Portal da Propaganda www.portaldapropaganda.com

Comunicação

12/11/2014 16:26HUGO RODRIGUES É NOMEADO PRESIDENTE DAS AGÊNCIAS PUBLICIS BRASIL E SALLES CHEMISTRIA rede Publicis Worldwide (PWW) anuncia Hugo Rodrigues como o novo presidente da Publicis Brasil e da Salles Chemistri. O executivo se reportará diretamente ao chairman da PWW no Brasil, Paulo Giovanni.

REFERÊNCIAS DE QUALIDADE E PERFORMANCE
"Esta nomeação é um passo natural na trajetória profissional do Hugo, que, desde 2008, quando se tornou VP de criação, e especialmente a partir de 2011, ao assumir como COO&CCO das duas agências, desempenha um papel-chave para que a Publicis e a Salles sejam referências de qualidade e performance", afirma Giovanni. Focadas, respectivamente, em comunicação integrada e em varejo e digital, a Publicis Brasil e a Salles Chemistri formam juntas uma das dez maiores agências do País em compra de mídia (Ibope/setembro de 2014). Estão em seu portfolio de clientes: Centauro, Colombo, CVC, Discovery, Essilor, Fundação Pró-Sangue, GM, Grupo SEB (Arno), Habib's, L'Oréal, Nestlé, P&G, Pet Center Marginal/Petz, Sanofi, SBT, Senac, Sony e Yakult.
(...)

04/11/2014 23:16PARA QUEM O CINISMO É A APOSENTADORIA DA ALMA, NUNCA O BEM FEITO 
SERÁ FÁCILUm líder por vocação, e não somente por status profissional conquistado, tem voz de comando com fontes de mão dupla entre mente e coração. Quem discorda? Esta característica o distingui entre muitos que possam, como ele, apresentar as qualificações mais altas e essenciais para ocupar um cargo relevante, seja no mercado brasileiro, seja em qualquer outra nação. Este é o perfil de André Laurentino, um diretor de criação hoje a serviço global da Unilever por meio da Ogilvy & Mather, baseado em Londres. Seu histórico, suas buscas, suas realizações, seus erros, suas conquistas e suas vitórias o fazem íntegro e integrativo, consequentemente, quanto mais exploramos suas reflexões, mais nos surpreendemos com suas capacidades intelectuais, com seu equilíbrio emocional, com sua riqueza de conteúdo e de sensibilidade sem dar moleza para a condescendência destituída dos ideais da meritocracia.
FAZER, QUANDO PRECISO, DE UM PONTO O PARÁGRAFO QUE FALTAVA, BEM COMO DO EXCESSO DE PALAVRAS A SÍNTESE ESCLARECEDORA DE DÚVIDAS E A MENSAGEM DE IMPACTO QUE TRADUZ, ALÉM DE SENTIMENTOS, VERDADES...
... é sem dúvida uma das suas maiores habilidades, como pode ser conferido pela leitura do pingue pongue aqui reproduzido (publicado primeiramente na revista impressa About 923), cujas respostas foram fornecidas por escrito. Mas o objetivo desta entrevista não é apenas gerar mais admiração pelo seu trabalho. É também gerar conhecimento e incitar debates a partir dos temas levantados, afinal, além de ler como quem reza, Laurentino diz realmente o que pensa para afastar todo e qualquer risco de se sujeitar ao cinismo para “facilitar” vidas, inclusive a própria.
(...)

Download Comunicação Prêmios Comunicação

BuscaRápida

Esqueci! Cadastre-se
© 2002- Revista About e Portal da Propaganda
Redação, Administração, Publicidade, Circulação e Prêmios - R. Cardoso de Almeida 788, 11º andar, cj. 112/113 - Perdizes - CEP 05013-001
São Paulo - SP - Tel. (11) 3675-9065