Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

Comunicação

03/06/2008 10:36

Marcelo Aragão deixa a FabraQuinteiro para analisar propostas

Felipe Cirelli

Desde janeiro deste ano na FabraQuinteiro, o diretor de criação Marcelo Aragão anuncia seu desligamento da agência. O profissional preferiu se afastar da Fabra para analisar duas propostas de trabalho que recebeu recentemente. Durante o período em que dividiu a direção de criação com Paschoal Fabra Neto, Aragão esteve envolvido em importantes projetos da agência. Segundo Fabra Neto, “a parceria foi muito produtiva. Só tenho a agradecer. Aragão, meu amigo e parceiro, realizou excelentes trabalhos. Desejo a ele muita sorte e sucesso".

Aragão foi, anteriormente, sócio da Fallon e diretor na DM9DDB, tendo trabalhado para clientes como Postos Ipiranga, Semp Toshiba, AmBev, Citibank, Santista, Banco Itaú, Estadão, Telefônica, Brastemp, UOL, Visa, Volkswagen e Honda, entre outros.

O criativo já foi merecedor de inúmeros prêmios no Anuário do Clube de Criação e de troféus no Prêmio Abril de Publicidade, no Profissionais do Ano da Rede Globo e no One Show.

Em 2007, a FabraQuinteiro completou sete anos e apresentou um crescimento em sua receita de 30% em relação ao ano anterior, registrando um faturamento bruto da ordem de R$ 120 milhões. Para 2008, a previsão de crescimento é de 20%.

tamanho da letra

a a a

Números favoráveisEm 2007, a FabraQuinteiro completou sete anos e apresentou um crescimento em sua receita de 30% em relação ao ano anterior, registrando um faturamento bruto da ordem de R$ 120 milhões. Para 2008, a previsão de crescimento é de 20%.

Download Comunicação Prêmios Comunicação

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065