Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

Gravitação

20/10/2014 16:46ESTIAGEM X HORÁRIO DE VERÃO: SOLUÇÕES PARA O CONSUMO RACIONAL DE ÁGUAO horário de verão foi criado pelo Governo há alguns anos para diminuir o consumo de energia elétrica no País devido ao maior período do dia sob exposição do sol e à tendência das pessoas utilizarem mais ventiladores e ar-condicionado, o que aumenta o consumo de energia. Porém, a estiagem que atinge diversas regiões do Brasil fará com que a economia de energia, desta vez, seja menor do que ano passado. Isso deve acontecer porque com os reservatórios das hidrelétricas em baixa, foram acionadas mais usinas termelétricas, fonte de energia mais cara e poluente. No ano passado o Governo calculou uma economia de R$405 milhões e a expectativa para este ano é de R$278 milhões.


AINDA HÁ TEMPO?
Desta vez, o período do horário de verão terá sete dias a mais do que ano passado, começando a partir de sábado, 19 de outubro, e indo até 22 de fevereiro de 2015, após o Carnaval. As hidrelétricas operam em ritmo menor devido à estiagem e por isso as termelétricas passaram a funcionar.

 Já enfrentamos falta de água em diversas regiões do País e não podemos mais esperar que os governantes tomem iniciativas para acabar com o problema. Devemos começar por nós mesmos, com atitudes em casa e no trabalho que visem à redução no consumo de água.
(...)

20/10/2014 16:13NOSSA SENHORA APARECIDA, LIVRAI O BRASIL DOS MAUS POLÍTICOS!Como as reformas culturais, sociopolíticas e econômicas de um país envolvem questões morais e, portanto, a religião e a salvação das almas, fazendo com que se boas forem as reformas um número maior de almas se salva, e se forem más maior número se condena, não posso deixar de manifestar-me alarmado com a atual condução dos destinos do Brasil.

 Assistimos ao espezinhamento sistemático dos princípios morais e da família através de uma Revolução Cultural. Ela está não apenas destruindo o tecido social e as instituições do País, mas deformando as mentes de nossas crianças e de nossos jovens pelo ensino sistemático de doutrinas diametralmente opostas à verdade.
AFINAL, O BRASIL SABE OU NÃO SABE O QUE FAZ? O BRASIL SABE OU NÃO SABE O QUE DIZ? O BRASIL SABE OU NÃO SABE O QUE SENTE? O BRASIL SABE OU NÃO SABE O QUE PENSA? O BRASIL SABE OU NÃO SABE ROGAR? O BRASIL SABE OU NÃO SABE QUEM ROGA POR ELE?
Nesse ensino malsão, os defensores da Pátria, da moralidade e do bem são apresentados como malfeitores, e os apátridas, os promotores da imoralidade e do mal são tidos como benfeitores. Se isso não for impedido, no final do caminho as crianças estarão colocando Deus entre os primeiros e Satanás entre os segundos, e passarão a preferir o Inferno ao Céu.

 Assim sendo, e à vista dos poucos dias que nos separam do segundo turno da eleição, que decidirá quem será o nosso próximo presidente, não posso, em consciência, deixar de me pronunciar. Invoco para isso a proteção de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, cuja festa celebramos no dia 12 do corrente, pedindo-lhe que me inspire palavras justas que reflitam os ensinamentos de seu Divino Filho, que não precisam de licença para influir na sociedade temporal, pois tanto esta quanto a sociedade espiritual são suas filhas.
(...)

ARQUIVO

2014
2013 2013

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065