Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

Netmarketing

28/07/2014 18:32LÁZARO RAMOS COLABORA COM ROTEIROS E ATUA EM CAMPANHA INTERATIVA DO NOVO KA A Ford lança o primeiro vídeo da série “Dirija minha história”, criada especialmente para a internet como parte do lançamento do Novo Ka. A produção é estrelada pelo ator Lázaro Ramos, que, além de atuar, também colaborou com os roteiros, e está aberta à participação do público, usando técnicas avançadas de imagem, como a projeção mapeada. A série convida o público a contar, em até 240 caracteres, qual foi a sua maior conquista na vida e três dessas histórias serão selecionadas e transformadas em vídeo pelo ator. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto no hotsite www.ford.com.br/novoka, onde também serão exibidos os vídeos. A projeção mapeada é uma técnica que permite a projeção de imagens com design 2D ou 3D em diferentes superfícies, criando ambientes virtuais de altíssima resolução.
QUE TAL NARRAR UMA GRANDE CONQUISTA NO SITE DE FORD KA E REVELAR, PRA GALERA, SE DEPOIS DELA VOCÊ PASSOU A QUERER ALGO AINDA MAIS OU SE MERGULHOU NO SEU PRÓPRIO MUNDO SONHANDO COM NADA MAIS?


“O Novo Ford Ka é um carro que inova no design e na tecnologia, tornando acessíveis tecnologias até então só encontradas em produtos de segmentos superiores”, exalta Oswaldo Ramos, gerente geral de marketing da Ford. “A nova websérie também se diferencia pela tecnologia, convidando o público a ter suas histórias marcantes contadas em grande estilo. É o mesmo conceito do Novo Ka, projetado para ser uma grande conquista na vida dos consumidores.”
(...)

30/05/2014 09:44MARCO CIVIL DA INTERNET COMO INSTRUMENTO DE INCENTIVO À EDUCAÇÃODesde o dia 24 de abril, quando foi publicada no Diário Oficial da União a Lei 12.965 – o chamado Marco Civil da Internet –, a comunicação digital no País ganhou novos contornos. A legislação, que está sendo considerada a Constituição da Internet, entrará em vigor em meados de junho, após decorridos 60 dias para que provedores e usuários adequem-se às regulamentações. O texto já foi esmiuçado, sob os mais variados aspectos, pelos analistas, que aprofundam, em especial, as polêmicas quanto à liberdade, privacidade e neutralidade da rede.
Temas, sem dúvida, de extrema relevância, tendo em vista a necessidade de se conduzir de maneira ética e equilibrada as regras que norteiam a produção e a disseminação dos conteúdos no ambiente virtual. O que gostaria de chamar atenção neste artigo, entretanto, é a colaboração desta lei na democratização do acesso à cultura e à educação. Pode parecer retórico, mas o registro desse aspecto no texto cria um parâmetro que define as prioridades da rede no País.
“O cumprimento do dever constitucional do Estado na prestação da educação, em todos os níveis de ensino, inclui a capacitação, integrada a outras práticas educacionais, para o uso seguro, consciente e responsável da internet como ferramenta para o exercício da cidadania, a promoção de cultura e o desenvolvimento tecnológico”, explicita o documento, em seu artigo 26.
(...)

Download Netmarketing Prêmios Netmarketing

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065