usar na troca por um Nex novo.
    Fonte: Neiva Melo Comunicação Empresarial | (GC)
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Newsletter

Assine a newsletter. É rápido e grátis.

TV Portal

Não é um Brasil bem melhorRui Branquinho, CCO da Young & Rubicam São Paulo, avalia performance brasileira em Film Lions e Film Craft Lions 2014

Watch more and more and more"Obama", da Dimension San Sebastian e Debolex+Iruson para Radio Euskadi, ganhou Ouro em Film Craft

Pode ser ainda melhor?Amir Kassaei (DDB Worldwide) garimpou o melhor da indústria da propaganda no júri de Film Lions, presidido por ele

Ângulos mágicos"Karate", da Wieden + Kennedy New York e Biscuit Filmworks Los Angeles, para Southern Comfort, tem algo que outros não têm

Ingen nummer ettPresidente do júri de Film Craft, Brian Carmody (Smuggler) detalha os motivos pelos quais não há GP nesta área em 2014

Crença na magia interiorVan Damme e Volvo não ganharam Grand Prix de Film Craft. It's very hard to be the number one, n'est ce pas?

Magical environmentFaltou magia no entorno para "Honda Illusions”, da McGarryBowen London para Honda CR-V, ganhar o Grand Prix de Film Craft

Ahead magicMágica de Doug Scott (OgilvyEntertainment) e demais jurados faz desaparecer Grand Prix de Branded Content & Entertainment

Jury can't get no satisfaction"Bob Dylan like a Rolling Stone" não ganha Grand Prix em Branded Content & Entertainment. "Oscar´s Selfie" também não

Sete Leões numa Kombi?A AlmapBBDO e a Volkswagen ganharam 2 Leões de Ouro em BC&E Lions com "Kombi last wishes". Poderia ter sido um GP?

Espírito de integraçãoPrasoon Joshi (McCann Wordgroup Índia) conta aos jornalistas como atuaram os jurados de Titanium and Integrated

Coração de campeão"Sound of Honda" presenteia brasileiros com o bater de coração de Ayrton novamente e ganha Grand Prix de Titanium em Cannes

Face to up“Megafaces”, realizado por Megafon Moscow, Axis Moscow e Asif Khan London para JSC Megafon, é GP de Innovation 2014

Behind the magicTom Bedecarré (AKQA), presidente de Innovation Lions, ressalta qualidades do GP Russo, um case fenomenal de interação com o público

Energia que dá vida às ideiasVeja o pronunciamento de Tony Hertz e escute o Grand Prix de Radio Lions 2014 junto com os jornalistas no Palais

Genialidade de visionárioDonghoon Chang, da Samsung, ao presidir o júri de Product Design agiu com formosura na expressão de sua genialdiade

Love more and more and morePresidente do júri de Design, Ije Nwokorie, global CEO da Wolff Olins, afirma que força do design tem de estar em toda comunicação

Singular and unforgettableUm dos Grand Prix mais brilhantes da história do Design Lions é uma brand campaign para o Bergen International Festival

Sem ruídosRémi Babinet, founder and creative director da BETC, presidinte do júri de Press Lions, avalia os critérios para escolha dos Leões

Lugar certo, hora certa, pessoas certasJaime Robinson, da Pereira & O’Deil, foi a profissional cujo talento mereceu a presidência do júri de Mobile em 2014

Grande prêmio de profissionalismoRepresentante brasileiro em Mobile, Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO, avalia performance do Brasil

Hay que ser bravo y valienteO representante da Colômbia, Jose Miguel Sokoloff, presidiu o júri de Outdoor e neste vídeo introduz as declarações sobre vencedores

Pra rir ou chorar?Valdir Bianchi, diretor de arte da Mood, representou o Brasil em Outdoor Lions, e está surpreso com padrão de excelência dos concorrentes

Revolución libertaria en los mediosGrand Prix de Outdoor, "ANZGAYTMS" é show de engajamento em nível emocional e em participação

Happy juryLíder nato, o mais que mathman Matt Steiler, global CEO da IPG Mediabrands, analisa o trabalho dos jurados de Media Lions

Mobilizando consumidoresSusan Credle, CCO da Leo Burnett, presidiu o júri de Promo & Activation defendendo ideias simples que fazem grande diferença

Não somos todos anunciantesJurado brasileiro na área de Promo, Fábio Saboya, da Loducca, dá detalhes sobre a escolha do GP aos jornalistas

Atitude bem pensadaBananas e Leão de Ouro pra nós, Grand Prix de Promo & Activation para os ingleses

Foco no poder em PRNorte-americana Renee Wilson, presidente para a América do Norte do MSLGroup, avalia trabalho dos jurados de PR, presidido por ela

Além de saciar a fome...Inusitada, criativa e executada com exímio, campanha "The Scarecrow", da CAA para Chipotle, conquista GP de PR Lions

Great ideas, great business Creative chairman do Clemenger BBDO Group, James McGrath, presidiu o júri de Direct com critérios e filtros bem definidos

Sem culpasDavid Sable, presidente do júri de Creative Effectiveness, detalha procedimentos adotados para seleção do GP e dos 6 Leões de 2014

Sex and the pressSarah Jessica Parker e Joanna Colles conversam com jornalistas na sala de imprensa do Palais des Festivals

Publicar ou não?Eis a questão que, neste momento, mantém tensa a relação entre jornalistas brasileiros e a organização do Cannes Lions 2014

Amor gestado, amor impressoLindo, perspicaz e eficaz, "Mother book", da Dentsu Nagoya para a Kishokai, é o primeiro Grand Prix da história do Lions Health

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065