Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

Comunicação

13/02/2015 15:26LIVI QUER TIME DA TALENT EXCITADO E ASSUSTADO QUE É PRA NÃO CHOVER NO MOLHADO NO ATENDIMENTO AOS CLIENTESJoão Livi, um dos mais talentosos e reconhecidos criativos do Brasil, ocupa agora a posição de COO (chief operation officer), da Talent, juntamente com o cargo de CCO (chief creative officer). “A Talent construiu uma das equipes mais bem preparadas para criar soluções e ideias para seus clientes em um ambiente cada vez mais complexo e desafiador. A promoção de João à condição de COO está alinhada a este propósito”, justifica José Eustachio, CEO da agência, em comunicado à imprensa.
Na gestão de João Livi como diretor geral de criação, a Talent conquistou os mais importantes prêmios do Brasil e do mundo, assim como construiu alguns dos mais conhecidos cases publicitários dos últimos anos, com resultados sempre acima do esperado para os anunciantes.
ELE É UM DOS CRIADORES MAIS RESPEITADOS ENTRE OS PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS NÃO SOMENTE PELA CONQUISTA DE LEÕES E POR SUAS IDEIAS BRILHANTES, MAS TAMBÉM PELA SUA SENSATEZ E COMPORTAMENTO ÉTICO. ACREDITEM: LIVI DIZ BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, MESMO QUE NÃO LEMBRE EXATAMENTE DE ONDE VOCÊ É, SEM ESPERAR QUE, EM TROCA, ALÉM DE CUMPRIMENTÁ-LO POR PRAZER, VOCÊ TENHA DE TECER UM ELOGIO AO SEU TALENTO PARA QUE, NO PRÓXIMO ENCONTRO CASUAL, ELE NÃO FINJA QUE NÃO TE VIU. THIS IS OR NOT WONDERFUL IN BRASIL? OS CLIENTES MAIS TÍMIDOS QUE O DIGAM...
"Mais importante do que a posição é o desafio. Estabelecemos para nós mesmos algumas metas que nos excitam e assustam ao mesmo tempo, e vão balizar a minha atuação e a de todos aqui na Talent", salienta João Livi.
(...)

30/01/2015 02:58AH! SE O PRESIDENTE OBAMA FOSSE CASADO COM GLÓRIA MARIA, QUE MARAVILHA SERIA VIVER... NO BRASILPor falar em shit, Matman, sem me referir a Petrobras, nem aos riscos para a economia brasileira, nos cenários interno e externo, decorrentes do “assalto” recém-revelado ao Tesouro Nacional, moro num conjunto de edifícios em São Paulo onde a falta d’água, aparentemente, não é problema. Não para os responsáveis pela limpeza de dois gigantescos pavilhões de garagens, onde surpreendentemente pousei meus saltos altos semana passada em chão molhado por lavagem completa sem dó nem piedade de governador e prefeito, quem dirá da vizinhança. Dá pra acreditar? Em contrapartida, desconfio que os envolvidos com a sindicância tem um tesão incontrolável – e inconsolável – pelo Corpo de Bombeiros do bairro, mas não são correspondidos. (Diga-se de passagem que os bombeiros são realmente bons e até eu tenho saudade de encontrá-los na pista de corrida livre do Parque da Independência, onde não tenho me permitido o prazer da suadinha matinal.) Por que? Lutam há anos por um alvará sem obtê-lo e, por ele, agora decidiram se jogar no escuro sem lata de guaraná na mão, dando este tiro: não tem mais lixeira posicionada em local construído especialmente para ela em cada andar dos edifícios para ser recolhido por funcionário contratado; teremos, agora, um “personal lixeiro”, que baterá em todos os apartamentos do edifício exatamente às 14:00, diariamente, para recolher o lixo separado em orgânico (sacos pretos) e reciclável (sacos amarelos), com a responsabilidade de levá-los para a garagem (caso ele bata na porta e ninguém atenda, tanto o saco preto como o amarelo ficam por conta do morador e da garagem). But, para a garagem? Sim. Ao lado dos elevadores sociais e de serviço. Em vez de caixas postais, vasos de flores, quadros, esculturas, por exemplo, estes senhores decidiram ser ao lado dos elevadores o melhor local para as lixeiras. Por enquanto, estão ali somente as placas indicativas, pois devem estar cotando o valor das lixeiras, no mesmo local onde serão encontrados os sacos de lixos amarelos por quem os precisar comprar. A coleta definitiva, naturalmente, não deverá ser feita pelos funcionários da Prefeitura, afinal, não temos no bairro coleta de lixo reciclável, porém, ouvi dizer que eles têm uma solução para isso, tipo alguém Vem Aí buscar... Os bombeiros? Claro que não. Hahaha... Leu até aqui? Isto está lhe cheirando bem? Ficarão, finalmente, os membros do Corpo de Bombeiros excitados com esta solução e, sob forte emoção, emitirão o tão desejado alvará? Não haverá mais perigo de bombas, com este auxílio precioso do "personal lixeiro", nem de explosões envolvendo gás, principalmente com a chegada de tantos estrangeiros para residir no nosso país?
AH! SE MRS MICHELLE OBAMA FOSSE CASADA COM ANDERSON SILVA, QUE MARAVILHA SERIA VIVER... NOS ESTADOS UNIDOS
Por falar em bombas, com todo respeito, não querendo puxar a sardinha pro Brasil, me entenda, por favor, Senhora Dilma, mesmo porque estamos com falta d’água e a coisa pode piorar, todavia, se a etiqueta continuar sendo assim desrespeitada – por falar em etiqueta, comprei um vestido nos EUA este mês e só descobri aqui no Brasil, ao ler a coisinha, que o tal foi costuradinho na Croácia... cara, 60% de desconto foi pouco!!! Retornando à etiqueta e à Senhora Dilma, sem a sardinha, e sem falar em caviar neste momento, óbvio, sugiro que o presidente Obama, assim que for possível, abra espaço em sua agenda para refletir sobre a possibilidade de se divorciar da Mrs Michelle Obama para se casar com a Srta. Glória Maria.

(...)

Download Comunicação Prêmios Comunicação

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065