Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

Marketing

07/03/2008 16:07

Johnson & Johnson anuncia nova presidente no Brasil

Fonte: Assessoria de imprens da Johnson & Johnson

Coincidentemente, na véspera do Dia Internacional da Mulher, a Johnson & Johnson anuncia Suzan Rivetti como presidente da companhia no Brasil. A executiva, que atuava como vice-presidente para a América Latina da Unidade Global de Negócios de produtos para beleza, assume a principal cadeira da Johnson & Johnson Consumidor – uma das três divisões da empresa no País, responsável pelos produtos que chegam ao consumidor final –, posição deixada por José Vicente Marino no início de fevereiro deste ano.

Formada em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, Rivetti começou a sua carreira na área financeira da Johnson & Johnson Consumidor. Posteriormente foi transferida para a área de marketing, onde passou pela gerência de produtos até chegar à diretoria do setor. Em 2003, a executiva assumiu a presidência da Johnson & Johnson na Argentina e, em 2007, retornou ao Brasil como vice-presidente para América Latina da Unidade Global de Negócios de produtos para beleza.

Em 2006, a Johnson & Johnson Consumidor adquiriu a área de Cuidados com a Saúde do Consumidor da Pfizer e adicionou ao seu portfolio marcas como Mylanta, Caladryl, Nicorette e Benalet, além do anti-séptico bucal Listerine. No ano passado, o Brasil foi eleito um dos oito países para liderar a expansão mundial da Johnson & Johnson – que chegou ao mercado nacional há 75 anos –, juntamente com Estados Unidos, Canadá, Itália, França, Inglaterra, Rússia e Japão.

Johnson & Johnson no Mundo

Inaugurada em 1886 nos Estados Unidos, a Johnson & Johnson apóia-se atualmente em uma estrutura formada por mais de 250 companhias sediadas em 57 países, atuando nos mercados farmacêutico, médico-diagnóstico e consumidor. Seus produtos são comercializados em 175 nações e a companhia emprega cerca de 119 mil pessoas mundialmente. O faturamento global da empresa em 2007 foi de US$61.1 bilhões.

tamanho da letra

a a a

Força brasileiraEm 2006, a Johnson & Johnson Consumidor adquiriu a área de Cuidados com a Saúde do Consumidor da Pfizer e adicionou ao seu portfolio marcas como Mylanta, Caladryl, Nicorette e Benalet, além do anti-séptico bucal Listerine. No ano passado, o Brasil foi eleito um dos oito países para liderar a expansão mundial da Johnson & Johnson – que chegou ao mercado nacional há 75 anos –, juntamente com Estados Unidos, Canadá, Itália, França, Inglaterra, Rússia e Japão.

Download Marketing Prêmios Marketing

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065