Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

Mídia

28/08/2014 14:46MAIS UMA AÇÃO DA ANJUma nova intervenção da Associação Nacional dos Jornais (ANJ) começa a ser veiculada hoje. A primeira página dos jornais associados está coberta por uma sobrecapa em que a notícia compartilhada em uma rede social é a mesma noticiada pelos jornais.
SE O JORNAL ESTÁ EM TUDO, EXISTE SEM JORNALISTA NOTÍCIA CONFIÁVEL QUE DEVE E MERECE VIRAR NOTÍCIA JORNALÍSTICA?
A campanha, criada pela Lew'Lara\TBWA tem como conceito "Jornal. Está em tudo” e busca reposicionar o meio jornal para o público em geral e o mercado publicitário.
(...)

26/08/2014 19:48ABPITV, PRODUTORES E CANAL APRESENTAM PANORAMA DO MOMENTO DA PRODUÇÃO INDEPENDENTE BRASILEIRA NO CONGRESSO SETA Associação Brasileira de Produção Independente de Televisão (ABPITV) apresentou um painel na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, no Congresso da SET, abordando a visão de mercado da associação sobre o momento da produção independente no Brasil. Foram destacadas as possibilidades vindas com a Lei 12.485, que trouxe novas regras para o setor de TV por assinatura, incluindo a obrigatoriedade de cotas de conteúdo nacional de produção independente nos canais internacionais. “Tenho certeza de que no final desses 12 anos, prazo de vigência da lei, os resultados serão excepcionais. No entanto, hoje em dia a presença do conteúdo nacional já está além das cotas estipuladas”, observa Mauro Garcia, diretor executivo da associação.


CAPTAÇÃO DE INVESTIMENTOS ATRELADA AO CONCEITO DE PERPETUIDADE
Sócio da Movioca e membro do Conselho Federal da ABPITV, Márcio Yatsuda, explicou os modelos de financiamento para a produção de conteúdo para a televisão (Artigo 3º, Artigo 3º A e Artigo 39), com destaque para o Fundo Setorial do Audiovisual. Segundo Yatsuda, as produtoras também podem levantar recursos junto a investidores, mas é preciso estar estruturado. Depois de seis meses desenvolvendo o plano de negócios da produtora e organizando os departamentos, a começar pelo jurídico, e dando bastante destaque à área de conceituação e desenvolvimento, Yatsuda fechou negócio com um grupo de investidores de áreas distintas do audiovisual. “O que atraiu os investidores? O conceito de perpetuidade, a possibilidade que a propriedade intelectual tem de gerar receitas por muito tempo. Esse ponto chama a atenção”, frisa.


(...)

Download Mídia Prêmios Mídia

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065